Sitel abre 500 postos de trabalho no Porto

A Sitel, multinacional norte-americana de call centers (atendimento ao cliente), abriu no Porto um novo centro de comunicação com capacidade para empregar 500 pessoas.

Actualmente está a recrutar para a área de apoio ao cliente assim como gestores de operações, supervisores, áreas de formação e qualidade, recursos humanos, administração e finanças.

Sitel inaugura centro no Porto

O novo centro teve um investimento de 3 milhões de euros e teve o apoio da Câmara Municipal do Porto. As sua instalações ocupam dois pisos num edifício com vista sobre o Pavilhão Rosa Mota e a Ponte da Arrábida, conta com uma área em espaço aberto onde funciona o serviço de atendimento telefónico e tem também várias salas de reuniões.

A Sitel trabalha em 21 países porém actua em mais de 62 mercados e opera em 40 idiomas.

Empresa emprega 1200 pessoas em Portugal e tem agora 3 centros de comunicações, duas em Lisboa, no Parque das Nações e no Saldanha, e o terceiro no Porto.

Actualmente, a Sitel trabalha com clientes globais de diversas áreas como tecnologia, viagens e turismo, financeira, electrónica e empresas de ‘software’.
Benedita Miranda, directora geral da Sitel Portugal

A empresa abriu recrutamento para as áreas operacionais, apoio ao cliente assim como para gestores de operações, supervisores e para as áreas de formação, qualidade, recursos humanos, administração e finanças.

Candidaturas

  1. As vagas para o novo centro da Sitel no Porto ainda não abriram todas, veja as que já estão disponíveis carregando na imagem que diz Candidate-se aqui. Juntamente, pode ver as vagas para a cidade de Lisboa.
  2. A Sitel oferece oportunidades de carreira em 108 locais em todo o mundo, por isso aproveite e veja também as vagas nos restantes países. Pode fazê-lo por área de actividade, função profissional ou apenas ver as oportunidades mais recentes.

Fonte

candidate-se aqui

boa-sorte-Emprego-pelo-mundo

Tem algo a acrescentar a este artigo ? Faça-o nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *