AIESEC: Estágios internacionais em diversas áreas

EPMjobs-Procura-o-emprego-que-amas

Estágios AIESEC: Uma experiência noutro país que será garantidamente inesquecível e ajudar-te-á a criar contatos em inúmeros países.

AIESEC Estágios

A AIESEC é a maior organização mundial de estágios de voluntariado gerida por estudantes e presente em 124 países e territórios.

Os estágios AIESEC permitem a jovens com menos de 30 anos, que estejam a frequentar o ensino superior, recém-licenciados ou que tenham terminado a licenciatura ou o mestrado há menos de dois anos, terem um desafio no exterior, integrando-se assim num projeto de responsabilidade social.

As principais temáticas dos estágios de voluntariado passam pela sustentabilidade ambiental, desenvolvimento de ONGs (Organizações não governamentais), educação (valências de línguas e culturas) e saúde. O estágio tem uma duração de 6 a 8 semanas e decorrerá durante o período junho-setembro, podendo os estagiários contar sempre com o apoio da AIESEC.

 

Eis alguns testemunhos de jovens que realizaram estágios internacionais através da organização AIESEC:

Na chegada a Brno fui muito bem recebido. Conheci de imediato quase todos os membros da AIESEC local e os outros 20 internos. Depois de uma semana de formação, conhecimento mútuo e diversão, fomos divididos em 3 grupos e começamos a dar as nossas aulas. Foi tudo impecável. Recebi um tratamento 5 estrelas, além de que foi a melhor maneira de conhecer a cultura, os hábitos e a língua nativa. Em adição à aprendizagem da língua checa, melhorei bastante o meu inglês e adquiri um maior à-vontade nas apresentações. (…) Foi uma excelente experiência, e repetia sem pestanejar.
Luís Vaz – estágio AIESEC na República Checa

A minha estadia na Grécia em conjunto com todas as suas adversidades, fizeram-me crescer pessoalmente, mas fez-me sobretudo aprender a analisar as situações para me poder desenrascar da melhor forma. Aprendi uma nova cultura, uma nova língua e fiz amigos para a vida, pessoas essas que são de outros países que não a Grécia. Nunca pensei que esta decisão mudasse tanto o rumo da minha vida. E por isto, tenho que agradecer à AIESEC na FEP por me ter proporcionado uma experiência maravilhosa, única e marcante, que penso repetir já este ano!
Andreia Bandeira – estágio AIESEC na Grécia

COMO TE PODES CANDIDATAR A UM DESTES ESTÁGIOS

Tens até 21 de Maio para te candidatares através da AIESEC na FEP (Faculdade de Economia do Porto) AQUI.
Clica AQUI para saberes mais informações sobre a organização.
 

One thought on “AIESEC: Estágios internacionais em diversas áreas

  1. Pingback: EPM | AIESEC: Estágios internacionais em diversas áreas | AIESEC in FEP

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *