Oportunidades em Cracóvia para fluentes em português

EPMjobs-Procura-o-emprego-que-amas

A Polónia tem vindo a tornar-se um destino cada vez mais atractivo aos estudantes portugueses assim como a outros jovens que procuram emprego fora de Portugal.

Perante a crise económica que atingiu o nosso país, a Polónia oferece muitas oportunidades e não só na capital Varsóvia mas igualmente em outras cidades como o caso de Cracóvia.

Emprego_pelo_mundo_Cracóvia

Este é um dos países da União Europeia com melhor crescimento económico, onde espírito empreendedor é valorizado e existindo espaço para o seu crescimento. Por este motivo o número de candidatos à procura de emprego em Cracóvia e por toda a Polónia tem disparado nos últimos anos.

A cidade de Cracóvia situa-se perto do conhecido campo de concentração nazi de Auschwitz recebendo muitas visitas, juntando também ao pelo facto do seu Centro Histórico ser considerado património mundial pela UNESCO. Em 2016 a cidade prepara-se para ganhar ainda mas vida ao receber a Jornada Mundial da Juventude.

A adaptação nesta cidade não apresenta grandes dificuldades pois o povo polaco assemelha-se ao povo português em diferentes aspectos como o convívio próximo entre amigos e nas relações familiares.

Pode saber mais sobre a vida nesta cidade na entrevista do Emprego pelo Mundo sobre a experiência do jovem português Vasco Batista que decidiu trabalhar e viver em Cracóvia! AQUI 

Juntando a estas vantagens deixamos aqui 32 Oportunidades de Emprego em Cracóvia em que pedem especificamente pessoas que falem a Língua Portuguesa e para diferentes áreas de actividade.

Vagas em Cracóvia para Portugueses:

  • Administração (7)
  • Consultoria  (7)
  • Banking (1)
  • Call Center (2)
  • Educação / Formação (3)
  • Finanças / Economia (23)
  • Recursos Humanos (1)
  • IT – Administração (1)
  • Cadeia de abastecimento (2)
  • Marketing (1)
  • Serviço ao cliente (16)
  • Produção (1)
  • Encaminhamento de Transporte (2)
  • Compras (1)

Candidaturas

Pesquise as ofertas de emprego disponíveis por área de actividade AQUI  Seleccione as que lhe interessa, proceda à sua inscrição e candidate-se.

 

O EPM deseja-lhe boa sorte!

Tem algo a acrescentar a este artigo ? Faça-o nos comentários.

18 thoughts on “Oportunidades em Cracóvia para fluentes em português

  1. Quelina Muendunda 27 Outubro, 2015 at 14:38 - Reply

    sou jovem Angolana de 25 anos de idade,formada em medicina veterinária,sem experiência profissional,estou a procura de uma oportunidade de emprego em qualquer área.as vagas estão disponíveis apenas para cidadãos portugueses?

  2. Sou esteticista , neste momento vivo na suiça, acabei o meu contrato de trabalho no dia 30/09/2015.
    Procuro trabalho.

    • Ola.Susana Mirada
      Posso ter o seu email para falar mos um pouco acerca do trabalho ai em Suiça no ramo de estetica.

  3. Ednilton Madeira 30 Outubro, 2015 at 21:26 - Reply

    Exmo Senhores
    Eu sou Africano Moçambicano de 33 anos de idade. Estou interessado em trabalhar, possuo nível superior em Gestão de Empresas e tenho larga experiência na área de Recursos Humanos.

    Cpts,
    Ednilton Madeira

  4. Ola , sou Brasileiro e busco trabalho na área de panificação e confeitaria em Portugal, Suíça ou Polonia .

  5. Ola muito bom dia. Tenho curso de eletricista, experiencia em motorista de entregas, e neste momento a minha vida ta muito complicada. tenho 27 anos e procuro uma vida melhor e estabilidade para poder viver bem. Adorava ter uma oportunidade estou disponível para qualquer trabalho. obrigado e aguardo pela resposta…

  6. SOU ENG. QUIMICO COM EXPERIENCIA EM TRATAMENTO DE AGUA E INSTALAÇAO DE DUTOS, GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE EM OUTRO PAÍS JA QUE O MEU SE ENCONTRA EM CRISE.

  7. Olá, sou brasileiro, 44 anos, casado, 2 filhos, formado em Ciências da Computação e com mais de 20 anos de experiência em gerenciamento de loja. Busco oportunidade de trabalhar em outro país
    Email ederborges71@gmail.com
    Grato,
    Eder

  8. Eduardo Matias.'. 9 Janeiro, 2016 at 17:10 - Reply

    Sou brasileiro, com experiência em Tecnologia da Informação e gostaria de algum contato para entender melhor as vagas e oportunidades.

  9. Brasileiro;
    Na busca constante por novos desafios profissionais e pela minha trajetória profissional de mais de 20 anos no mercado de Hotelaria e Gastronomia tenho interesse de trabalhar nessa região para levar a nossa cultura e também trazer novos conceitos de gestão para Brasil. Profissional com MBA Executivo em Coaching e Curso Superior em Hotelaria e Formação Técnica em Gastronomia. Minha expertise foi construída nos setores operacionais e administrativos. Gostaria de participar do processo seletivo nessa conceituada empresa.
    No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.
    Tenho disponibilidade para mudança/viagem.
    ILARIO ANDRADE
    E-mail: ilarioandrade@hotmail.com
    Skype:Ilario.Andrade

  10. Boa tarde,
    Meu nome é Sueli sou brasileira, pós graduada em Educação Infantil, sou funcionária concursada da Prefeitura de Nova Iguaçu no Rio de Janeiro. Gostaria de me candidatar a trabalhar no exterior em países que nescessitem de brasileiros ou fluentes na língua portuguesa.

  11. Olá eu sou o Óscar Nionissa angolano tenho 18 anos e vou frequentar o ensino universitário na Polonia em Cracóvia a partir deste ano (2016) e pretendo me ocupar com qualquer coisa que na qual eu possa ser remunerado para ajudar com as minhas despesas, vou frequentar o curso de engenharia civil, mas estou desposto a trabalhar em outras coisas e em variados sectores em que seja necessário a língua Portuguesa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *