HSBC abre as portas ao seu estágio em Operações nos Mercados Globais. Candidata-te!

Responsável por impulsionar cada parte da execução do comércio, Operações nos Mercados Globais é a área que processa, resolve, confirma e controla transações, faz a gestão do risco operacional e do cumprimento dos requisitos regulamentares, e satisfaz as exigências pós-negociação dos clientes.

Se gostavas de realizar um estágio no HSBC e ganhar experiência nas tarefas atrás referidas, o Programa de Aprendizagem em Operações nos Mercados Globais está a aceitar candidaturas. Com a duração de 12 meses e início em outubro, oferece a oportunidade de:

ganhar experiência, em primeira mão, na gestão e controlo da transformação de negócios e transações complexas e nas operações pós-negociação, preparando-te para uma carreira bem sucedida como analista de operações, dentro do HSBC. – HSBC

 

Quem se pode candidatar?

  • estudantes do último ano de faculdade,
  • candidatos com fortes habilidades numéricas e atenção ao detalhe,
  • pessoas motivadas e dispostas a assumir novos desafios, que se revejam nos valores do HSBC.

Os candidatos selecionados vão trabalhar com colegas altamente qualificados, que vão oferecer o apoio necessário para aprender sobre a estratégia, cultura e valores do HSBC. A instituição bancária promete ainda que os estagiários vão construir uma rede valiosa de contatos globais e receber formação estruturada.

Candidaturas

O Programa de Aprendizagem de 12 meses, com início em outubro, vai decorrer no Reino Unido. Para enviares a tua candidatura, deves abrir esta página e clicar no botão “Apply now”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *