Suécia

Emprego Pelo Mundo faz site destinado para quem procura emprego na Suécia

Porquê Trabalhar na Suécia?

Com um dos mais altos padrões de vida no mundo, a Suécia oferece aos seus moradores uma vida extremamente boa.  Isso não se traduz em um monte de pessoas ricas, a Suécia continua a ser um dos países mais igualitários em termos de distribuição de salários e tem um dos indíces de pobreza mais baixos do mundo. As condições de trabalho são muito boas, seguras e flexíveis.

Hoje em dia as empresas suecas têm vindo a crescer bastante  como a Ikea, a AstraZeneca ,H&M etc.

Com a intenção de atrair trabalhadores estrangeiros para as indústrias que têm dificuldade em encontrar funcionários qualificados  o suficiente, devido a uma lei recente, ficou mais fácil para as pessoas fora da Europa mudar para a Suécia para trabalhar. Se receber uma oferta de emprego de uma empresa sueca ou organização, você pode se inscrever para uma licença de trabalho.

Para as pessoas com parceiros/casados com crianças, que se deslocam de um país para outro nunca é uma tarefa simples. A lei sueca leva isso em conta, o que torna possível para os membros da família receberem autorizações de residência para a duração da sua estadia.

Nesta página vai encontrar diversos sites com milhares de oportunidades em áreas como a Engenharia, Economia, Saúde, Arquitectura etc para que encontre emprego de uma maneira mais fácil e acessível o emprego mais adequado para si.

Esta página esta constantemente a ser actualizada.

Boa Pesquisa!
       

Jobs in Stockholm - for English speaking professionals     

Logo - Intel  Finance jobs and banking jobs in Sweden and worldwide - eFinancialCareers    Darwin Recruitment

   Safemind

    European Youth Portal

SAP       

   Dell      EuroBrussels Logo

   

      Roche HaysLogo_Worldwide_new

6 thoughts on “Suécia

  1. Ola
    Bom dia
    gostaria de maiores informçaoes em relaçao ao emprego na SUECIA, sou formado em Adm de empresas, minha esposa e Advogada, temos uma filha com 06 anos , e qual seria a possibilidade de conseguirmos um emprego formal , e em relaçao a saude educaçao para a familia qual o valor salario minimo se a vida de custo e cara, e temos alguma ajuda do governo .
  2. Sou dentista e moro na Dinamarca. Fui professora universitária por 17 anos no Brasil e tenho mestrado em estomatologia já tendo trabalhado com pacientes portadores de necessidades especiais tanto no Brasil como na Dinamarca. Gostaria de um emprego na área da saúde odontológica na Suécia de preferência em Malmø ou Helsingborg

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>