Landing.Jobs cria bolsa para incentivar estudantes de informática

A Landing.Jobs cria bolsa de estudo de 1063 euros para estudantes do primeiro ano de cursos de informática e programação. O objetivo da startup portuguesa é atrair estudantes para uma área com falta de profissionais qualificados.

 

Landing Jobs_epm

A Landing.Jobs Scholarship destina-se a estudantes que iniciem estudos na área da informática, em estabelecimentos de ensino superior público nacional. Apesar da lista de cursos abrangidos pela bolsa ainda não ter sido divulgada e independentemente dos candidatos ao ensino superior serem colocados ou não, o pré-registo deve já ser efetuado.

Mais sobre a Landing.Jobs Scholarship

Num período em que a tecnologia se desenvolve a um ritmo exponencial, torna-se essencial formar profissionais que dêem resposta à crescente oferta de oportunidades de emprego no mercado nacional. É a partir desta preocupação que a Landing.Jobs se disponibiliza a contribuir para a inversão desta tendência, através de incentivos ao desenvolvimento de estudos em informática e áreas afins.

Inscrições

As pré-inscrições podem ser submetidas aqui. Os resultados serão divulgados a 7 de setembro, logo após serem anunciadas as colocações nas universidades públicas. Os candidatos serão posteriormente contactados pela startup para mais informações.

Qualquer dúvida sobre a Landing.Jobs Scholarship pode ser colocada diretamente à organização, através do email scholarship@landing.jobs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *