Grande multinacional a recrutar para o Luxemburgo

A empresa KMPG de auditoria, fiscalidade e consultoria está espalhada pelo mundo e tem 86 oportunidades disponíveis no Luxemburgo.

empresa com vagas no Luxemburgo

A KMPG conta com mais de 1000 profissionais pelo mundo liderados por 42 Sócios.

É uma das principais firmas líder a nível global no âmbito de prestação de serviços profissionais, fornecendo serviços de Auditoria, Fiscalidade e Consultoria aos nossos clientes com o intuito de identificar e gerir riscos e ajudar a maximizar oportunidades.

Definida como uma empresa prestadoras de serviços profissionais, destaca-se pelo foco de abordagem de relacionamento e de prestação de serviços que auxiliam os clientes em diversos países a explorar novas oportunidades.

A sua missão consiste em converter o conhecimento em valor para benefício dos seus clientes, profissionais e para o mercado de capitais.

Esta empresa integra o grupo de empresas chamado de Big Four, as quatro maiores empresas multinacionais do sector. As restantes empresas são a Deloitte, a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young.

Presente em dezenas de países, em Portugal opera a nível nacional a partir de dois escritórios, em Lisboa e no Porto, estabelecendo a sua presença entre os líderes de mercado da região.

A empresa afirma-se como um elemento com oportunidades desafiantes num ambiente de cooperação, onde se valoriza a elevada performance e o desenvolvimento contínuo.

A KMPG procura nos seus profissionais pessoas completas e apaixonadas pela vida, que possuam um elevado potencial e acrescentem valor às suas equipas e ao trabalho que fazem com os seus clientes.

Esta empresa tem oportunidades em dezenas de países onde trabalha, para cargos hierárquicos e áreas de actuação diferenciadas. No caso da empresa no Luxemburgo, actualmente estão disponíveis 86 em aberto e por preencher.

As áreas de recrutamento nesta empresa são as seguintes: IT, gestão, finanças, consultoria, auditoria e fiscalidade.

Candidaturas

Para ver as vagas que estão disponíveis e realizar a sua candidatura carregue na imagem que diz “Candidate-se aqui”.

candidate-se aqui

∞EPM∞ RodapéBoaSorte

 

 

13 thoughts on “Grande multinacional a recrutar para o Luxemburgo

  1. Lupercio Meneguelli 29 Janeiro, 2016 at 20:32 - Reply

    Estou procurando uma oportunidade de trabalhar fora do Brasil em minha área mais não encontro insetívo por não ter apoio em minha área e não possuir poces nem famílias .

  2. Manuel Guimarães 9 Fevereiro, 2016 at 16:25 - Reply

    Manuel Guimarães trabalhei 33 anos como chefe sala em restaurante privado de uma empresa de renome Internacional, (Riopele Têxteis) devido á reestruturação da empresa o meu posto foi extinto em 2010 e tentei a minha sorte na Alemanha – Munique mas não consegui contrato tenho 53 anos e várias formações e certificados como tenho uma familia para sustentar preciso de arranjar algo compativel com o meu perfil porque sou novo para reforma .manuel.guima50@hotmail.com

    Abraço

  3. ETOR DE ALMEIDA – BARREIRO.

    Tenho 31 anos de idade, sei falar inglês, tenho experiência em Rapel/Alpinista, trabalho no ramo da pintura já a 6 anos e á 3 anos me apaixonei por esse ramo, quero arranjar um emprego no estrangeiro como pintor ou Limpador de vidro em hotéis/Escritórios… sem medo de arriscar e com vontade de ganhar, vivo pela vida e no trabalho é onde quero estar.tenho ferramenta e disponibilidade imediata. TLMVL: 968080891 – email: klaklabengbeng@Gmail.com

  4. Jose martins meira 19 Fevereiro, 2016 at 14:50 - Reply

    Sou electrecista,canalizador,faco Ar condicionado,aquecimento central,falo portugues e Frances , de momento Estou na corse(Bastia) razao…..mudar de paìs.

  5. Boas,sou eletricista e instalador de redes informáticas falo português,inglês,espanhol italiano e francês estos de momento em Portugal desempregado após temporada em Angola. + 351 918848406

  6. Trabalho em obras no Brasil grande porte e residênciais e agora em Londres nas obras residênciais, meu inglês até o momento é nivél intermediário e me interessa muito trabalhar em Luxemburgo. ( Vasto conhecimento na execução e leitura de projetos). Email: celio3653@gmail.com

  7. natalicio romanin 17 Outubro, 2016 at 21:13 - Reply

    quero visto para trabalhar em luxemburgo…….tenho 54 anos minha esposa 47 anos somos aposentados aqui no brasil

  8. trabalho a36anos na área de ar condicionado e canalizador neste momento encontro-me desempregado gostava de ter uma nova oportunidade de trabalho assim deixo o meu contacto 914486715.

  9. Roger Diego dos Reis Duarte 11 Março, 2017 at 21:22 - Reply

    Procuro trabalhar com Pintura residential e predial em Luxembourgo,tenho Grande experiência na area em que atuou 16 anos no ramo, quero conhecer e trabalhar fora do pais

  10. sou fisioterapeuta especialista em uti adulto, r.p.g, pilates, massagens com pedras quentes e massoterapia.
    gostaria de trabalhar em Luxemburgo…
    sou representante técnico de fisioterapia aqui no Brasi na empresa em que trabalho.

  11. Sou um homem com 46anos de idade e com grande experiência em segurança e prevenção,pois também me adapto com facilidade a outras áreas,gostaria de trabalhar no Luxemburgo.

  12. Sou solteira, tenho 40 anos, não tenho filhos, sou licenciada em Serviço Social, trabalhei durante 11 anos, na Segurança Social. Em 2012 construí um empreendimento turístico http://www.monte das Mariolas.com
    Por razões pessoais está para venda.
    Quero seguir a área da hotelaria e do Turismo, embora também goste do Serviço Social.
    Estou disponível para viajar e trabalhar para ganhar dinheiro como recompensa de grande dedicação e responsabilidade. Atrai me países como a Suíça, Luxemburgo, Noruega e Irlanda.
    Preciso de alojamento e tenho um cão setter a meu cargo que adora conhecer pessoas. Era um excelente anfitrião no turismo rural.
    Sou fluente em inglês. Estou a aprender francês.

  13. João Paulo Santos 2 Janeiro, 2019 at 0:46 - Reply

    Estou procurando uma oportunidade de trabalhar fora de Portugal, trabalho como segurança e ARD a vários anos. Gostaria muito de me aventurar no Canada. Tenho 49 anos, bom porte físico, conhecimento de idiomas: Francês, inglês…
    Paulo_santos_g8@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *