Sobre a equipa

EPMjobs-Procura-o-emprego-que-amas

mock_up

Uma marca, uma imagem ou projecto precisam sempre de uma equipa, de uma base sólida, de pessoas competentes que, diariamente, trabalham e lutam, mesmo com a sua vida pessoal e profissional noutros campos, para levar a água ao seu moinho. O Emprego Pelo Mundo não é diferente. Apresentamo-nos como sonhadores, como um staff jovem, dinâmico e sempre disposto a ajudar. O crescimento é notório, as pessoas que recorrem a nós e ficam satisfeitas são cada vez mais, as empresas, as entidades, os órgãos governamentais confiam mais e mais no nosso trabalho. O nosso orgulho? É imenso. Da nossa parte, prometemos sempre trabalhar da melhor forma possível e estar sempre com vocês. O nosso objectivo é dar-vos uma vida melhor, a vida que vocês sempre quiseram.
Fique a conhecer melhor os membros desta equipa – cujos textos foram escritos pelos mesmos – e fique um pouco “mais perto” de nós:

CEO&Founder | DIOGO RIBEIRO

“Sou estudante de Engenharia Química no famoso Instituto de Química e Tecnologia de Praga, na República Checa, tenho uma vasta experiência de vida em vários países e sou o fundador do site “Emprego Pelo Mundo“.

Determinado a ajudar os jovens desempregados e sem esperança de poderem realizar o seu projecto de vida no país que os viu nascer, quis fazê-los acreditar que existem lugares no mundo dispostos a acolher os seus sonhos sem exigirem a perda da sua memória.
E por acreditar na capacidade de adaptação do ser humano a novos ambientes, na hospitalidade e bondade de todos os povos em relação aqueles que se encontram em estado de necessidade, e na possibilidade de se ser feliz em comunidades humanas onde a compreensão, o respeito, a comunicação e o diálogo aconteçam, tenta, em cada dia que passa dedicar algum do seu tempo a procurar oportunidades de trabalho e a mostrá-las através do site a todos aqueles que contam com a nossa ajuda.”

Co-founder&COO | MAIA PEDRO


Maia-Pedro.com

“Apresento-me como sendo um jovem sonhador e universitário na Univ. do Algarve, mas com veia Nortenha de Viana do Castelo. Com 27 anos, já vivi em 4 cidades e 3 países, mas não quero ficar por aqui, pois definitivamente adoro viajar e conhecer espaços, novas culturas e pessoas, de conversar para me inspirar, pois a troca de ideias/conversa é ela mesmo um gerador de ideias !
Tenho fome de novas ideias, perspectivas, empreendedorismo. Considero-me um idea starter, brainstormer, technoholic, event planner, um motivador, e um apaixonado pelo design, portanto tenho um enorme entusiasmo de me envolver em projectos que tragam dinâmica, sustentabilidade e inovação ao mundo próximo.
Juntei-me ao projecto Emprego Pelo Mundo, devido ao seu enorme potencial, à gigante e nobre vontade de querer ajudar as pessoas em melhorarem a sua qualidade de vida, conseguindo realizar os seus projectos de vida fornecendo oportunidades de emprego pelos 5 continentes!”

EPMjobs.com

EMPREGO PELO MUNDO: UMA EQUIPA, UM SONHO, UMA PAIXÃO!