SAP procura colaboradores

A empresa tecnológica alemã SAP pretende admitir mais de 700 colaboradores. Saiba como pode concorrer. Procure o seu Emprego pelo Mundo na SAP!

Como líder de mercado em software de aplicação empresarial, a SAP ajuda as empresas de todos os tamanhos e sectores de actividade a serem mais bem geridas.

Fundada em 1972, a SAP (que significa “Sistemas, aplicações e produtos em processamento de dados”) tem, como verdadeiro líder do sector, um rico historial em inovação e crescimento. Actualmente, a SAP tem centros de vendas e de desenvolvimento em mais de 50 países em todo o mundo. As aplicações e os serviços da SAP permitem a mais de 238,000 clientes em todo o mundo operar de forma rentável, adaptar-se às constantes mudanças do mercado e crescer de forma sustentável.

Do back office à direcção, do armazém à montra, do computador ao dispositivo móvel, a SAP habilita as pessoas e as organizações para um trabalho conjunto mais eficiente e para o uso mais eficaz da percepção empresarial, de modo a se manterem à frente da concorrência.

A SAP tem sido reconhecida, há muito tempo, como líder no que diz respeito a iniciativas de sustentabilidade. A empresa considera a sustentabilidade uma prioridade estratégica e toma medidas lógicas no sentido de fomentar a sustentabilidade nas suas próprias operações, assim como nas dos seus clientes.

A SAP participa, por exemplo, no grupo de trabalho de software do Business for Social Responsibility (BSR), onde se juntou a outros líderes da indústria de software igualmente apostados em unir esforços no sentido de compreenderem e cumprirem as expectativas da sociedade, com vista à criação de um sector de software responsável e ao desenvolvimento de produtos e serviços que permitam a sustentabilidade.

Oportunidades

Sendo uma empresa ligada às tecnologias da informação, a SAP não procura apenas engenheiros informáticos. A multinacional tem lugares para vendedores, arquitectos, advogados, contabilistas, gestores, recursos humanos, entre muitos, muitos outros. Antes de mais, o portal de carreiras da SAP tem estágios, trabalhos online, trabalhos temporários e trabalhos a tempo inteiro. As vagas estão muito bem descritas, assim como o processo de candidatura. Para tal, terá de criar uma conta e candidatar-se. O mundo é o limite. Com escritórios nos cinco continentes, a empresa tem mais de 700 ofertas de trabalho para os eventuais interessados em dezenas de países.

Em Portugal, existem vagas em Lisboa, enquanto no Brasil existem vagas disponíveis em Rio Grande do Sul e São Paulo.

Candidata-te às vagas no Brasil

Candidata-te às vagas em Portugal

Candidata-te às vagas Globais