Agência Europeia de Medicamentos procura trainees para o Reino Unido

EMaCom o objetivo de dar a perceber qual o seu papel no âmbito das atividades da União Europeia, a European Medicines Agency – Agência Europeia de Medicamentos – está a aceitar candidaturas para o seu programa de trainees. Se procuras experiência profissional numa agência europeia de renome, esta pode ser uma boa oportunidade.

O programa de trainees da Agência Europeia de Medicamentos é destinado a jovens recém-licenciados no início das suas carreiras profissionais. Os candidatos devem possuir:

  • nacionalidade de um país da União Europeia (UE) ou do Espaço Económico Europeu;
  • um diploma universitário (nível mínimo – Bacharelato) até ao prazo da candidatura;
  • um bom domínio do Inglês e conhecimento de uma segunda língua oficial da UE.

A agência procura candidatos relacionados às seguintes atividades:

farmácia, medicina, ciências da vida, saúde, química, tecnologia da informação, direito (com interesse em assuntos regulatórios farmacêuticos), recursos humanos, finanças, comunicações, relações públicas, ou ciência da informação.

O programa vai ter a duração máxima de 12 meses, ou seja, dois contratos consecutivos de seis meses, e vai decorrer no Reino Unido, sendo que a deslocação e outros custos inicias e finais do programa serão pagos pela agência. Por mês, os trainees vão receber £ 1.350, ou seja, cerca de 1.853 euros.

Candidatura

Para começar o programa dia 1 de outubro, deves enviar a tua candidatura via e-mail, até dia 15 de junho. Serás contactado/a entre julho e setembro e, se te escolherem, terás contrato emitido no final de agosto.

Envia para o e-mail traineeship@ema.europa.eu, este formulário de candidatura (clica para fazer o download) preenchido, para te candidatares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *