Google recruta profissionais fluentes em português e inglês

A Google abre milhares de vagas pelo Mundo. São cerca de 1600 ofertas de emprego e algumas são destinadas a profissionais que falem português e inglês fluentemente

Quem não se serve, pelo menos uma vez por dia, do motor de busca mais famoso do planeta? Quinze anos passados desde a sua fundação, já ninguém consegue “viver” sem a Google. Seja pelos seus serviços Google Maps, Gmail, Google Tradutor, ou mesmo pelo seu poderoso motor de busca, milhões de cibernautas estão fidelizados a esta empresa.
O nome “Google” resulta de um jogo com a palavra “googol” (termo matemático para o dígito 1 seguido de 100 zeros) que os seus fundadores, Larry Page e Sergey Brin, elaboraram.

A 18 de agosto de 2004 deu-se um marco na história da Google – a sua Admissão na Bolsa com 19 605 052 acções de classe A ordinárias, em Wall Street. Em 2006 outro acontecimento importante – adquiriu o YouTube e, passado um ano, anunciou o Android, a plataforma para dispositivos móveis hoje sobejamente usada.

A Google volta a abrir vagas destinadas a profissionais que falem português e inglês fluentemente para São Paulo e California. O Youtube, pertencente ao mesmo grupo, também está à procura de profissionais com as mesmas características linguísticas.

Ao todo são cerca de 1600 vagas de emprego, das quais 7 são para fluentes na língua portuguesa.

Candidatar a uma das ofertas para Colaboradores Fluentes em Português 


Candidatar a uma das restantes cerca de 1600 vagas