Riot Games, Blizzard e Disney a recrutar em Portugal

Algumas das maiores empresas de entretenimento vão recrutar em Portugal no evento digital Trojan Horse Was a Unicorn (Thu). Vão estar presentes 30 artistas de renome, as melhores escolas e principais empresas de produção mundiais ligadas a diversas áreas do Entretenimento Digital.

1

Este evento inédito vai ocorrer de 15 a 19 de Setembro em Tróia no Blue & Green Troia Design Hotel e no plano de actividades encontra-se a realização de sessões de recrutamento com algumas das melhores produtoras a nível mundial.

Este evento decorre pela terceira vez e nesta edição são esperados cerca de 500 participantes de 50 nacionalidades. Serão 5 dias de palestras, workshops, sessões de desenho, desafios entre outras actividades.

Os participantes do evento poderão inscrever-se para entrevistas com recrutadores e conseguir o emprego dos seus sonhos nesta indústria.

Os grandes estúdios de produção de media e entretenimento estão à procura de artistas 3D, ilustradores, animadores e artistas conceptuais que desenvolvam o seu trabalho na área digital.

No respectivo site, na área de sessões de recrutamento, estão listadas as empresas que vão realizar sessões de recrutamento.A Walt Disney Animation Studios, a Blizzard Entertainment (World of Workcraft), Riot Games (League of Legends) são algumas dessas empresas.

Esta é uma oportunidade a agarrar para quem deseja trabalhar na área.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *