BPI abre candidaturas para estágios remunerados

O BPI abriu candidaturas para 250 estágios profissionais remunerados, em todo o país, para as áreas de gestão, economia, contabilidade, direito e engenharia.

BPI

Podem candidatar-se às oportunidades todos os licenciados ou com grau académico superior, até aos 30 anos, que apresentem bom nível de inglês, sentido de responsabilidade, espírito empreendedor, facilidade na utilização de meios informáticos, vontade de aprender e disponibilidade para iniciar funções no primeiro trimestre de 2014.

Segundo comunicado do banco à comunicação social, o BPI aderiu à iniciativa, com vista a combater o desemprego jovem qualificado. “Numa altura de elevado desemprego que estamos a atravessar, é muito importante que as empresas possam apostar neste tipo de processos de aprendizagem, que possibilitam uma experiência de trabalho em contexto real, promovem a aquisição de novas competências potenciadoras da empregabilidade dos jovens e são indispensáveis para um profissional que deseja estar preparado para enfrentar os desafios de uma carreira”, comentou Fernando Ulrich, presidente do BPI, no mesmo comunicado.

As vagas resultam da parceria do banco com o programa Movimento Para o Emprego, uma iniciativa conjunta da Fundação Calouste Gulbenkian e da COTEC, com o apoio do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

COMO ME POSSO CANDIDATAR?

As candidaturas devem ser submetidas AQUI , até 31 de Dezembro. Os seleccionados terão oportunidade de realizar um estágio profissional, com a duração de 12 meses, remunerado através de uma bolsa de emprego e do respectivo subsídio de alimentação.

barra facebook

3 thoughts on “BPI abre candidaturas para estágios remunerados

  1. Beatriz Tomás Changule 17 Dezembro, 2013 at 9:30 - Reply

    Olá,sou moçambicana,com 19 anos de idade.sem muita experiencia de trabalho,pois para além da idade que tenho frequento o curso de Direito numa das universidades do meu país,porém pelas dificuldades que tenho passado gostaria imenso de achar um emprego,ou um estagio em qualquer parte do mundo.

  2. Maria Delfina António Pimentel 13 Fevereiro, 2019 at 1:05 - Reply

    Olá eu Maria Pimentel, sou Angola, tenho 28 anos de idade. Tenho 5 anos de experiência de trabalho em Angola. Gostaria muito de trabalhar com vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *