Zomato abre sede europeia em Lisboa e recruta

A aplicação Zomato elegeu Lisboa para sede europeia da empresa e procura líder de operações para a equipa portuguesa.

Zomato_Vagas_Emprego_pelo_mundo

O português Miguel Ribeiro torna-se agora responsável pelos mercados europeus.

A Zomato é uma app (aplicação) para smarphones de procura de restaurantes, com informações sobre mais de um milhão de restaurantes em 10 000 países e 22 países.

Em Portugal tem com 1,2 milhões de visitas por mês e conta já com uma equipa de 45 colaboradores em escritórios na cidade de Lisboa e Porto.

Este ano a empresa de origem indiana anunciou que vai centralizar as suas operações em Lisboa e o português Miguel Ribeiro é o responsável pelo mercado europeu.

Neste momento, a empresa pretende contratar novos colaboradores para a àrea comercial de Lisboa, assim como um Conuntry Manager para liderar o mercado português.

“Estamos à procura de alguém inspirador, que arregace as mangas e se foque nos resultados e crescimento da Zomato em Portugal”
Empresa Zomato

Recentemente a plataforma recebeu uma ronda de financiamento no valor de 60 milhões de dólares, uma grande fatia pela Temasek (empresa de investimento de Singapura). A Zomato afirma que usará o investimento para o desenvolvimento e crescimento de novas áreas de negócio.

Conferência

Dia 12 de Outubro irá decorrer também  a primeira conferência da Zomato em Lisboa.

A Zomato Summit- À conquista da era digital é um encontro dedicado aos profissionais da restauração. Pode ler mais sobre a conferência Aqui

Candidaturas

Escolha a vaga que está interessado e submeta a sua candidatura:

Veja as outras vagas para o resto do mundo Aqui

O EPM deseja-lhe boa sorte!

 

Tem algo a acrescentar a este artigo ? Faça-o nos comentários.

 

One thought on “Zomato abre sede europeia em Lisboa e recruta

  1. Sincerely I think that Flaubert has largely icunfenled whole generations of writers and philosophers. Thus, it is incontrovertible that Wittgenstein was a great philosopher and was, first and foremost, very interested in language. That is why we can aver that Flaubert has thoroughly icunfenled Wittgenstein. Indeed, Flaubert used language as a kind of enthralling tool, a tool of exorcism. As we know, Flaubert frequently inveighed against himself, against the image of his own youth, and langage was the tool that made this exorcism possible.I hope that my answer is apposite.Yours sincerely,Zac Egs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *