TIVOLI procura 350 talentos

Nos primeiros meses de 2016, os hóteis Tivoli planeiam preencher cerca de 350 vagas nas mais variadas unidades que dispõe em Portugal. A primeira edição de recrutamento começa já a 18 de Janeiro, com um Open Day em Lisboa.


 ∞EPM∞ Openday2016-Tivoli

Com perspectivas muito positivas sobre a ascensão no mercado para 2016, a cadeia hoteleira Tivoli Hotels & Resorts não fez mais nada e lançou-se de cabeça neste ano: vai organizar uma mega acção de recrutamento já dia 18 deste mês (Janeiro), no Tivoli Lisboa, das 10 da manhã às 8 da noite. E esta será só a primeira edição, porque muitas mais sucederão! Já foi adiantado que a segunda terá lugar no Algarve, em data a confirmar.

Este evento intitula-se de “Tivoli Open Day” e surpreenderá os participantes com um programa inovador e motivador. Muito mais do que ir lá e inscrever-se na vaga pretendida, este dia aberto concentrar-se-á em cada candidato, oferecendo formação sobre como elaborar um CV eficaz; workshops com testemunhos de casos de sucesso dentro da Tivoli; várias sessões sobre a Cultura de Serviço e os valores da empresa; Speed Interviews, etc. Isto é só mesmo para levantar curiosidade, porque haverá muitas outras actividades memoráveis para um dia bem passado.

Vagas

Adiantamos que as 350 vagas disponíveis nesta edição não se limitam à cidade de Lisboa e são para as áreas específicas de Hotelaria como Alimentação e Bebidas (gestão, cozinha, bar restaurante), Alojamento (recepção e quartos) e Animação; mas também para áreas de Vendas; Recursos Humanos; Gestão de Loja; Secretariado; Controlo de Qualidade, entre outros.

 

Candidaturas

Envie o seu Currículo e a sua carta de apresentação para AQUI (zona de Lisboa e Centro) ou AQUI (zona do Algarve), mas se tiver oportunidade não deixe de aparecer no Open Day organizado pela empresa.

∞EPM∞ Boa sorte

One thought on “TIVOLI procura 350 talentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *