AKI abre inscrições para Academia de Trainees

EPMjobs-Procura-o-emprego-que-amas

O Aki abriu candidaturas para a sua Academia de Trainees, um programa de aprendizagem on-the-job criado com o objetivo de formar os próximos Chefes de Departamento da empresa.

 

academiatrainees_aki_epmA Academia tem a duração de um ano, durante o qual os estagiários terão a oportunidades de aprender em contexto prático de trabalho os vários processos e áreas de negócio da empresa, conquistando conhecimento em: eficiência operacional, controlo interno e compliance, vendas, marketing e canais de distribuição, supply chain, finanças e gestão de stocks.

Todo o processo será acompanhado por mentores internos, colaboradores séniores do Aki, que estarão responsáveis por passar aos estagiários diversas competências da área do retalho, entre as quais, estão de equipas, liderança e influência, gestão de projetos, negociação, autonomia e atitude empreendedora. No final desta experiência de formação on-the-job, espera-se que os formandos tenham adquirido as competências necessários a se tornarem Chefes de Departamento na empresa.

Podem candidatar-se a este programa de Trainees, jovens até 30 anos, finalistas ou recém diplomados, independentemente da área de estudos, com menos de 2 anos de experiência profissional. Os candidatos devem ainda possuir paixão pelo retalho e pelo ambiente de uma loja de grande distribuição e demonstrar forte capacidade de resolução de problemas, de trabalho em equipa e ideias para melhorar a organização, os processos e o serviço aos clientes.

O TEU FUTURO COMEÇA AKI!

Os interessados podem submeter candidatura aqui!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *