Decathlon tem mais de 70 postos de trabalho disponíveis

Ao fim de mais de 10 anos a operar em Portugal a Decathlon conta já com 22 lojas, e com centro de aprovisionamento logístico em Setúbal e pretende continuar a expandir com a abertura de mais lojas, e para tal está a recrutar 77 profissionais para a sua equipa.

Na Decathlon encontra tudo para o desporto, com uma oferta de 65 desportos por loja. Os profissionais e até mesmo os amadores poderão encontrar e experimentar o produto que mais lhe convém, com preços bastante acessíveis. Pretende

“tornar desejável e acessível o prazer do desporto ao maior número de pessoas”

Em 1976 surge a Decatlhon em Lille, França, anos depois, em 1995, a produção da empresa começa a desenvolver-se em Portugal abrindo a sua delegação no Porto e a primeira loja portuguesa surgiu na Amadora a 27 de Outubro de 2000. Desde então não tem parado de crescer contando com mais de 1000 colaboradores espalhados pelas 18 lojas de norte a sul do nosso país.
A Decathlon tenta criar “Locais de Vida”, construindo lojas que se incorporem no ambiente que as circunda: espaços desportivos que possibilitem a descoberta de novos desportos.

O objectivo da empresa é:
 “promover o melhor para as pessoas e para o ambiente hoje e no futuro”

Trabalhar na Decathlon

A Decathlon procura jovens, estudantes universitários ou em início de carreira, orientados para desafios e com capacidade de liderança. Sobretudo que tenham paixão pelo desporto, capacidade de iniciativa, sentido de responsabilidade e vontade de ter um projecto profissional.

A empresa acompanha o evoluir de cada colaborador proporcionando novos desafios na carreira, por isso uma das políticas do grupo é a promoção interna, o que permite a possibilidade de crescer dentro.
De Norte a Sul do país estão disponíveis 77 vagas nas mais variadas áreas: jurista; operador logístico; vendedor de loja; responsável logístico; para saber amis sobre cada oferta e para se candidatar aceda AQUI.

13 thoughts on “Decathlon tem mais de 70 postos de trabalho disponíveis

  1. exmos srs procuro com cargo de gerente de loja ou supervisora trabalho na area de vendas. tenho 21 anos de experiencia por conta propria sou formada em vitrinismo, mershandising e liderança no trabalho. estou disposta a ir para o estrangeiro angola inclusivé.

Deixar uma resposta