Trabalhe num Banco Digital – Veja as vagas

A Kreditech é uma empresa alemã de crédito online e tem vagas em áreas como gestão, marketing e engenharia.

Com escritórios espalhados pelo mundo, as presentes oportunidades são nos seus escritórios na Alemanha, Espanha, Polónia, Rússia e México.

 

Veja aqui mais informações sobre esta empresa e as vagas disponíveis.

A Kreditech está a recrutar para diferentes áreas

Esta empresa alemã de tecnologia oferece uma gama de serviços financeiros por medida, permitindo aos consumidores o acesso bancário por todo o mundo.

Os processos automatizados que utiliza, combinados com algoritmos de auto-aprendizagem garantem um rápido serviço ao cliente, que minimiza os custos e erros humanos ao melhorar continuamente através da incorporação de novos dados de clientes.

Desde que foi fundada em 2012, a Kreditech marcou mais de dois milhões de pedidos de empréstimos individuais, usando até 20.000 pontos de dados por aplicação.

Esta empresa está sediada em Hamburgo (Alemanha) onde emprega 220 pessoas e concentra os seus esforços nos mercados emergentes.

Opera na Polónia, Espanha, República Checa, Rússia, México, Austrália, Peru, República Dominicana e no Cazaquistão.

Actualmente, dirige as suas operações através de 3 plataformas de empréstimos online (Kredito24, Zaimo e Flexinero).

A Kreditech serve o estilo de vida actual e acompanha o movimento rápido e digital dos nossos tempos, substituindo o modelo tradicional do ramo bancário. É um sistema moderno e 100% online, que pode ser utilizado a qualquer hora do dia e centrado exclusivamente no cliente.

Candidaturas

Neste momento, a Kreditech tem vagas abertas em Hamburgo (Alemanha), Madrid (Espanha), Cidade do México (México), Polónia (Varsóvia) e Rússia (Moscovo).

A pesquisa no site da empresa pode ser feita por 3 áreas diferentes: business division, top jobs e business intelligence. Para vê-las e candidatar-se carregue na imagem abaixo que diz Candidate-se aqui.

candidate-se aqui

boa-sorte-Emprego-pelo-mundo

Tem algo a acrescentar a este artigo ? Faça-o nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *