Câmara Municipal de Viana do Castelo e Randstad abrem centenas de vagas

A Randstad inaugura o 10º centro em Portugal abrindo 180 novos empregos na cidade de Viana do Castelo. Saiba mais informações.
emprego-pelo-mundo, randstad

A Câmara Municipal de Viana do Castelo e a Randstad Portugal assinaram o protocolo de colaboração para a instalação do Contact Centre da empresa de recursos humanos na cidade, um projecto que prevê empregar 180 pessoas nos próximos 12 meses.

Este centro presta atendimento ao cliente em língua francesa e é mais uma aposta da Randstad no âmbito do projecto para o cliente Altice.

Terá capacidade total para a criação de 180 postos de trabalho, dos quais 46 pessoas se encontram já a receber formação. Mas no ar ficou a possibilidade desse número duplicar, facto que deixa duplamente satisfeito o autarca vianense, José Maria Costa.

Para efectivar este investimento na cidade foi hoje assinado o protocolo de colaboração e contrato de arrendamento, que contou com a presença do Presidente da Câmara de Viana do Castelo, José Maria Costa, e do CEO da Randstad Portugal, José Miguel Leonardo. Este protocolo fixa as condições de instalação num lote do Parque Empresarial da Praia Norte, num pavilhão que já está a ser intervencionado pela autarquia com obras de adaptação e refuncionalização, num investimento de aproximadamente 700 mil euros.

Este é o 10º Contact Centre que a Ranstad instala no país, essencialmente na região Norte.

Para José Miguel Leonardo, CEO da Randstad Portugal, “este é um projecto a longo prazo de valorização dos nossos recursos humanos”, tendo já sido criados neste âmbito mais de mil postos de trabalho.

O projecto conta com uma forte vertente formativa na língua francesa: para os candidatos com conhecimentos básicos no idioma que pretendam integrar o centro de atendimento existe a possibilidade de formação em francês. Neste âmbito, estão já vários grupos de pessoas a receber formação.

Esteja atento ao desenvolvimento desta notícia.

Fonte

∞EPM∞ RodapéBoaSorte

One thought on “Câmara Municipal de Viana do Castelo e Randstad abrem centenas de vagas

  1. Simone Germânia de Oliveira 25 Junho, 2016 at 16:38 - Reply

    Viajei por muitos lugares, conheci culturas diferentes e sempre achei que faltava um lugar novo pra conhecer. Porém em Portugal me senti finalmente em casa. Por motivos pessoais tive que voltar ao Brasil. E hoje me sinto estrangeira em meu próprio país. Espero uma oportunidade de emprego para que eu possa voltar para casa. Em Portugal. E me sentir num lar novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *