Quais as skills que deve adicionar ao seu CV?

Está à procura de um novo emprego? Então conheça agora quais os skills que não deve excluir do seu currículo.

Skills

Apesar de já ter alguma experiência no mercado de trabalho, sente que deveria adicionar novos skills ao seu CV? De seguida apresentamos quatro das skills que o ajudarão a destacar-se e terão um impacto positivo junto de um futuro empregador. Está curioso?

1. Aventurar-se a criar um blog

Uma das melhores formas de melhorar o seu CV é criar e escrever diariamente um blog. Para além de destacar as suas habilidades como escritor, pode aproveitar e compartilhá-lo com uma vasta gama de pessoas.

Depois de criar o seu blog, aproveite para incluir um link no seu currículo, onde deve ter artigos bem escritos, sobre assuntos que lhe interessam e que destaquem os seus pontos fortes.

2. Dominar uma língua estrangeira e ter conhecimentos de outro idioma

O domínio de uma língua estrangeira, especialmente o inglês, é imprescindível nos dias que correm. Ainda assim, as empresas começam também a valorizar o conhecimento de outras línguas. Já pensou aprender espanhol, alemão ou mandarim? Não perca tempo!

3. Possuir algum domínio na utilização do Microsoft Office

Mostrar que é um grande conhecedor das ferramentas do Microsoft Office pode ser uma grande mais valia numa entrevista de emprego, especialmente se está à procura de emprego em áreas mais administrativas.

4. Formação em primeiros socorros

São cada vezes mais as empresas que valorizam a formação em primeiros socorros por parte dos seus empregados. Portanto, se ainda não tem esta formação, não perca tempo e inscreva-se já.

3 thoughts on “Quais as skills que deve adicionar ao seu CV?

  1. Pingback: SKY: assine um contrato [de emprego] • Emprego Pelo MundoEmprego Pelo Mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *