AIESEC abre candidaturas para 100 estágios na Colômbia

EPMjobs-Procura-o-emprego-que-amas

Os estágios têm início em Janeiro e terminam em Julho ou Novembro. Incluem seguro médico, custos de obtenção de visa e parte das despesas de habitação.

O Programa Future Colombia tem como objectivo primordial ensinar a língua inglesa a alunos e docentes, através de aulas em escolas públicas e actividades de coaching, promoção de clubes de debate e outras actividades didácticas.

O programa será expandido por 8 cidades e áreas envolventes na Colômbia e para a sua concretização foram abertas 100 vagas para estágios profissionais na área da educação.

aiesec_estágios_colômbia_emprego_pelo_mundo

O lançamento deste programa procura aliar a missão desta organização em desenvolver o pleno potencial dos jovens com a preocupação social.

A AIESEC está presente em mais de 128 países e territórios e possui 86000 membros espalhados por cerca de 2400 universidades e constitui a maior organização mundial gerida exclusivamente por estudantes universitários.

Esta plataforma tem como principal finalidade o desenvolvimento da liderança nos jovens, oferecendo-lhes oportunidade de se tornarem cidadãos globais e adquirirem a experiência e competências relevantes para que possam mudar o mundo.

Para tal, aprensentam vários programas de estágios internacionais que permitem promover o empreendedorismo, fomentar a inovação, potenciar a criatividade e a liderança.

Outros Programas de Estágios:

  • Global Talent – estágios renumerados na área da Educação ou Business Administration, com duração mínima de 3 meses. Candidaturas Aqui
  • Global Entrepeneurs – criação de sinergias dentro de startups entre jovens de diferentes países. Candidaturas Aqui

Para o Programa Future Colombia

candidatura_aiesec_emprego_pelo_mundo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *