Mercadona quer contratar 350 pessoas em Portugal

EPMjobs-Procura-o-emprego-que-amas

Cadeia espanhola de supermercados prevê abrir quatro estabelecimentos no país e está a recrutar 200 trabalhadores para as lojas. Tem ainda 150 vagas para cargos de direção intermédia.

Mercadona-recruta-300-vagas

A Mercadona está em processo de recrutamento, em Portugal. A cadeia espanhola de supermercados está à procura de 350 trabalhadores para as quatro lojas que pretende abrir em 2019, no norte do país. Do total de contratações, a Mercadona precisa de 200 pessoas para as lojas e tem, ainda, 150 vagas para cargos de direção intermédia, segundo o Dinheiro Vivo/Diário de Notícias.

O terreno para uma das lojas já está comprado, segundo adianta a empresa no seu site. E já não falta assim tanto para 2019.

O anúncio do projeto internacional da Mercadona, com a entrada em Portugal, em conjunto com o lançamento do Novo Modelo de Loja Eficiente foram dois dos marcos fundamentais da empresa em 2016″, lê-se no site da Mercadona.

Quem estiver interessado em trabalhar na cadeia de supermercados poderá enviar uma candidatura através do indeed.pt.

A Mercadona encerrou o ano de 2016 com 79.000 funcionários, ano em que o seu lucro subiu 4% para 636 milhões de euros. O investimento, este ano, vai aumentar de 685 milhões para “o maior investimento da sua história: entre 1.000 e 1.200 milhões de euros”, parte dele em Portugal.

14 thoughts on “Mercadona quer contratar 350 pessoas em Portugal

  1. Olá, gostava de trabalhar convosco. Sempre trabalhei em comércio, desde reposição, atendimento personalizado, decoração, operadora de caixa e outros departamentos. Gosto muito do trabalho envolvente num supermercado, desde o produto até ao cliente.
    Obrigada, atenciosamente
    Carla Teixeira

  2. Boa tarde

    Atualmente trabalho numa fábrica que produz Charcutaria e Salsicharia, sempre gostei da área da distribuição, daí a minha curiosidade em procurar oportunidade de trabalho na prestigiada cadeia MERCADONA.

    Assim fico a aguardar vossa reposta como devo proceder de forma a candidatar-me.

  3. Sonia João Nogueira César 4 Dezembro, 2017 at 0:17 - Reply

    Boa noite..gostava imenso de vos conhecer melhor..Talvez fazer parte desse grupo. Com ânimo e vontade de trabalhar expandir me mais..Obrigado

  4. Boa Tarde,estou desempregada e gostaria de trabalha com voces ,quer em portugal ,quer em espanha,tenho muita esperiencia de balcao e vendas,se em espanha as condiçoes forem apelativas,uma vez que tenho duas filhas e preciso de garantias,eu estou disposta a mudar de País.Aguardo contato vosso!Tenho disponibilidade imediata!!! obrigado!!!

  5. Boa tarde,

    Gostaria de ser contactada por vós, para fazer parte da vossa equipa.Tenho total disponibilidade para viajar. Sou empreendedora, organizada, dinâmica,estratega, gosto de desafios crescentes.
    Tenho experiência como comercial, formadora, coordenação de equipes. Assumo as funções a que me proponho sempre com paixão.

    Melhores cumprimentos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *