Escolas Públicas estão a recrutar para Abu Dhabi

Escolas públicas em Abu Dhabi estão neste momento a recrutar professores para o ano académico 2015-16 em regime de tempo inteiro.

EMprego_Pelo_mundo_Abu _dhabi_escolas

Os cargos de ensino que neste momento estão a recrutar são: professores de jardim de infância, Estudos Islâmicos, árabe, Ciências, Matemática, Inglês, Sociologia, História, Geografia, Fisiologia, Física, Biologia, Química, Geologia, assistentes sociais, técnicos de laboratório, psicologia, Educação Especial, Educação Física, Arte, Música, e de TIC.

Mohammed Salem Al Dhaheri, Diretor de Operações da Adec (Conselho de Educação Escolar de Abu Dhabi) , disse que o conselho regulador da educação está empenhado em recrutar professores qualificados, e que as novas posições abertas sejam preenchidas até ao final do ano corrente.

“A Adec visa fornecer aos professores um ambiente de aprendizagem atraente e programas de desenvolvimento profissional que lhes permitam desenvolver as suas competências profissionais”
Mohammed Salem Al Dhaheri

Requirimentos:

Para os cargos de ensino, os candidatos devem ter uma licenciatura com especialização no assunto exigido. Os candidatos devem ter uma pontuação mínima de 6,5 pontos em curso IELTS. Será dada preferência a candidatos com qualificações mais elevadas em IELTS e ICDL.

Além de professores, estão também a contratar, assistentes sociais, psicólogos, orientadores profissionais e coordenadores.

Todos os candidatos também devem ser fluentes em Inglês ter algumas competências em TIC.

Veja aqui o site da Adec para mais informações

6 thoughts on “Escolas Públicas estão a recrutar para Abu Dhabi

  1. Boa tarde, eu gostaria de saber qual o email ou site onde posso ver esta oferta de emprego das Escolas Públicas em Abu Dhabi.
    cumpriemntos

  2. Bom dia, se possível agradeço o envio de e-mail, site para inscrição ou envio de curriculum.

    Cumprimentos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *