Concorre ao Prémio do Jovem Empreendedor e ganha 30 mil euros!

anjeA Anje, através da sua competição “Prémio do Jovem Empreendedor”, vai oferecer 30 mil euros ao melhor projeto de empreendedorismo. Sabe como podes concorrer.

Com o objetivo de premiar e promover empresas em fase de criação e/ou expansão de negócios, a Anje, com o apoio do IEFP, está a promover uma nova edição do “Prémio do Jovem Empreendedor”. A competição que foi criada há 17 anos, já distinguiu várias empresas portuguesas, como a Critical Software, Central Casa, StabBiotec, Crioestaminal e a Biosurfit.

Podem concorrer a esta edição cidadãos entre os 18 e os 35 anos, que “apresentem projetos de criação ou expansão de empresas com os seguintes requisitos: exequibilidade financeira, adequação ao mercado, carácter inovador e credibilidade das referências académicas e/ou profissionais dos seus promotores”, explica a Anje na sua página.

O melhor projeto vai receber um prémio no valor global de 30 mil euros – um prize money de 20 mil euros para apoio ao desenvolvimento do projeto e, ainda, a oferta de um ano de incubação numa das infraestruturas da ANJE e oferta de uma Pós-graduação realizada pela ANJE

Os interessados devem enviar a sua candidatura até dia 31 de agosto. Para mais informações e para procederes à inscrição, clica aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *