8 destinos fora do país com ofertas de emprego

EPMjobs-Procura-o-emprego-que-amas

Um Jornal pediu às embaixadas as profissões onde existe oferta para estrangeiros. A maioria precisa de engenheiros ou profissionais de saúde, mas também há lugares para pasteleiros e cabeleireiros.

 

pontos turisticos em hannover alemanha 2 Alemanha

Procuram-se mais de 5.000 médicos.

“Existe uma grande procura por trabalhadores com licenciaturas em áreas técnicas”, revela fonte oficial da Embaixada da Alemanha em Portugal. Há necessidade de engenheiros, nas áreas da electrotécnica, máquinas e automóvel, mas também informática. No entanto, o défice é maior na área da saúde.

“Faltam cerca de 5.000 médicos nas clínicas, consultórios e hospitais alemães”, diz fonte oficial. “Trabalhadores com formação profissional em áreas técnicas e na área da saúde têm elevadas taxas de empregabilidade” na Alemanha, remata. Além de haver emprego, há ainda o atractivo do salário médio na maior economia da Europa ser de 2.500 euros. E o custo de vida não é elevado.

 

Zurique_Suica Suiça 

Promessa de salários elevados num país caro.

A Suíça é, já há muitos anos, um dos países de destino dos emigrantes portugueses. E continua a sê-lo. Vão em busca de oportunidades de trabalho num país em que a taxa de desemprego é de apenas 3,1%. E há várias.

“Em geral, [encontra-se emprego] na construção civil, na restauração e hotelaria, mas também na área da saúde”, diz um responsável da Embaixada da Suíça em Portugal. Os salários são atractivos, rondando os 4.800 euros por mês, sendo que é preciso deduzir o custo dos seguros de saúde que são obrigatórios. Estes elevados salários permitem colmatar o custo de vida que é bastante superior ao de Portugal. A alimentação é bastante cara.

 

 Luxemburgo 

Serviços absorvem mão-de-obra estrangeira.

“A taxa de desemprego está a aumentar [situando-se nos 6,4%], com os sectores da indústria, da construção e do trabalho temporário em queda”, alerta a Embaixada do Luxemburgo em Lisboa, lembrando que 36% do total de empregados neste sector é português. “O sector dos serviços não é tão afectado, mas as previsões (em baixa) de crescimento económico deverão limitar a criação de novos postos de trabalho”, acrescenta.

Contudo, ainda há emprego nos serviços, nomeadamente no sector financeiro, seguros, comércio e restauração, bem como na saúde. O grande atractivo são os salários (mínimo de 1.874 euros brutos), mas o custo de vida no Luxemburgo deve ser tido em consideração.

 

Aalesund-Noruega Noruega 

Um país sem desemprego.

A Noruega é um exemplo de como os países nórdicos conseguiram aguentar o impacto da crise soberana. A taxa de desemprego é uma das mais baixas do mundo: 3,5% este ano, segundo as previsões do FMI. De acordo com a resposta da embaixada em Lisboa, o país tem necessidade de emprego em várias áreas, com a engenharia à cabeça.

São exemplos a perfuração, automação, electrotécnica, mecânica, hidráulica, tecnologia marinha e arquitectura naval, instrumentação e estrutura de aço. Segundo a embaixada é conveniente saber inglês. Sendo um país do espaço Schengen, é possível permanecer durante três meses só com o cartão de cidadão. Períodos maiores obrigam ao registo na polícia.

 

Vienna-austria-skyline Áustria 

Salários mais elevados e custos semelhantes.

A Áustria tem a taxa de desemprego mais reduzida entre os países da União Europeia – 4,3% em Fevereiro -, ainda que não tenha escapado ao crescimento negativo do PIB que afectou a maior parte dos países no quarto trimestre. No entanto, o banco central austríaco prevê um crescimento de 0,5% do PIB este ano e de 1,7% em 2014.

Fonte da embaixada da Áustria em Lisboa diz que “a maior procura por trabalhadores existe na prestação de serviços e também na indústria”. Mas nota que “o turismo é muito forte na Áustria, uma área em que os portugueses poderão certamente apostar no caso de falarem línguas estrangeiras e terem a qualificação profissional adequada”.

 

viagem canada Canadá 

Um dos destinos principais de emigração portuguesa.

Mudar-se para o país não é hoje tão fácil quanto no passado. É preciso licença e validação de competências para poder entrar no mercado de trabalho canadiano e a vigilância sobre imigrantes ilegais é apertada.

Técnicos industriais, mecânicos, electricistas e mineiros são algumas das profissões com mais emprego para quem vem de fora para trabalhar neste país (a consultar no “site” da Citizen and Immigration Canada).

 

Chile2013 Chile 

À procura de empreendedores.

A economia chilena continua a ser uma das mais dinâmicas da América Latina, com o FMI a prever um crescimento anual da economia na ordem dos 4,5% nos próximos cinco anos. Erwan Vargas, cônsul em Portugal, explica que o país está à procura de empresários: “O ano 2013 é o ano da inovação no Chile então há muitos apoios ao empreendedorismo e criação de empresas”.

Para obter um visto de trabalho é necessário uma carta da empresa dirigida ao cônsul a explicar a contratação, contrato de trabalho carimbado pelo Ministério de Relações Exteriores do Chile. Além do Passaporte (válido por seis meses) é solicitado um certificado médico, registo criminal e um seguro de viagem.

 

0,,15707664_303,00 Moçambique 

Cidade de Maputo “está na moda”.

É fácil perceber porque é que se diz que Moçambique “está na moda” quando se constata que a economia tem crescido entre 7% e 8% nos últimos anos. É um destino para quem quer encontrar emprego, mas também para quem quer criar um negócio nesse país.

A TAP transportou em 2012 mais 26% de passageiros. Para ter um visto de trabalho é necessário uma carta da entidade empregadora a assegurar a contratação. O visto simples custa 60 euros. Se for trabalho acresce o pagamento de selos no valor de 30 euros.

Fonte: jornal de negócios


barra facebook

106 thoughts on “8 destinos fora do país com ofertas de emprego

  1. paulo cesar germano azenha 23 Agosto, 2013 at 16:13 - Reply

    eu quero sair, porque a qui não hã meio para puder viver e não tenho trabalho. eu sempre gostei de trabalhar fora e não aqui trabalhei muitos anos por conta dos meus pais, e devido hã situação do pais e aus negocios não serem rentaveis fui enbora para espanha onde trabalhei 6 anos sempre na mesma empresa de terra plnagens,ou muvimentos de terras onde qual vim embora como muitos colegas por falta de trabalho. por isso me estou escrevendo para que possa sair do pais, para puder trabalhar fora
    .

    • Bom dia!
      Sou formado em administração de empresa desde dezembro 2014, trabalho na área de RH a 15 anos. sou solteiro tenho 2 filhas, gostaria muito de uma oportunidade trabalhar fora do brasil para poder dar bons estudos minhas filhas, atualmente estou fazendo Inglês, mais seria ótimo se pudesse ter uma trabalho fora do Brasil e poder fazer meu curso de inglês no exterior. Meu contato (11) 987560952 , 961601089 ou 988964388

  2. Ola procuro trabalho na area de transportes como logistica o trafego pois tenho uma pequena empresa de servicos expressos mas acabei de ficar um ano sem carta e claro como toda a gente ter 5 carrinhas e nao poder tocar nela e muito dificel pois a solucao e para mim sair do pais um bem hajam

  3. Ola procuro trabalho na area de transportes como logistica o trafego pois tenho uma pequena empresa de servicos expressos mas acabei de ficar um ano sem carta e claro como toda a gente ter 5 carrinhas e nao poder tocar nela e muito dificel pois a solucao e para mim sair do pais um bem hajam o meu contato 965809038

  4. ilidio miguel sampaio 10 Janeiro, 2014 at 11:27 - Reply

    Bom Dia; Sou motorista profissional atualmente no desemprego com experiencia no longo curso (transportes internacionais na europa)pretendia se houver vagas para Moçambique/Angola

  5. Bom Dia; Sou motorista profissional tenho 30 anos com experiencia no longo curso (transportes internacionais na europa)pretendia se houver vagas para Canadá,America.

  6. Ola boa tarde

    tenho 28 anos de experiência da construção civil. nestes últimos anos fui encarregado de construção civil em Angola gostaria de me Candidatar ao mesmo cargo em moçambique, nestes últimos anos frequentei o curso de técnico de Obras, Na escola Instituto Nacional de Construção Civil do Norte ISMAI Maia SICCOPN, Portugal, tenho tres Módulos Completos e aprovados, estarei ao dispor para entrada imediata para encarregado Geral Encarregado de Obra , ou até mesmo chefe de equipa, espero atenção dos senhores , de uma resposta o mais rápido possivel, gratos pela atenção obrigados?
    Meu contacto:919215680 casa 00351255731559.

    sem mais atenciosamente
    Jorge Pereira

  7. Já estive nos consulados de Moçambique e S. Tomé no Porto. Grantidamente vou sair mesmo do País.
    Pretendo abrir negócio de Turismo Náutico e Subaquático com ofertas de pacotes muito aprazíveis para o turista.
    Tenho projecto feito pelo INESC falta dois associados que queiram abraçar o projecto que vai desde passeio náutico ao mergulho e video subaquático e fotografia.
    Pretendo saír, Portugal não oferece condições nenhumas as mais básicas inclusive.

  8. Estou desempregado e tenho a intenção de trabalhar fora do país , desta forma estou a disposição para vagas no Canadá , Estados Unidos , Austrália , Espanha , Itália e Portugal.

    • Cristina Bernardo 29 Janeiro, 2014 at 19:51 - Reply

      Neste momento encontro me desempregada, preciso urgentemente trabalhar,estou procurando trabalho em hotelaria na suíça zona francesa até porque sei falar francês, procuro a área de hotelaria para ter direito a alojamento.

  9. jose alberto da silva filho 8 Março, 2014 at 21:42 - Reply

    meu nome e alberto 26anos e trabalho de pedreiro e estou deponivel para trabalhar fora do brasil qualquer país do mundo

  10. Ezequiel Urbinatti 9 Março, 2014 at 17:36 - Reply

    Ola, sou brasileiro, engenheiro civil, casado e 2 filhos menos, tenho 34 anos e estou resolvido a me mudar do brasil, quero me candidatar a uma oportunidade de emprego no Canadá , Estados Unidos , Austrália , Espanha , Itália e Portugal.

  11. gilmyson ryan rodrigues de oliveira 15 Março, 2014 at 4:29 - Reply

    ola eu me chamo GILMYSON RYAN RODRIGUES DE OLIVEIRA, SOU ENGENHEIRO AGRÔNOMO FORMADO PELA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA, E ME DISPONIBILIZO A TRABALHAR EN QUALQUER PAIS QUE UTILIZE A LINGUÁ PORTUGUESA MEU TELEFONE É (91) 81729718 OBRIGADO.

  12. Quero um emprego na Suíça ou em qualquer parte do pais sou motorista profissional com experiência mais também trabalho em construção civil

  13. Jose Augusto Ribeiro Duarte 7 Abril, 2014 at 18:46 - Reply

    Boa tarde,
    Chamo-me José Augusto Duarte, tenho 45 anos 12ºano completo curso técnicas de vendas e marketing.
    Necessito de arranjar trabalho em qualquer ramo, sei fazer um pouco de tudo se for na área de hotelaria tudo bem trabalhei neste ramo durante 5 anos, pode ser em qualquer pais, sei falar inglês trabalho bem com programa Excel, sap e outros.
    Numero telemóvel:918296358

  14. Tenho 40 anos e gostaria de uma oportunidade de emprego para a agricultura (Suíça ,Inglaterra ,Noruega,França e mais outros países).

    • Tenho 40 anos e gostaria de uma oportunidade de emprego para a agricultura (Suíça ,Inglaterra ,Noruega,França e mais outros países).
      932794150

  15. Casimiro Orvalho 10 Abril, 2014 at 14:34 - Reply

    Eu, gostaria de trabalhar em qualquer parte do estrangeiro, a efectuar qualquer coisa tais como: motorista; servente da construção civil; ajudante de electricidade; ajudante para pinturas; apanha de frutas e outras; estufas e outras tarefas que sejam necessárias. Aguardo o vosso contacto.

  16. Boa tarde!
    Gostaria de trabalhar fora do Brasil, para aprender um outro idioma,
    trabalho com publico…
    Att

  17. Ediney Palheta Leal 6 Maio, 2014 at 15:28 - Reply

    sou encarregado de obras e cadista gostaria de trabalhar fora do país, gostaria de uma oportunidade até mesmo como pedreiro, sou profissional sério e dedicado estou pronto para trabalhar em qualquer lugar!!!!

  18. Ola gostaria de me candidata para trabalhar fora do Brasil , ja morei e estudei no Canada,ja visitei italia,Irlanda,França e Portugal mais gostaria de fazer um curso e trabalhar.tenho experiencia na area de beleza e estetica.

  19. Roselaine Cuesta Faria 20 Maio, 2014 at 17:13 - Reply

    Tenho 44 anos, solteira e sem filhos, sou formada em Relações Públicas. Gostaria de trabalhar na Califórnia ou Austrália, como babysitter ou housemaid. ou ainda cooky. Certamente faria um curso de Inglês, pois o meu tem nível básico.

  20. Bom dia,
    Estou com muita vontade de ir para fora do Brasil. Já morei 7 anos nos Estados Unidos, onde cursei o ensino médio e tive muita experiência, voltei para o Brasil para conseguir fazer minha faculdade de Administração com Habilitação em Comércio Exterior, más não ha oportunidades neste pais, estou cansada de correr de porta em porta. Falo, escrevo e leio fluentemente inglês, sou esforçada, não tenho medo de desafios e cumpro com minhas obrigações. Sou casada 30 anos e tenho 1 filha, meu marido trabalha a 8 anos em uma empresa Imbralit em Santa Catarina e também esta interessado em tentar uma oportunidade fora. Por favor, me mande informações.
    Obrigada!

    Att,

    Camila

  21. Israel Dias Barros 4 Junho, 2014 at 15:22 - Reply

    Sou projetista de produtos com experiência de 20 anos na área de produtos plásticos, moldes, moldes para injeção e sopro de peça plásticas. estou desempregado e a procura de recolocação, meu nível de inglês é intermediário. Sou divorciado e sem filhos, tenho grande desejo de trabalhar fora do país mesmo que não seja na minha função atual.

    Att.

    Israel Dias Barros

  22. Cristiane Santos 15 Junho, 2014 at 1:41 - Reply

    Olá , meu nome é Cristiane, tenho 22 anos
    Gostaria muito de morar e trabalhar fora desse país .
    Sou supervisora em uma loja de varejo e estudo Logistica,
    Mas aceito qualquer vaga, em qualquer lugar.

  23. Olá sou o Ricardo 29 anos eletromecânico, neste momento me encontro empregado mas sempre que se apresentam melhores propostas estamos sempre disponíveis a mudar, trabalho em Africa numa representante de maquinas de terraplanagem, já vou fazer 6 anos e em Portugal também trabalhei numa representante de equipamentos de terraplanagem antes de aceitar esta “aventura” aqui por Africa, se tiverem interessados estarei disponível para ouvir propostas, continuação de uma boa semana a todos.

  24. Sou eletricista industrial, predial, montagem, em geral. Gostaria de uma chance fora do país para ganhar dinheiro de verdade. Será que consigo? Tenho noções de inglês e espanhol.

  25. também tenho experiência em Planejamento de manutenção e produção, além de ser técnico em eletrotécnica e eletrônica. Acabei de me formar em direito, mas, não pretendo exercer por agora, pois, minha prioridade é o sustento da família. contato: ahss75@bol.com.br / (24) 9-9941-6476.

  26. mario carvalho 1 Julho, 2014 at 8:34 - Reply

    sou Mário carvalho tenho 59 anos tenho cerca de 30 anos de experiência como electricista auto de ligeiros e pesados e mecanica geral em ligeiros, encontro me presentemente desempregado e procuro emprego para qualquer pais Europeu ou Para Angola ou Moçambique

  27. Márcia Vizentini 10 Julho, 2014 at 17:09 - Reply

    Olá gostaria de trabalhar como assistente, doméstica, atendente, secretária, tenho 50 anos, filhos adultos, separada, gostaria de trabalhar em países da américa latina, américa do sul, Europa ou angola e Moçambique!!!

  28. DEBORA CARVALHO 11 Julho, 2014 at 12:56 - Reply

    Olá bom dia! Tenho interesse em trabalhar fora do pais, Suiça, Australia, CAnadá em hotelaria ou em casa de familia. Tenho esperiencia no ramo Automobilistico ( assitência técnica em veiculos e caminhões) , mas creio que nestes paises este tipo de experiência não conta, por isso a pretensão em vagas para hotelaria e casa de familia.

  29. Marco Antonio Santos de Oliveira 16 Julho, 2014 at 4:17 - Reply

    Sou engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro de computação, engenheiro de automação industrial, tenho mais de 28 anos de experiências projetos de grande porte, tenho interesse trabalhar em Moçambique, Angola, Portugal e Espanha.

  30. Carlos ferreira da silva filho 20 Julho, 2014 at 19:51 - Reply

    olá,boa tarde sou Carlos tenho 28 anos sou técnico em edificações pois tenho conhecimento profundo em projetos de ferragem,controle tecnológico de concreto e também tenho experiencia como armador de ferragem e tenho inglês intermediário estou a disposição para viajar para outro pais na área da construção civil.

    att.

    carlos

  31. Ronaldo heleno dos santos 23 Julho, 2014 at 14:22 - Reply

    oi bom-dia eu gostaria de trabalha na aria de eletricista pois tenho experiência com sub estação comando infra estrutura e emcaminhamento e estalação elétrica e gostari de trabalha em portugal

  32. Bom dia, gostaria muito de trabalhar fora no Brasil, pode ser em qualquer Pais, tenho experiencia em coordenador de logística.

    att,

    Fernando!

  33. Sou portuguesa e procuro trabalho fora do nosso pais. Tenho 43 anos, a´minha área é Escritório, mas também domino a área da estetica, babysitter, cozinha, limpezas.
    Tinha preferência na Suiça, Noruega ou Austrália. Mas qualquer sitio que me trabalho eu aceito.
    Se alguém tem algum contacto dentro destas áreas que me possa ajudar, ficarei muito grata.

  34. mara jaqueline g. de oliveira 28 Julho, 2014 at 18:15 - Reply

    gostaria de trabalhar fora porque aqui não ha meios, da pessoa cresçer. é meu sonho quero ter oportunidades que aki no meu país eu não tenho. quero cresçer profissionalmente. me deem essa oportunidade. pretendo trabalhar na area juridica. tenho curso de assistente juridico. obrigada.

  35. Tenho experiencia de mecânica de ligeiros e alguma de pesados Tenho carta de pesados e com 25 anos experiencia de condução do mesmo . Encontro-me presentemente desempregado. Procuro emprego para qualquer Pais Europeu ou Angola ou mocanbique

  36. ola neste momento encontro me desempregada gostaria sair fora do pais sei fazer de tudo um pouco so nao pronuçio bem a lingua maa o meu trabalho aqui e e super mercados trabalho enm cafetaria 16 Agosto, 2014 at 8:13 - Reply

    adorava sair do pais tenho apenas 41 ano mas tenho muita garra tenho o 9 ano sou crritina e de setubal

  37. Olá, sou recem formado em Engenharia de Produção e trabalho atualmente em usina sucroalcooleira e gostaria de trabalhar fora do pais para aprender uma lingua diferente aceito em qualquer área. engwilsonfeb@gmail.com

  38. Boa noite,Gostaria de conseguir qualquer tipo de emprego em uma empresa onde tenho a possibilidade de crescimento profissional.

  39. Venho,por este meio,candidatar-me ao posto de canalizador que se encontra vago na vossa empresa.
    Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, objetivando sempre o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional. Seja o pais que for.

  40. Olá, boa tarde gostaria de ter a oportunidade de trabalhar em outro pais conhecer novas culturas…aceito qualquer vaga no momento…

  41. matheus juliano barbosa souza 27 Setembro, 2014 at 21:47 - Reply

    Sou tec. eletrotecnico trabalhei em varios lugares da africa vim embora por causa da Ebóla,
    _ republica do congo
    _kinchasa RDC
    _Guiné Bisal
    Estou a procura de trabalho fora do país

  42. TENHO 27 ANOS MORO NO RIO GRANDE DO NORTE, TENHO EXPERIENCIA COMO PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL E FIZ CURSO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO E ESTOU CURSANDO GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO ONDE ESTOU NO 2 PERÍODO , E GOSTARIA DE AMPLIAR MEU CURRÍCULO. NÃO TENHO EXPERIENCIA NA ÁREA QUE ESTOU CURSANDO MAIS SOU ÓTIMA PARA APRENDER RÁPIDO. BEM AGRADEÇO A ATENÇÃO E AJUDA. BEIJOS

  43. Sou professor de matemática, mas minha intensão é atuar em qualquer área fora do Brasil. Penso em 3 destinos, desde que o salário seja compensador: Chile, México ou Itália.

  44. Gostaria de trabalhar”tenho 35 anos com aparência jovem corpo atlético tenho capacidade de rápida aprendizado experiência elétrica, atendimento, agropecuária, operação de maquinas fixas, grãos de café, operador de ponte rolante, comunicação,vigilante, ótimo em solucionar problemas,conhecimento em máquinas para grãos, e bio fertilizantes!……

  45. Olá meu nome é lais tenho vários cursos como de escovista, massagistas, depiladora, etc.. Mais minha área mesmo é cosinha adoro, faço vários pratos típicos desde comida mineira a baiana etc… Estou disponível para ir morar fora do Brasil , gostaria muito de uma oportunidade de mudar minha vida. Meu mail: lais-69soares@hotmail.com respondo na hora.

  46. Olá, tenho 37 anos , sou graduado em Educação Física e Esportes. Licenciatura e bacharelado. Atualmente tenho uma escola de futebol do Cruzeiro Esporte Clube onde dou aulas. Estou neste ramo ja ha 15 anos. Gostaria de ingressar em atividade semelhante ou na minha area , em pais a prosperar. Se facilitar meu watsap segue: 19-987270708. No aguardo.

  47. Marcus Vinicius 5 Março, 2015 at 15:53 - Reply

    Sou Técnico em Mineração e gostaria de ter uma oportunidade no Canada para poder mostra minhas competências e pode adquirir novas experiencia e conhecimento.

  48. edgar alberto parreira 15 Março, 2015 at 18:29 - Reply

    tenho 59 anos gostaria de trabalhar no exterior sou pintor residecial e predial em alturas dou preferencia em paises como espanha, portugal moçambique.

  49. lidiane goulart 16 Março, 2015 at 2:36 - Reply

    Tenho 25 anos sou solteira e tenho muita vontade de trabalhar fora do Brasil pra conhecer novas culturas e aprender outros idiomas.

  50. ola eu sou o sergio tenho 27 anos procuro trabalho urgente fora de portugal. fui militar,ja trabalhei em restaurantes e neste momento tou a tirar curso de linguas. costruçao civil fabricas restaurantes limpezas faço pouco de tudo.

  51. ANTONIO BAPTISTA 23 Março, 2015 at 1:22 - Reply

    Boa noite ,sou electricista auto desde 1986 ,e já trabalhei no continente africano
    E gostaria de voltar a sair do pais ,para africa ou para a suíça
    Estou disponível para trabalhar
    Ter:914001046

  52. REGINALDO CARNEIRO 2 Abril, 2015 at 6:15 - Reply

    SOU MESTRE DE JIU-JITSU QUERO MUITO TRABALHAR EM UM ACADEMIA O BASE MILITAR FORA DO BRASIL DANDO AULAS !!!

  53. chrystian da costa saraiva 8 Abril, 2015 at 14:28 - Reply

    Gostaria de ter uma oportunidade fora do país, trabalho no ramo gráfico, tenho experiência em Corel Draw, editor de textos e imagens, editoração eletrônica, gostaria de trabalhar não preferencialmente na área, mas se tiver outras oportunidades, gostaria de experimentá-las.

  54. Antônio Mamedio araujo 13 Abril, 2015 at 16:38 - Reply

    Sou motorista de caminhão basculante com experiência em mineração,estou pronto para viaja, é só chamar.

  55. EU VOU FAZER FACULDADE ANO QUE VEM DE ESTÉTICA E QUANDO TERMINAR QUERO TRABALHAR EM MAPUTO NA MINHA ÁREA, SÓ NÃO SEI SE VOU TER SUCESSO PORQUE LÁ ACHO QUE NÃO TEM ESSE CURSO.

  56. maria aparecida viana silva 5 Maio, 2015 at 16:23 - Reply

    sou casada ,tenho 44 anos tec enfermagem desde 1986 gostaria de uma oportunidade fora do pais, mas qualquer area me interresa pois gostaria de dar um estudo melhor pro meus filhos.Dsde ja agradeço. contato:(31)84527676 OU (31)93496624.Obrigada

  57. AMISSE PAULINO DE 31 ANO DE IDADE SOLTEIRO , TRABALHO PARA UM ONG NA AREA DE AGUA E SANEAMENTO, AGORA PROCURO VAGA NO EXTERIOR PARA MUDAR DE VIDA. AGRADEÇO MUITO AQUEM DE DIREITO ME AJUDE A ENCONTRAR ESSA VAGA. numero de contato 258842496802.

  58. Boas
    sou um profissional,com mais de 20 anos de carreira no ramo da distribuição alimentar com domínio na logística ,comercial e gerência.
    eu gostava muito de poder trabalhar no chile , éum pais que me fascina muito ,se alguém conhecer uma oportunidade para trabalhar no chile entre em contacto para o meu mail
    danielsaude@sapo.pt

  59. Gostaria muito de trabalhar em outros países, conhecer outras culturas e aprender outros idiomas. Procuro trabalho em cada de famílias, camareira ou serviços gerais. Aprendo com facilidade.

  60. ola, sou Nelson Feleciano ja acabei de estudar fiz curso de ecletressiste aucto, mas nao tenho emprego e tou a procura , quen tiver so ligar pra mi 847679804 tou a pidir com grande favor, ajundemo que. tiver piedade de mi por favor.

  61. Olá, sou Gestor Portuário há 06 anos, já trabalhei no maior porto da América Latina, o Porto de Santos,sou especialista em planejamento logístico.
    Gostaria de uma oportunidade fora do país, onde eu possa agregar meus conhecimentos e aprimorar meus conhecimentos.
    Meus contatos; (85) 986525344 oi
    (85) 32943126 fixo
    ipio_madurim@hotmail.com

  62. luis armindo queiros da mota 27 Dezembro, 2015 at 17:11 - Reply

    Sou manobrador há cerca de 20 anos.
    Outros tipos de trabalho com por exemplo tirar níveis a terrenos.
    Já trabalhei na instalação de condutas de aguas e adotoras.
    Estou mesmo a precisar de trabalho.
    tenho a carta de condução a b e C.
    contactos:+351961845517

  63. joao franciso alves de souza 2 Janeiro, 2016 at 18:11 - Reply

    ola meu nome e joao tenho 25 anos de idade solteiro sem filhos .
    tenho um sonho de trabalhar e mora fora do pais tenho total desposicao para trabalhar pode ser na faxina como catadort de lixo nao importa oque quero e ter uma boa vida fora do pais
    nao tenho poblemas com a justiça ou algo do tipo
    falo ingles basico tambem espanhol alemao e um pouco de chines
    espero poder conseguir sair do brasil para realizar meu sonho de ser um poliglota
    aceito qualquer trabalho

  64. jose raimundo luz de ataide filho 19 Março, 2016 at 18:02 - Reply

    sou eletricista de manutenção predial e industrial formado pelo senai, sou formado pela universidade estadual do maranhão em letras, e tenho disposição para viagens em qualquer parte do globo, quero trabalhar.

  65. José Jackson ramos da silva 23 Março, 2016 at 17:22 - Reply

    OLÁ EU ME CHAMO JOSE JACKSON TENHO 32 ANOS HA 15 ANOS QUE TRABALHO NA CONSTRUÇÃO CIVIL TENHO EXPERIÊNCIA E FORMAÇÃO PROFISSIONAIS COMO PEDREIRO, ELETRICISTA, ENCARNADO, PINTOR DE OBRAS, CARPINTEIRO DE FORMAS, E ENCARREDO DE OBRAS, E INSTRUTOR DE CONSTRUÇÃO CIVIL PELO SENAI.
    TRANQUEI O CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, TENHO INTERESSE DE TRABALHAR FORA DO PAÍS SUÍÇA, REPUBLICA DOMINICANA, USA, ESTOU PRONTO PARA NOVOS DESAFIOS.
    CONTATOS.82 99956-8384 OU 82 98139-9806
    EMail jackson-eletricy@homail.com

  66. Quero muito trabalhar trabalho em construção civil ou de alciliar de cozinheiro tenho experiência meu fone é 0155596014435

  67. Auxiliar . Laticínio. Operado de maquinas pintor .servente .gesseiro e algo a aprendendo não dispenso trabalho ganhando em q mal tem e sendo trabalho honesto sem prejudicar ninguem

  68. Sou Técnico em Segurança e Bombeiro Civil.

    Estou em busca de recolocação no mercado de trabalho

    Possuo ampla experiência em Barragens, dentre eles, três grandes empreendimento no estado de Rondônia, (PCH Santa Cruz, PCH Jamari e PCH Escalvado) acompanhei de inicio ao fim, além de implementar e implantar, sistema de gestão de segurança nas três unidades.

    alexandre-daros-marciano1@hotmail.com (62) 9408-4946 ou 96403518

    Coloco-me a disposição para mudança.

    Esperando uma resposta positiva,

  69. Sou licenciado em direito. Trabalhei como advogado em Portugal até agora, em todas as áreas do direito. Gostaria de sair daqui para trabalhar fora do país. Estou aberto a outras funções que não propriamente as relativas ao direito.

    Estou disponivel para sair do país de imediato.

  70. Sou do Rio de janeiro ,sou armado de ferro ,estou a procura de trabalho em portugal.
    Tenho experiencia na função ultimo trabalho , Estadio do Maracanã.
    Tenho familiares em portugal.
    Agradeço desde ja .
    (351) 918621909 tel p/ recado

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *