Pipedrive abre escritório em Lisboa e quer contratar 50 pessoas

EPMjobs-Procura-o-emprego-que-amas

Startup da Estónia que está presente em 140 países escolheu Lisboa para casa do terceiro escritório, onde vai recrutar cerca de 50 pessoas em 2017.

Pipedrive-contrata-50-pessoas

A Pipedrive tem mais de 30 mil clientes em 140 países e emprega mais de 240 pessoas. Depois de Tallin e dos EUA, a morada da Pipedrive é portuguesa. A Pipedrive pretende abrir um escritório e contratar aproximadamente 50 pessoas em Lisboa no próximo ano e dar um passo semelhante em 2018.

A Pipedrive nasceu em 2010, tem 30 mil clientes e emprega mais de 240 pessoas nos escritórios que tem em Tallin, na Estónia, e em Nova Iorque. Lisboa vai ser a terceira casa da empresa que desenvolve software de vendas na cloud (nuvem) e que já angariou cerca de 31 milhões de euros em investimento.

A língua portuguesa já era um alicerce importante da empresa, por causa do mercado brasileiro, e desde 2014 que a Pipedrive tinha um serviço de apoio a clientes em português. “Lembre-se, a língua portuguesa e os portugueses não são desconhecidos para nós. O Brasil é um dos nossos principais mercados e somos oficialmente o maior empregador de brasileiros (e muitos portugueses) na Estônia. Oferecemos suporte ao cliente em português desde 2014.”, pode ler-se no website da empresa.

Descubra as vagas disponíveis aqui.

 

Sobre a Pipedrive

A Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas projetada para ajudar pequenas equipas de vendas a gerir processos de vendas complexos e longos. Em 2010, dois dos co-fundadores, ambos experientes gerentes de vendas, perceberam que o ambiente de CRM estava populado por softwares projectados para agradar a direção, enquanto ignorava as necessidades das pessoas que realmente faziam a venda.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *