A Nestlé tem vagas para adoçar o seu paladar!

 Uma das marcas mais reconhecidas e poderosas do mundo tem vagas na Suíça, disponíveis em 10 áreas de actividade distintas. Também tem noutros países.

suiça-emprego-pelo-mundo

A Nestlé nasceu em 1866 e hoje é das marcas mais emblemáticas de sempre. Espalhada pelo mundo, trabalha em dezenas de países distribuídos pelos cinco continentes (África, América, Ásia, Europa e Oceania).

Começou por abordar somente a nutrição humana, mas diversificou as suas actividades e actualmente actua nos sectores farmacêutico, cosmética e de alimentos para animais de estimação. No sector alimentar foca-se em segmentos específicos do mercado como leite, café, produtos de culinária, cereais, biscoitos, chocolates, gelados, entre outros.

Tem aproximadamente 500 fábricas espalhadas pelos 5 continentes e presente em mais de 120 países, possuindo um amplo leque de marcas internacionalmente consagradas.

A Nestlé é a maior empresa de alimentos no mundo, com uma capitalização de mercado de cerca de 191000 milhões de francos suíços, o que é mais de 200 bilhões de dólares.

Vendas por discriminação actividade:

  • 27% das bebidas
  • 26% de produtos lácteos e alimentos
  • 18% de pré-preparados pratos e pratos prontos a comer
  • 12% do chocolate
  • 11% de produtos para animais
  • 6% a partir de farmacêuticas produtos
  • 2% de leites infantis

Vendas por discriminação área geográfica: 20% da Europa, 61% de Américas (26% a partir de EUA, 16% da Ásia, 21% do resto do mundo

Candidaturas

  1. Neste momento existem 96 vagas abertas na Suíça para diferente cidades. Estes são os departamentos e respectivo número de vagas.
  2. Se está interessado em alguma destas vagas carregue na imagem que diz “Candidate-se aqui” e realize a sua candidatura. Pode também pesquisar as vagas presentes nos outros países.

Research/Development (21)

Marketing (13)

Engineering (8)

Finance (7)

Information Technology (6)

Public Relations/Communications (5)

Health and Safety (5)

Human Resources (4)

Production & Technical (4)

Legal (3)

candidate-se aqui

∞EPM∞ RodapéBoaSorte

38 thoughts on “A Nestlé tem vagas para adoçar o seu paladar!

  1. Em busca de uma explicação para saber a resposta, porque algumas pessoas são positivas e outras não, umas bem-sucedidas algumas nem por isso, descobri, e tenho prazer em partilhar consigo, o seguinte. Rita, tenho pretendo motivar quem tem alta realização, e esperança de um universo melhor.
    Achei que no mundo dos Homens, os que realmente fazem a diferença, são pessoas bem-humoradas, proactivas, exemplares, excelentes comunicadores, apaixonantes, atraentes e verdadeiramente humildes. Pois sabe-se que a humildade é um conjunto de qualidades, de simplicidade e de sentimentos, modéstia e respeito. A sinceridade pode ser a chave para se tornar no que sempre ambicionou vai em Frente! Sou o Adel Seralo

    • Rita Damásio 12 Fevereiro, 2016 at 4:08 - Reply Author

      Boa noite Adel Seralo, tive muito gosto em ler aquilo que me escreveu. Sei que aprendemos coisas novas todos os dias, no entanto penso que já posso dizer-lhe que partilho da sua opinião quanto às qualidades que uma pessoa bem sucedida possui. E como todos nós somos diferentes a Verdade é única coisa que nos pode valer, só a conhecemos quando somos sinceros.
      Os melhores cumprimentos, Rita Damásio-Emprego pelo Mundo

    • Rita Damásio 12 Fevereiro, 2016 at 3:51 - Reply Author

      Boa noite José! Então talvez seja esta a sua oportunidade pois existem vagas em muitos áreas profissionais diferentes. Se nenhuma destas for do seu agrado pode também pesquisar aqui no nosso site outras vagas na Suíça. Desejamos-lhe muita sorte na procura e disponha se precisar.

      Com os melhores cumprimentos, Rita Damásio-Emprego pelo mundo

    • Oi Jose como esta a situacao aí em Portugal, aproveitar que somos conterraneos e nao custa nada perguntar, eu estou na Sicilia.
      Boa noite aí !

  2. Gostaria de trabalhar e viver na Suíça ou Alemanha,pois já conheço so dois países,já trabalhei e vivi em Konstanz na fronteira com a Suíça

    • Rita Damásio 12 Fevereiro, 2016 at 3:55 - Reply Author

      Boa noite João! Existem muitas vagas disponíveis tanto na Suíça como na Alemanha, esteja atento às notícias que vamos publicando para ver se algumas delas se enquadra no seu perfil e pode pesquisar também aqui no site por país ver as vagas que já publicámos. Se tiver alguma dúvida contacte-nos. Boa sorte.

      Cumprimentos, Rita Damásio-Emprego pelo mundo

      • Vânia Regina Godinho Sampaio 11 Abril, 2016 at 23:05 - Reply

        Olá boa noite. Sou profissional de saúde com muitos anos de experiência em análises clínicas e saúde publica. O investimento que fiz na minha formação continua levou a adquirir conhecimentos nas áreas da gestão, da qualidade e da segurança. Ultimamente tenho pensado muito na possibilidade de ir para fora, mas desconheço se as minhas habilitações e experiências são valorizadas lá fora. Conheci a Suiça recentemente e gostei muito, mas confesso que o frio me arrepia um pouco, afinal nasci em África e ainda me custa suportar o frio…e também já não sou propriamente jovem, será que isso é um impedimento?
        Agradeça a atenção e a informação que me puder dar

    • Rita Damásio 12 Fevereiro, 2016 at 3:57 - Reply Author

      Olá Helder! Se a ideia lhe agrada não hesite em candidatar-se. Neste artigo explica como fazê-lo e se tiver alguma dúvida pode perguntar-nos. Boa sorte.

      Cumprimentos, Rita Damásio-Emprego pelo mundo

    • Rita Damásio 12 Fevereiro, 2016 at 4:00 - Reply Author

      Boa noite Maria Fátima! Antes demais boa sorte nessas nova etapa da sua vida. Pode ser que estas vagas lhe sejam úteis, não perde nada em candidatar-se. Se quiser também pode pesquisar aqui no site outras vagas para a Suiça e se tiver alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

      Cumprimentos, Rita Damásio-Emprego pelo mundo

  3. Olá, boa tarde.
    Cheguei à suíça a apenas 3 semanas para iniciar uma nova etapa na minha vida mas infelizmente ainda não consegui trabalho. Gostaria de saber mais sobre estas propostas de trabalho. Com os melhores cumprimentos

  4. joa paulo martins lemos 12 Fevereiro, 2016 at 21:13 - Reply

    gostaria me candidatar…tenho 53 anos e estive ai de ferias em novembro na qual visitei a fabrica pois alem de ter trabalhado em geneve tenho ai bastante família que tornaria as coisas mais fáceis em relação a residencia

  5. Olá. Cheguei a pouco tempo na Suiça. Sera que tem possibilidades de conseguir trabalhar na nestlé sem permit? Obg

  6. Francisco De Lima Paz 15 Fevereiro, 2016 at 19:16 - Reply

    Eu já estou na Suíça há 4 e trabalho com caminhão já há 2 anos no cantão de Zurique e gostaria de saber se há pocibilidade de eu conseguir um trabalho na Nestlé .

  7. Boa noite ,agradecia mais informação sobre as vagas na Nestlé estou na Suisse á 4 anos encontro-me no momento na Somague agradecia uma oprotunidade na vossa empresa
    Tenho 24 anos
    Aguardo
    Grato

  8. Claudio Vidal de Brito 16 Fevereiro, 2016 at 2:29 - Reply

    Gostei da sua página e de suas palavras requintadas. me interesso por oportunidades em outro país, com intuito de conhecer novas culturas, aprender novos idiomas.

    Sou Claudio Vidal da cidade de Fortaleza.

  9. Olá,era uma boa oportunidade para ir para a Suíça,tenho carta de pesados,mercadoria e articulados. Tenho conhecimento de francês.

  10. Albertina Soares Granheiro 18 Fevereiro, 2016 at 23:23 - Reply

    Eu me interessaria em trabalhar fora do Brasil,tenho 52 anos e me candidato a vaga de serviços gerais,ou atendimento,tenho o ensino médio completo

  11. Como consigo trabalho na área de restaurante em Londres ou arredores?
    Já trabalhei lá.
    mas queria sair de Portugal com contrato poderia ajudar

  12. Adorei essa noticia, moro na Italia e é 1h30m de aviao pra Suica, e gostaria sim de trabalhar, falo Italiamo, Ingles e Espanhol muito bem.

  13. Boa noite
    Moro na Sicilia, IT
    Gostaria de encontrar uma portunidade para trabalhar em restaurante, academia, babysitter, lojas ou em um bar aí na Suica.
    O importante é nao ficar sem servico, sou formada em turismo e falo Ingles, Italiano, Espanhol e o Portugues. Basta que seja digni, aceito qualquer um desses servico mensionados acima. Obrigado !

  14. carlos Agostinho 6 Abril, 2016 at 20:50 - Reply

    boa noite Drt.a Rita
    trabalho na restauração desde 1988, mas devido ao Pais que temos gostaria de emigrar para melhor futuro da família,
    Países de preferência, Noruega, franca ou suíça, não quer dizer que não vá para outros.
    posso trabalhar como empregado de balcão, empregado de mesa e cozinha/pastelaria, visto ter conhecimentos de ambos, inclusive os últimos sete anos dou aulas em escola profissional da área. mas gostava de muito mais.
    será que me pode ajudar.
    agradeço desde já a atenção dispensado.
    muito obrigada.

  15. boa noite Drt.a Rita
    trabalho na restauração desde 2009 em França hoje me encontro em portugal pois a minha mulher teve um problema de saude e tive que estar ao lado dela ,
    Países de preferência, franca ou suíça, não quer dizer que não vá para outros.
    posso trabalhar como empregado de balcão, empregado de mesa e ajudante de cozinha, visto ter conhecimentos de ambos, inclusive os últimos anos mas gostava de muito mais.
    será que me pode ajudar.
    agradeço desde já a atenção.
    muito obrigada.

  16. Boa noite Dra Rita

    Sou Licenciada em Serviço Social , no entanto desde 2012 que trabalho no comercio.
    Alem da experiência comercial, tenho experiencia em Recursos Humanos, atendimento ao publico .
    Estou disponível para trabalhar em qualquer pais Europeu
    Tenho conhecimentos de Inglês, Frances e um pouco de Alemão.

    Grata desde ja pela atenção dispensada

    Rosa Dias

  17. Délio Siqueira Fonseca 13 Abril, 2016 at 0:20 - Reply

    Sou caldeireiro e tenho cinco anos de experiencia, e gostaria de trabalhar fora do Brasil,tenho disponibilidade para viajar, me mande resposta< estou desempregado, desde já, agradeço muito muito obrigado,
    meu fone para contato: (31) 9967-86414

  18. Boa tarde. Estou em Portugal mas estou a pensar brevemente ir pra suíça mais concretamente pra zona de raron, devido ao meu marido já se encontrar aí, como não sei a língua alemã estou um um pouco apreensiva, tenho procurado trabalho na área das limpezas mas até agora não tem sido fácil. Haverá hipótese alguma de conseguir trabalho na Nestlé. Aguardo. Cump

  19. Olá bom dia!
    Estive em Geneve a trabalhar mas à pouco tempo mudei-me para Dürten canton de Zürich, estou à procura de trabalho na área de produção.
    Se ouver algum tipo de trabalho relacionado a esta área agradeço!
    Me despeço cordialmente: Elisa

  20. gostaria de trabalhar no hotel a fazer camas ou na copa.Estou desmpregada trabalhava em publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *