Holea cria 1.500 novos postos de trabalho em Huelva

Huelva, na Andaluzia, vai ter um novo centro comercial a partir do mês de Novembro. Os responsáveis pelo Holea já confirmaram que o centro comercial pode criar até 1.500 novos postos de trabalho na região.

holea

O projecto levado a cabo pelo Carrefour tem um investimento total de 127 milhões de euros e ocupa um espaço de 50.800 metros quadrados. Os visitantes têm cerca de 100 lojas à disposição e mais de 2 mil lugares de estacionamento gratuito. Os responsáveis pelo Holea contam receber perto de oito mil visitantes por ano.

O novo centro comercial vai contar com as seguintes lojas: Carrefour, Blanco, Springfield, Marypaz, Sport Zone, H&M, Primark, Adidas, Mayoral, Décimas, Polinesia, Zippy, Alain Afflelou, Burguer King, 100 Montaditos, Toy’s R Us, Aromas, Movistar, Vodafone, Orange, Yoigo, The Phone House, Pelay. Para além disso, os andaluzes vão ter à disposição oito salas de cinema sob a gestão da Artesiete.

A selecção dos colaboradores é da responsabilidade de cada loja. A Primark optou por criar uma página na Internet dedicada apenas à selecção dos funcionários para o novo estabelecimento comercial. Também a Inditex e a H&M publicaram ofertas de emprego na Infojobs, por exemplo.

siga aqui o emprego pelo mundo

One thought on “Holea cria 1.500 novos postos de trabalho em Huelva

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>