Médico – Nova Zelândia

EPMjobs-Procura-o-emprego-que-amas

Procura-se médico para trabalhar na Nova Zelândia numa clínica em meio rural, o ordenado é de 17 360 euros mensais. Interessado?

emprego de sonho na nova selandia

Um médico de família, Alan Kenny, sócio de uma clínica médica na vila de Tokoroa, na ilha norte da Nova Zelândia procura outro médico para partilhar trabalho.

O salário é de 243 mil euros anuais (o equivalente a 17.360 euros mensais).

Tem sido difícil preencher este lugar pois a clínica fica num vila pacata, num meio rurul, com uma população de apenas 13 600 habitantes. 

Em Fevereiro do ano passado o jornal ‘New Zealand Herald’ publicou esta notícia e recebeu centenas de pedidos de todo o mundo. Também já teve vários anúncios online e, anteriormente, contratou também duas empresas de recrutamento. Porém este ano a vaga está novamente por preencher.

Como tal, o médico está a tentar atrair outro clínico de medicina familiar com um salário bastante alto.

Alan veio do Reino Unido e está sobrecarregado e tem de repetidamente adiar férias porque não tem um médico que o substitua.

“Posso pagar um salário muito, muito bom mesmo; é incrível. A minha prática clínica ‘explodiu’ no ano passado e quantos mais doentes temos, mais dinheiro ganhamos. Mas é demasiado cansativo no final do dia”- diz Alan Kenny.

Benefícios

  • Para além do salário elevado de 240 mil euros anuais (aproximadamente 17 360 euros mensais);
  • Oferece 3 meses de férias anuais;
  • Não trabalhar no turno da noite nem aos fins de semana;
  • Partilha uma lista de 6000 doentes.

Nova Zelândia

A Nova Zelândia é um dos países mais desenvolvidos e industrializados do mundo.

Está bem posicionado em comparações internacionais sobre desenvolvimento humano, qualidade de vida, esperança de vida, alfabetização, educação pública, paz, prosperidade, liberdade econômica, facilidade de fazer negócios, falta de corrupção, liberdade de imprensa, democracia e proteção das liberdades civis e de direitos políticos.

É um país insular no sudoeste do Oceano Pacífico formado por dois territórios principais, chamados de Ilha do Norte e Ilha do Sul e por muitas ilhas mais pequenas.

A Nova Zelândia esta relativamente isolada em termos geográficos, pois encontra-se a 2000 km a sudeste da Austrália.

CANDIDATURAS

Quer candidatar-se a esta oportunidade única?

candidate-se aqui

∞EPM∞ RodapéBoaSorte

 

One thought on “Médico – Nova Zelândia

  1. ¡Holá! Tengo interés en esta vacante. ¿Aún está disponible? Soy graduado en Argentina en medicina traumatóloga, encontré muy interesante esta vacante. Si está disponible, ¿cuál es el procedimiento a seguir? Mi correo electrónico es: cir_takadar5@dr.com.
    Aguardo el contacto
    Saludos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *