Web Summit abre o primeiro escritório em Lisboa

EPMjobs-Procura-o-emprego-que-amas

O web Summit abre pela primeira vez um escritório fora de Dublin e está a recrutar para equipas de design, Sales e gestão de eventos.

web summit novo office em Lisboa

Portugal, mas própriamente Lisboa vai receber o primeiro escritório da Web Summit fora da Irlanda. O anúncio foi feito pelo própio fundador da Cimeira tecnológica, Paddy Cosgrave, no evento Road 2 Web Summit, que decorreu no Hub Creativo do Beato, em Lisboa.

O fundador do maior evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação da Europa acrescentou que “Estamos à procura de pessoas incríveis para posições específicas” em design, sales e engenharia. Algumas das vagas disponíveis são para a equipa que trabalha com parceiros globais como a Google, Facebook ou KPMG.

O novo e primeiro escritório vai funcionar no Hub Creativo do Beato e vai ser o primeiro projeto a instalar-se no antigo espaço da Manutenção Militar.

Estamos muito contentes por anunciar este novo capítulo na nossa empresa. Lisboa é uma casa natural para o nosso primeiro escritório internacional, localizado a uma curta distância do espaço que acolherá o Web Summit em novembro”, afirmou Paddy Cosgrave em comunicado.

captura-de-ecra-2016-09-23-as-12-39-38

 

Este anúncio ocorreu no âmbito da apresentação das 66 startups que venceram o concurso de ideias Road2WebSummit, lançado pela Governo no programa Startup Portugal. Estas startups vão representar Portugal no Web Summit de 7 a 10 de Novembro em lisboa, esta que é a maior conferência de empreendedorismo, tecnologia e inovação.

Novo office do Web summit em Lisboa

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *