DeBorla prevê a abertura de 300 vagas

A loja de artigos para o lar está em verdadeira expansão no território nacional. Conheça os pormenores neste artigo.

DeBorla abre novas lojas

 

A empresa DeBorla, abriu a sua primeira loja em Portugal em 1999, na cidade de Ovar.

Esta é uma loja de artigos para o lar, conhecida pelos seus baixos preços baixos.

No ano de 2013, a marca,  passou por um processo de reposicionamento. Actualmente, divide-se entre os espaços dedicados aos sectores de cozinha, decoração, arrumação, têxtil-lar, casa de Banho, higiene pessoal, limpeza, bricolage, jardim, artes criativas e ainda, animal.

Presentemente possui 25 lojas distribuídas pela região continental e pelas regiões autónomas.

Estas lojas situam-se em: Albufeira, Aveiro, Braga, Cancela (Madeira), Carvalhos, Coimbra, Ermesinde, Évora, Famalicão, Funchal, Fundão, Guarda, Lagoa (Parchal), Maia, Montijo, Ovar, Porto, Porto de Mós, Santarém, São Miguel, Setúbal, Sintra, Tavira, Terceira e Viana do Castelo.

O mais relevante, é que emprega aproximadamente 390 pessoas nas suas lojas

No plano de expansão nacional da respectiva marca, está previsto o investimento em novos espaços até o ano de 2020. Isto é, o plano abrange a futura abertura de mais 20 lojas e a criação de 300 novos postos de trabalho nas mesmas.

Este plano de investimento tem um orçamento previsto em 10 milhões de euros e o objectivo é consolidar a presença da empresa nas principais cidades do país.

Em Évora, por exemplo, já foi inaugurado a 10 de Junho deste ano uma nova loja, para a qual foram contratados 14 novos colaboradores.

Candidaturas

Se quer zelar pelo seu futuro e considera esta empresa um potencial em crescimento pode enviar já o seu currículo. Carregue na imagem que diz “Candidate-se aqui” e envie o seu CV.

candidate-se aqui

∞EPM∞ RodapéBoaSorte

2 thoughts on “DeBorla prevê a abertura de 300 vagas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *