[Video]Como transformar adversidade em motivação

Quantas vezes você ouviu um não que, a princípio, soou como uma resposta definitiva, mas nem por isso desistiu do seu objetivo?

Ela começou a treinar muito tarde. Ela não tinha o tipo de corpo certo. Tudo parecia indicar que Misty Copeland não seria uma bailarina profissional. Tudo, exceto a vontade dela.

I Will What I Want, a marca de roupas desportivas Under Armour mira no público feminino e mostra como algumas personalidades do desperto superaram todas as negativas para realizarem seus sonhos, como por exemplo a bailarina Misty Copeland.

Enquanto as imagens mostram Misty executando uma delicada coreografia, ouvimos sua voz em off lendo uma carta em que ela é rejeitada por uma academia de balé, que diz que ela não tem o corpo apropriado e que, aos 13 anos, estaria velha demais. Tudo isso para descobrirmos, ao final, que a rapariga é a bailarina solista do American Ballet Theatre.

A narrativa soa extremamente cruel e, apesar de não ser uma carta verdadeira – conforme afirmou David Droga a Adweek , reúne num único texto muito do que Misty Copeland ouviu no início de sua carreira. De qualquer maneira, o resultado é no mínimo inspirador.