BP procura profissionais de várias áreas para mais de 250 vagas

A BP é uma empresa britânica, global, do sector das energias. A multinacional não se foca apenas em encontrar novas reservas de energia, mas também está vocacionada para a produção, exploração e refinação. Por isso, as equipas de trabalho desempenham um papel muito importante em todos os processos, havendo espaço para todos experimentarem diferentes aspectos do negócio.

Estabelecida como uma das maiores empresas de energia do mundo, conta com funcionários das mais variadas áreas. Assuntos comerciais e externos, finanças, recursos humanos, auditoria interna, assuntos jurídicos, são apenas alguns exemplos. Só a equipa de tesouraria, que actua como um banco interno, movimenta 1 trilião de dólares, por ano.

Em contínua evolução, actualmente oferece uma ampla gama de oportunidades, para um conjunto extremamente diversificado de pessoas. Descubra qual é a vaga, dentro das mais de 250, que é mais indicada para si.

Drilling engineer

Oportunidades de emprego:

A BP procura profissionais que desempenham funções de Atendimento ao Cliente, Marketing e Vendas, que actuem eficazmente no mercado global. Devem ser pessoas enérgicas e ambiciosas. Contudo, a maior parte dos lugares destinam-se a Engenheiros, Geólogos, Analistas e Cientistas. Faça a sua candidatura, aqui.

Para quem fala apenas português, a BP apresenta 7 oportunidades: Gerente Comercial, Supervisor Automação Industrial, Supervisor Meio Ambiente e Sustentabilidade, Coordenador Relações Institucionais, Gerente de Supply Chain, Supervisor de Transporte.

147 thoughts on “BP procura profissionais de várias áreas para mais de 250 vagas

    • mateus joao macosso 6 Dezembro, 2013 at 11:20 - Reply

      Seu tecnico the valvulas trbalho presentemente para SVA/ECAL. Sou um jovem, com muita capacidade e vontade de aprender, rápida capacidade de integração,, responsável.

  1. Cláudia de Carvalho 3 Dezembro, 2013 at 10:47 - Reply

    Sou uma jovem simpática, com muita capacidade e vontade de aprender, rápida capacidade de integração, sou querida por amigos e familiares, responsável, vaidosa, sincera, sempre bem-disposta para o local de trabalho e não só, sou inteligente e bem-educada.

  2. sebastiao Congo dos Santos 7 Dezembro, 2013 at 22:35 - Reply

    CURRICULUM VITAE
    Dados pessoal
    Nome: Sebastião Congo dos Santos
    Filiaçao: Jose Calandula dos Santos e Suzana Fernando Dieno Congo
    Date de nascimento:15 Agosto de 1983
    Nacionalidade – Angolana
    Portador do BI:000041358LA031
    Residência-Bairro Cassequel – Maianga Luanda
    Contacto:940210589/945262355/912660771
    congodossantos@gmail.com
    Habitações Literárias
    2000-2005 Frequentei o instituto Medio industrial Simeone Mucune
    Bacharel em Língua Portuguesa e Comunicação pela Universidade Metodista
    Formação Profissional
    Curso de Inglês
    Curso de informática (Microsoft word,Excel and power point)
    Curso básico de Pedagogia
    Curso de Liderança e Dinamização de equipa
    Curso de primeiros Socorro 1 e 2 na Essa
    Curso de Fire prevention e Fire fighting na Essa
    Curso de organização e planeamento na Logística
    Carta de condução
    Experiencia Profissional
    Trabalhei durante 7 anos como professor
    Trabalhei na AES (Angola Enviromental Serviços) base sonils, durante 5 anos
    Exercendo a função de Logístico suporte coordenador.

    Informações adicionais
    Fácil relacionamento com as pessoas
    Facilidade em lidar com publico em geral
    Disponibilidade imediata
    Dinamismo e espirito de equipa
    Idiomas
    Português falado e escrito
    Ingles,falado e escrito
    Frances basico

  3. Marcos Lubuca mabiala 27 Janeiro, 2014 at 13:26 - Reply

    Pretendo trabalhar nesta compania de bp sou um técnico médio na área da informática, espero vossa compreensão. Tenho vontade trabalhar afim de sustentar os meus estúdios, sou jovem de 23 anos de idade sou angolano/ cabinda

  4. antonio maduanga 30 Janeiro, 2014 at 21:57 - Reply

    o meu sonho é trabalhar nesta compania de Bp, sou Técnico superio da Engenharia de perfuração e produção de petroleo

  5. O meu maior desejo sempre foi de trabalhar na Bp só nunca sei como entrar. Apenas peço vos uma chance.
    Sou Licenciado
    Tenho os seguintes cursos: Gestão de recursos humanos, informática (hardware e software), tenho curso completo de segurança industrial, electronica, eletricidade, contabilidade bancaria.
    Falo e entendo um pouco do inglês.

  6. Sebastião António 29 Março, 2014 at 7:16 - Reply

    Sou técnico médio de Mecânica, Residente em Luanda com vontade de aprender continuamente e interesse em começar uma carreira técnica no sector energético

  7. António Maria Baza Fernando 31 Março, 2014 at 15:00 - Reply

    António Fernando. técnico de energia e instalações elétricas. concluiu o 3º Ano o curso de engenharia informática e é estudante do 1º Ano do curso de física no ISCED Huíla. trabalha como eletricista de construção civil há mais de 5 anos. terminal telefónico 928 345 205. residente no Lubango bairro 14 de Abril. Huila. Não trabalha vive por conta própria. estou disponível a dar o meu contributo dentro e fora da empresa.

    António Fernando…928 345 205

  8. António MAria Baza Fernando 31 Março, 2014 at 15:05 - Reply

    técnico de energia e instalações elétricas. frequentou o 3º Ano o curso de licenciatura de engenharia Informática e é estudante do 1º Na o no curso de física no ISCED Huíla. trabalha por conta própria como técnico de energia de vivenda habitacional. pretendo dar o meu contributo dentro e fora da empresa e aprender mais a respeito da minha área.

    António Fernando… terminal telefónico 928 345 205

  9. Jerónimo António Francisco 9 Abril, 2014 at 12:37 - Reply

    jovem responsável, dinâmico, com disponibilidade para trabalhar em sistamas de rotatividade, estudante universitário e com experiência em offshore

  10. Curriculum Vitae de Loyd Valentim R. Jacinto
    Informação Pessoal
    Nome: Loyd Valentim Ramos Jacinto
    Data de Nascimento: 05⁄ 11⁄1992
    Nacionalidade: Angolana
    Estado Civil: Solteiro
    Endereço: Rua câmara dos lobos casa S/№ zona 17 bairro hoja ya henda cazenga
    Telemóvel: 925817246/935315726

    Habilitações Literárias
    Frequentando o 3 ano de engenharia no curso de Electrónica e Telecomunicações feito no Instituto Superior de Angola (ISTA)

    Formação Académica e Profissional
    Cedula Maritma
    Informática
    Hardware
    Helicopter Underwater Escape Training
    Basic Safety Training
    Personal Survival Technician
    Fire Fighting
    H2S
    Elementary First Aid

    Experiencia Profissional
    Trabalhou como Raustabout na plataforma GSF JACK RYAN – agenciada pela Trasocean durante 1 ano.
    Trabalhou como Raustabout na plataforma The Ocean Aliance – agenciada pela DIAMOND OFFSHORE durante 1ano.
    Trabalhou como Roustabout na plataforma JACK RYAN; EXPLORER – agenciada pela ANGOLA OFFSHORE durante 1 ano e 6 meses.

    Domínio De Línguas
    Português falado e escrito fluentemente Inglês: noções básicas

    Lazer
    Ler, ver filmes e pratica desporto…Ouvir musica

    Objectivo
    Trabalhar numa companhia dinâmica e promissora.

  11. Jorge Correia Quiosa 7 Maio, 2014 at 0:01 - Reply

    Será uma grande oportunidade de trabalho na bp como jovem qué sou.
    Tenho boa capacidade de aprender novos métodos ou técnica de funcionamento que serão enquadrados no ambiente de trabalho, para uma melhoria no desenvolvimento. Tenho dinamismo e espírito inovador com eficácia de tarefas a fim de alcançar eficiência no resultado da empresa.

    • Vladimir Fernando Alexandre Campeão

      Endereço: Rua Pedro Félix Machado
      Imgombotas
      Mobile: 913742762
      Nacionalidade: Angolana / Irlandesa
      Email: DR.campeao@hotmail.com

      Perfil

      Experiencia Na área de Marketing logística comunicações áudio visual em vários idiomas
      Habilidade para trabalhar em grupo num ambiente multicultural ou subpressão
      Capacidade máxima de organização adaptação e flexibilidade
      Analisar problemas e identificar soluções

      Objetivo de carreira

      Fazer parte de uma organização dinâmica numa atmosfera que eu possa aplicar os meus talentos habilidades para contributo e benefício da organização e aperfeiçoamento da minha carreira Professional

      Habilitaçoes académicas

      • Segundo ano do curso de bacharelado em Publicidade Marketing logística e comunicação
      Bachelors of Arts (Honours) (2008- 2011) Institute Of Technology Tallaght, Republica da Irlanda

      Experiencia Professional

      Lufthansa Global Telesales (UK) 2011-2013

      • Realização de contatos telefónicos outbound com objetivo de recuperar valores em divida. Negociação de dívidas e planos de pagamentos autorização de bases de dados

      Sky Digital Television Service 2010-2011
      • Realização de vendas de pacotes de TV telefonia e internet
      • Comunicação-média-informática e novas tecnologias
      NYC Brand Communications Internship 2009-2010

      • 12 Meses de Estagio (Nova Yorque)
      • Comunicação e Marketing

      Vodafone uk 2007-2009
      • Contacto direto e via internet com os clientes
      • Promoção publicidade dos produtos e serviços

      Tesco / Londres 2006- 2007
      • control dos estoques
      • Visual Merchandising
      • Caixa
      Trabalho voluntario 2004-2006
      • ST Peter church (projeto e desenvolvimento de refugiados)
      • Festivais, organização de eventos com ONGS Irlandesas
      • Tradução para refugiados falantes da língua portuguesa
      • Cruz vermelha irlandesa

      Academia Royal de Música clássica irlandesa 2002-2003
      • Experiencia de trabalho- assistente de som e luz na sala de sinfonia e teatro
      Conhecimentos de informática

      Word, Excel, Access, PowerPoint, Photoshop, java, autocad, Windows XP, Vista. Conhecimentos de Outros aplicativos com os formatos mais comuns de imagens (BMP, GIF, JPEG, MNG, PCX, PDF, PNG, PS, PSD, SVG, TIFF, TGA, XPM)

      Outras qualificações

      • Certificado de curso básico de francês na universidade de Sorbonne Nouvelle (Paris)
      • Certificado em estratégias de vendas e técnicas de comércio na internet (Dublin)
      • Certificado de participação em apoio ao cliente e relações humanas (Dublin)
      • Certificado em engenharia de som, técnicas de radio e televisão (Dublin)
      • Certificado de comprovação de nível de inglês Cambridge (Londres)
      • Certificado de visitante estágio de intercâmbio escolar (Nova York)
      • Certificado de Fotografia /adobe Photoshop CS5 (Dublin)

      Interesses

      Media Network, Marketing, Fotografia, Literatura, Musica, Desporto, Artes, Tecnologia da Comunicação, Sistemas da Informação, Gestão e Operações de venda.

  12. Jorge Correia Quiosa 7 Maio, 2014 at 0:02 - Reply

    Será uma grande oportunidade de trabalho na bp como jovem qué sou.
    Tenho boa capacidade de aprender novos métodos ou técnica de funcionamento que serão enquadrados no ambiente de trabalho, para uma melhoria no desenvolvimento. Tenho dinamismo e espírito inovador com eficácia de tarefas a fim de alcançar eficiência no resultado da empresa.

    925603542

  13. antonio dos anjos manuel 17 Maio, 2014 at 13:27 - Reply

    sou o António venho através desta candidatar-me a uma vaga de emprego, sendo a empresa dos meus sonhos.
    Tenho boa capacidade de aprender novos métodos ou técnica de funcionamento que serão enquadrados no ambiente de trabalho, para uma melhoria no desenvolvimento. Tenho dinamismo e espírito inovador com eficácia de tarefas a fim de alcançar eficiência no resultado da empresa.
    telefone: 929572888 / 919891571

  14. púcuta liberal 17 Maio, 2014 at 13:30 - Reply

    telefone: 925878146 / 915872577
    Tenho boa capacidade de aprender novos métodos ou técnica de funcionamento que serão enquadrados no ambiente de trabalho, para uma melhoria no desenvolvimento. Tenho dinamismo e espírito inovador com eficácia de tarefas a fim de alcançar eficiência no resultado da empresa.

  15. MENGI RICARDO DE CARVALHO

    Morada: (Avenida 21 De Janeiro bloco 85)
    Contacto telefónico: 949972817-915447866
    E-mail: ing.mengi@hotmail.com
    Nacionalidade: (angolana)
    Naturalidade: (Luanda)
    Data de nascimento: (18/Agosto/1986)

    EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO

    Setembro/2003 à
    Maio/2006

    Pre-Universitario, curso de ciências exactas, em escola General Bernardo O”Higgins”. (cuba)
    • Espanhol, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês, inglês.

    Setembro/2007 à
    JANEIRO/2013

    Engenharia, curso de geologia, Hermanos Saiz De Oca. (CUBA)
    • Geologia, Geofísica de Petróleo, geofísica, Mineralogia, Hidrogeologia, petróleo, Prospecção, Física, Química, Paleontologia, Sedimentológia, outras mas.

    Maio/2005 à
    2010

    Obs: Engenheiro geólogo

    Secretariado, Federação da Mulher Cubana.
    Formação de aproveitamento de recursos de jazigos natural.
    Participação em fórum de ciência e tecnologia.

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    Setembro/2007 à Julho/2009

    Chefe de brigada de Investigação de jazigos natural, em
    Minas de Matahambre, (cuba).
    Trabalho de perfuração de poço de água na província de Pinar del Rio durante oito meses.

    Agosto/2009 à Setembro/20011
    Chefe de Repartição de Trabalhos de levantamento geológico na região Arroyo cangre e levantamento topográfico do terreno, Empresa Geotécnica (província de Pinar del Rio), (Cuba)
    Trabalhos de aplicação dos MGP, nas investigações para Petróleo, Gás e Hidro geológicas, Empresa CubaVenezuela, (cuba)

    Novembro/2011 à Maio/2012
    Trabalhos de pesquisa na mina de cobre e alumínio de Matahambre (província de Pinar del Rio), Cuba.

    Chefe de brigada de investigação, oponente de trabalhos de investigação, auxiliar de departamento de cartografia, geoquímica, Membro de conselho científico de investigação.
    APTIDÕES E COMPETÊNCIAS PESSOAIS

    Competências Linguísticas
    • Português: Falado e Escrito.
    • Espanhol: Falado e Escrito.
    • INGLÊS: Razoável.
    • Francês: Falado e escrito.
    IT
    • Word, Excel, power paint, Corel, draw, auto card, Swings, MapInfo, sig, rig, Surf 1, 2, 3, 4, Igr.

    Chefe de brigada de investigação empresa geotécnica Pinar del rio, (Cuba) auxiliar de departamento de cartografia, geoquímica, Membro de conselho científico de investigação. Participação em palestras sísmica, perfuração e obtenção de minerais rentável e não rentável, construção civil, topografia, recursos Hídricos, palestra de tectônica, palestra de petróleo, palestra de prospecção, economia geológica.

  16. Francisco Alberto Gomes 18 Maio, 2014 at 21:03 - Reply

    Eu estou a mi candidata em uma das vaga em que eu mi adaptei. a aria e electricidade eu quero dar todo o meu saber e transmitir o que eu aprendi.

  17. NOME FRANCISCO CHAVIER LELO SIMBA NGOMA FORMACAO A ACADEMICA TENHO A 8 CLASSE FEITO TENHO CURSO DE BPS TENCURSO DE SEGURANSA NO LOCAL DE TRABALHO TENHO NOES DA MECANICA TENHO PASAPORT TENHO NUMERO DE CONTRIBUENTE TENHO TENHO DUCUMENTOS INCENCIAS PRA UM EMPREGO JA TRABALHEI NO CAMPO PETROLIFRE DE MALONGO ANGOLA NA EMPRESA DA EXPRESS DURANTE 8 ANOS NA ARIA DA CATIRING ..FUI TRASFERIDO NO PROJECT ANGOLA LNG PROJECT ESTOU AQUI DES DE 2010….TEL.947558077

  18. Cornelio Raimundo Rafael 30 Maio, 2014 at 8:04 - Reply

    Cornelio Raimundo Rafael
    Nascido:27/10/1989
    Natural :Luanda
    Habilitações literárias médio
    12″ classe No instituto meio de economia de kilamba kiaxi
    Habilitações literárias superior
    3″Ano faculdade de ciências (universidade Agostinho Neto)
    Curso de ciências da computação
    Cursos profissionais
    Contailidade informatizada
    PrImavera profissional
    Línguas faladas
    Português falado e escrito
    Inglês falado e escrito
    Obs estou disposto e confiável para ajudar a empresa bp a crescer nas diferentes áreas
    Sou preciso de uma oportunidade

    Telefone
    933881432/946135145/915017963

  19. Boa tarde,
    Ola, Eu sou joâo Helena António,
    Sou Trabalhador da empresa PETROMAR em Angola, estou como agenciado.
    Estou procurando por onde me em quadrar se gundo as minhas experiencias de trabalho.

    1- Sou technico administrativo de bems activos (Assets management)no departamento de controlo de equipamentos atraves do programa SAP LO, SIPEM LOGISTC.
    Anteriormente trabalhava como tecnico de prevenção de acidentes no porto industrial de base de kwanda ( SOYO)
    Tenho carta de condução e com varios documentos que me pode permitir ter outro emprego

  20. sou um jovem angolano residente na namibia, tenho o bacharel em finanças e contabilidade, e pretendo contribuir para o desenvolvimento de angola no sector petrolifero.

  21. victor teixeira 25 Junho, 2014 at 18:07 - Reply

    Chamo-me Victor Teixeira, trabalho a mais de 13 anos em offshore. Durante a minha carreira trabalhei em aguas profundas e sempre no bloco 31, pelas plataformas leveirickson, jackrain, explorer e atualmente na descover luanda-dsl.
    sou formado em perfuração e produção pela escola de petróleo-INP, e comecei o curso superior de eng. geográfica na universidade agustinho neto. atualmente exerço a função de assistente de perfuração na dsl.
    estou procurando de novos desafios por isso da minha intenção de fazer parte da bp que e uma empresa muito serio e de muitas oportunidades.

  22. Sou um jovem, que actualmente trabalha pra uma empresa cujo o nome é sparrows offshore!! Prestamos serviços à Bp bloco 18!! Formei-me em electricidade industrial.. Mais infeizmente trabalho como contratado; em uma outra função (rigger). Tenho outros cursos de offshore; tais como: hellideck member, e fire team member, sem esquecer os primeiros socorros e huet!! Preciso de novos desafios se for necessario!!

  23. Manuel José Teixeira João 30 Junho, 2014 at 19:13 - Reply

    Técnico de Electrónica Analógica e Digital,Frequentei o curso no Instituto de Telecomunicação (INTEL), e também só técnico de Electricidade Básico,sei trabalhar com os instrumento de electrónica, como osciloscópio para área de instrumentação.Técnico de Hardware Manutenção e Reparação de Placas de Computadores também feito o curso no Centro Profissional de Telecomunicação também no (INTEL). Trabalhei nas Empresa (PIC, Monofásica, na PIC como pintor a rolo, no Monfásica como Electricista),
    O meu terminal é: 932576977

  24. Manuel José Teixeira João 30 Junho, 2014 at 19:21 - Reply

    Neste momento frequento o curso de Engenharia Industrial e Sistemas Eléctricos na Universidade Metodista de Angola, gostaria mostrar o meu talento nas área de Electrónica Analógica e Digital, o meu talento é o sucesso de deste País. Em Angola tem talento nestas área.

  25. João Sanda Sebastião Sadi 4 Julho, 2014 at 9:47 - Reply

    sou jovem de 29anos de idade, sou tecnico médio em agronomia, na especialidade de agricultura geral,e actualmente estudo na faculdade de ciências da universidade agostinho neto, no curso de geologia,e estou a frequêntar cadeiras do 2°ano.
    trabalho como professor em regime de colaborador à 5anos, ja trabalhei como agrónomo … tenho curso básico de informática, ja fui revisor do instituto nacional de estatística no IAHE e FUE. falo um pouco e escrevo o Inglés.
    procuro oportunidade de emprego em uma das vossas vagas existente, para dar melhor o meu contributo

  26. Sou técnico médio formado em gestão de empresas, tenho 14 anos de experiência de trabalho preciso trabalhar na BP e ter mais conhecimentos

  27. CURRICULUM VITAE
    SOARES KIANO CHITA
    Luanda/Angola, Bairro: Dangereux, Município de Belas
    Email: miguel927809866@gmail.com
    Telefone: 927 80 98 66 / 935 27 15 17

    PERFIL

    Um indivíduo confidente, auto motivador e organizado, tenho bom conhecimentos na informatica na optica do utilizador. Muito flexivel e adaptante com metodologias e attitudes dedicada a tarefas professionais. Capas de oferecer contribuicoes positivas para atingir objectivos de equipa tambem como usar iniciativa propria sem supervisao. Trabalha sempre com eficacia e competencia para poder completer as tarefas ao melhor nivel possivel. Agora procurando uma oportunidade em um ambiente focado em que as habilidades e o potencial do proprio possa contribuir para atingir os objectivos da empresa.

    EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO:

    2011- Concluiu o Ensino Médio a 12ª classe na Especialidade de Ciências Físicas e Biológicas.
    As Principais disciplinas do curso foram:
    – Física,
    – Biologia e a Matemática

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
    • 16/05/2014 a 31/05/2014- trabalhei no Censo Geral da População e habitação
    Função: Recenseador
    INE (Instituto Nacional de Estatística)
    • – 03/02 /2014Trabalhei no Cyber Café.
    • – 05/02/2010 a 12/12/2013 – Trabalhei como professor no colégio Quimalamba as seguintes disciplinas.
    – 2011, Lecionei a 6ª classe.
    – 2012, Lecionei a 5ª classe a tarde e a 6ª classe a noite.
    – 2013, Lecionei o I ciclo do Secundário nas disciplinas de Geografia e a Historia.
    • Tenho uma mínima experiência como secretario

    CURSOS BASICOS DE FORMAÇÕES EM:
    • Informática na óptica utilizador:
    Microsoft Windows 7
    Word 2007
    Excel 2007
    Power Point
    • Gestão de Recursos Humanos
    • Gestão Básica de Pequenos Negócios
    • Gestão Empresarial
    • Secretariado Executivo
    • Secretariado Geral
    • Contabilidade Geral
    • Pedagogia Geral
    • Atendimento ao Cliente

    APTIDOES E COMPETÊNCIAS PESSOAIS:
    • Decisão
    • Dinâmico
    • Objetividade
    APTIDOES E COMPETÊNCIAS SOCIAIS:
    • Espírito de equipe, Boa comunicação
    • Facilidade de líder com o publico.
    • Disponibilidade Imediata

    LINGUAS:
    • Fala e escreve o Português
    • Noções básicas de Inglês (Estudando).

    OBS: Excellente habilidade em uso de Informatica, uso competente do Pacote de Word, Excel, Power Point, e uso de internet como tambem correio electronico.

  28. HENRIQUES JORGE 13 Julho, 2014 at 15:36 - Reply

    DADOS PESSOAIS
    Nome: Henriques Domingos Antonio Jorge
    Filho de: Kulumbo Jorge e Maquila Ariete
    Data de Nascimento: 09 / 02 / 1991
    Natural de: Kilamba Kiaxi
    Provincia de: Luanda
    Nacionalidade: Angolana
    Estado Civil: Solteiro
    B.I. N°: 004766955LA046
    Residência: Bairro Palanca, Rua N, Casa N° 109 e Zona 12

    HABILITAÇÕES LITERÁRIAS
    Ensino Médio Concluído no Instituto Médio Politécnico de Viana N.° 9103 (I.M.P.V.)
    No Curso de Técnico de Máquinas e Motores
    Frequento 3° Ano do Ensino Superior no Instituto Superior Politécnico Internacional de Angola (I.S.I.A.)
    No Curso de Engenharia Mecânica

    EXPERIÊNCIA DE TRABALHO
    Trabalhei durante 2 anos num Estabelecimento Comercial (Cantina)
    Trabalhei como Monitor da Escola Dominical da Igreja C.I.E.A.- Rosa de Saron durante 2 anos
    Trabalhei durante 1 mes no Gabinete Central do Censo como Recenseador no Recenseamento Geral da População e da Habitação 2014.

    FORMAÇÃO PROFISSIONAL
    Curso Básico de Informática
    Curso de Mecânica˗Auto

    IDIOMAS
    Português
    Inglês básico

    OUTRAS APTIDÕES
    Boa Apresentação e Consciência Moral
    Boa Capacidade de Comunicação
    Dinamismo no Trabalho
    Facilidade de Trabalho em Grupo e Espírito de Equipa

    CONTACTOS:
    925-322 911, 937-957053, 919-796 785 ou por Email: henriquesjorge2012@hotmail.com

  29. José Tomás Hebo 14 Julho, 2014 at 18:26 - Reply

    Á
    bp Angola
    At.: Sr. (a) Responsável pelo recrutamento e selecção de pessoal
    Referente: Vaga de Assistente Administrativo/atendimento ao cliente
    Luanda, 14 de Julho de 2014

    Prezado (a) Sr. (a) Responsável dos Recursos Humanos

    Gostaria de apresentar a minha candidatura para o cargo de Assistente Administrativo/ atendimento ao cliente ,conforme o anuncio publicada na internet, 10 de Julho de 2014, encaminhando em anexo curriculum vitae para apreciação.
    Sou formado pelo Instituto Médio de Administração e Gestão de Viana, na área de formação de Administração e Serviço no curso de Contabilidade, fui estagiário desta Instituição, no sector dos Recursos Humanos, durante dois (2) anos. domino as tecnologia desde 2004, o estagio na referida Instituição contribui de forma expressiva para a minha formação, aprimorando aptidões como a de resolver problemas, de trazer soluções inovadoras, de lidar com pessoas, lidar com trabalho em equipe, de cumprir prazos, dentre outras.
    Tendo a confiança de que apresento as qualificações necessárias para exercer a função de forma adequada e desde já coloco-me à disposição para uma entrevista, objectivando o detalhadamente de informações profissionais.

    Cordialmente
    _________________
    José Tomás Hebo

  30. miguel do rosario gimbi 24 Julho, 2014 at 17:20 - Reply

    eu sou miguel do rosario gimbi,estou a mi candidatar em uma vaga em que me aptei a aria de electricidade,eu quero dar todo o meu saber e transmitir oque eu aprendi.preciso de uma oportunidade.sou de cabinda,obs estou disposto e confiavel para ajudar a empresa bp a crescer.nas diferentes arias. tel.915341537/948213406

  31. antonio tito amaro fernandes 25 Julho, 2014 at 14:59 - Reply

    CURRICULUM VITAE

    PERSONAL DATA

    António Tito Amaro Fernandes

    Parents: Tito António Gaspar Fernandes and Domingas Augusto A. C. Fernandes
    Date of birth: 24 July 1987
    Place of birth: Luanda
    Nationality: Angolan
    Marital Status: Bachelor
    I.D nº 000246742LA037
    Permanent Address: Tala Hady, Dr. Agostinho Neto

    ACADEMIC BACKGROUND

    • 11th grade (Course of Law at Puniv – Cazenga)
    • 2nd year (Course of Management at Utanga)

    PROFESSIONAL BACKGROUND

    • Course of computer (advanced practice on the basic programmes)
    • Course of helicopter underwater escape training
    • Course of English
    • Course of Fire Fighting
    • Course Stop License
    • Course of Spiral to Disaster
    • Course of Stop
    • Course of ISPS Introduction
    • Course of Achievement Award (Stop for Employees)
    • Course of Home and Industrial Electricity

    PROFESSIONAL EXPERIENCE

    • Working offshore
    • Working Geolog (Surface Data Logging) for 11 month as Sample catch and worked Sodexho for 5 years, I have experience real-time monitoring of the well geological analaysis kick while drilling, kick while tripping.

    OTHER TIPS

    • Good looking
    • High spirit of responsibility
    • Capacity to work under pressure

    LANGUAGES

    • Portuguese – fluent
    • English – Reasonable

    Contacts

    • 926 579 810 / 912866153
    • 929863663 / 916430286
    • Email: atamaro87@yahoo.com.br

  32. Curriculum Vitae

    Dados pessoais
    Nome: Luben Joel Pires Da Cruz
    Nacionalidade: Angolana
    Naturalidade: Cazenga/Luanda
    Data de Nascimento: 12 de Setembro de 1989
    Estado Civil: Solteiro
    B.I n.º003464662LA033
    Residência: Rua Nkhuane Kruman Casa nº 49 Zona5
    Contactos telefónicos: 935251286, 934538598 E-mail: joelcruz@outlook.pt

    Formação académica
    Ensino Médio Concluído, no Instituto Médio Politécnico Alda Lara (IMPAL), no Curso de Electricidade, 2007/2011.

    A frequentar o 2º, na Universidade de Belas (Unibelas) no Curso de Engenharia de Petróleo.

    Formação profissional
    Informática na óptica do utilizador, Soft Service, 2008
    Pedagogia, Cefojor, 2011
    Inglês nível intermediate, Instituto de línguas, 2010
    Economia pessoal, IMPAL, 2008

    Experiência profissional
    Professor de Física do Iº ciclo, no colégio C.A.C, desde 2012
    • Actividades principais; leccionar, avaliar o desempenhos dos alunos

    Secretário executivo, no colégio C.A.C, desde 2013
    • Actividades principais; atendimento ao público, emissão de recibos de pagamentos, elaboração do plano de actividades do ano lectivo

    Línguas
    Português – Falado e escrito
    Inglês – Conhecimentos a nível intermédio

    Outras informações

    Possuo a carta de condução
    Capacidade de trabalhar em grupo
    Capacidade para trabalhar sob pressão
    Disponibilidade imediata

  33. Manuel José Teixeira João 30 Julho, 2014 at 13:02 - Reply

    com os cursos que gostaria aprender mais vossa Empresa no Ramos de perfuração de Electrónica e Tecnologia, ao senhor: Luís da área Técnica que estou a espera da vossa compreensão, peço uma grande favor que me ajudasse ao meu pedido, Técnico de Electrónica Analógica e Digital, Reparação e Manutenção de Computadores e Técnico Básico de Electricidade, aprendizagem na minha vida esta sempre em primeiro lugar, boa tarde e passem bem com toda equipe de Produção.

  34. Teresa Francisco André 22 Agosto, 2014 at 14:32 - Reply

    Eu Teresa André procuro desenvolver e aprofundar a minha formação, pretendo fazer parte da equipe de funcionários desta empresa, com o objectivo de me desenvolver profissionalmente, proporcionando praticidade e agilidade ao sector em que me contratarem, razão pela qual candidato-me a uma possível vaga na instituição que V. Ex.ª dirige.

    Subscrevo-me com a mais elevada consideração

    *Contactos:*
    Tel. nº: 924238420
    Luanda/Viana-Luanda-Sul

  35. Senhoras e senhores.um alerta para todos que mandaram e criaram o perfil aqui neste site.tem pessoas que estão a passar-se de responsáveis e assistentes de RH e estão a entrar em contacto e com nomes diversos,números de conta e contactos diversos.Mandam-nos para ir ter com eles nos escritórios da bp e cobrando dinheiro para trabalharmos.acreditem que é verdade porque eu e mais 9 pessoas fomos enganados no mês de Agosto.

  36. Eu sou jovein angolano preiciso de emprego tenho diploma em electronica telecomunicao e computadores Operador de grua primeiro socorro e seguranca de higene no servico espero ter uma boa resposta

  37. Eu so um jovem de 37 anos de idade tenho diploma em electronica telecomunicao e computadores sertificado seguranca higene no servico sertificado de primeiro socorro e sertificado de operador de grua my contact is 0783586252

  38. Information of the Applicant:

    1. ( 7) years in the SERVICE CUSTOMER
    2. Main languages spoken in the Reception : English, portuguese and Franch;
    3. Receptionist _( for 7 years)
    4. Trainer (for 5 years), Target languages: portuguese and English;
    5. Radio Operator

    Please the most information about me is in the following
    Updated CV/Sept/2014.

    CURRICULUM VITAE

    PERSONAL DETAILS
    Name: Nanituma João Pedro
    Gender: Male
    Date of Birth: 05 of June, 1985
    Nationality: Angolan
    Marital Status: Single
    Criminal Record: None
    National ID (B.I): 000150435UE024
    Address: street N°08, House N°22, Zone 12, Municipality: District of Kilamba Kiaxi –Belas;

    LITERARY QUALIFICATIONS
     12ª Grade concluded at 17 Of December Technical Institute
    -Course: Energy and Electrical Installations
     Currently doing the ( 3rd) year of ADMINISTRATION AND LANGUAGES IN ENGLISH LITERATURES at Faculty of Arts, from UAN (Agostinho Neto University)

    PROFESSIONAL QUALIFICATIONS  Administrative Secretariat and Buisiness Communication;
     Teacher Training
     English and Portuguese professional courses;
     Basic of Electricity/ Installations and Repairings;
     Professional course of H.U.E.T from ESSA
     Professional course of CTCW95 Basic Safety From ESSA.
     Hand-User Computing (Word, Excel, power point, Internent, word pad, etc.)

    PROFESSIONAL EXPERIENCES  He Worked as Recepcionist and Administrative Assistant in S.Paulo Building-Luanda,AV. Hochi minh; for a contract of (7) years.
     He also Worked for CARTUS Intercultural and Language Solutions as Trainer of Portuguese for the foreign works of BP-Company Angola;
    For (5) years.
     2006-2009, Lectured English Classes at Júlio Verne Institution;
    PERSONAL PROFILE  Dynamic, flexible, Certain, committed with the work, communicative, motivated to face new challenges and to learn any activity;

    LANGUAGES SPOKEN  Portuguese, (Spoken and written), Excellent level
     English,(Spoken and written) , Excellent level
     French, (Spoken and written) Intermediate Level
     Spanish, ( Spoken and written ) elementary level

    Address: Neves Bendinha neighbourhood
    house nº 22 / street nº08, zone12
    Municipality: Belas – Luanda Contacts:
    Cell:925888902Personal/ 926117739 Familiar
    918462193 Personal / 916858548 // //

    Email: nanituma11@hotmail.com

  39. Miguel F.Araujo Tandu 10 Setembro, 2014 at 19:15 - Reply

    especialidade, curso medio de electrecidade industrial , trabalhe como incarregado de electrecidade 7anos curso básico de soldadura, engles, portogues falado escrito. pretendo trabalha numar ou naterra . informática básico contacto 914733087 919873267 hmc.lda@Hotmail.com

  40. Adolfo Luciano Vasco 17 Setembro, 2014 at 13:05 - Reply

    ID
    Name: Adolfo Luciano Vasco
    Birth day date:05/03/1985
    Birth place:benguela
    Country OF origin:Angola
    Marital status :single.

    Profissional issues:
    English Trainer more than 12 years.
    Bilingual translator more than 10 years.
    Computing operator more than 16 years.
    Account complete course.

    Literaty Competences

    Year Four completed
    Speciality:English Linguistics
    English advanced course completed
    French intermediate course completed
    Computer upper course completed

    Spoken Language

    English fluently
    French normal
    Portuguese fluently
    Spanish fluently

    Abilities for working
    Full time reserved
    Good relatioonship for work interation
    A Good sense OF humor for leadership.

  41. Isidio de Jesus Martinho Penedo 6 Outubro, 2014 at 12:19 - Reply

    Curriculo vitae

    DADOS PESSOAIS
    Nome: Isidio de Jesus Martinho Penedo
    Data de Nascimento: 07 de Setembro de 1985
    Filiação: Leopoldo Mário Sardinha de Brito Penedo e de Ilda Maria da Conceição
    Nacionalidade: Angolano
    Email: zidio1985@yahoo.com.br
    Numero do telefone: 938797314
    FORMAÇÃO ACADEMICA
    – Frequentei o ensino médio na escola de formação de professor no curso de Matemática e Física
    – Estou a frequentar o 3º ano da faculdade no curso de contabilidade e Gestão
    OUTRAS FORMAÇÕES ADICIONAS
    – Informática
    – Informática de Gestão
    – Emprendedorismo
    – trabalhei como professor durante 6 anos
    OUTRAS INFORMAÇÕES

    Trabalhei no Ministerio da Educação e Ciência e Tecnologia na Provincia do Namibe como professor de Física e Matemática durante 6 anos. Mantendo sempre a dentologia professional, pontualidade, relações humanas e proficional com os colegas de serviços e com os alunos assim como direcção da escola

  42. tenho o bacharel em finanças e contabilidade feito na Namibia, e pretendo contribuir para o desenvolvimento de angola no sector petrolifero. trabalho para empresa H em Cabinda

  43. Exmoº Senhor
    Director dos Recursos Humanos

    Tenho conhecimento de que a vossa empresa lidera o mercado neste ramo de actividade, o que me dá garantias de ser o melhor local para poder desenvolver as competências que adquiri na minha formação.
    Gostaria de, numa entrevista pessoal, poder prestar outras informações que penso serem de mútuo interesse.
    Subscrevo-me, com a mais elevada consideração.
    Cornelio Gomes Junior

    CURRICULUM
    VITAE
    IDENTIDADE
    Nome:
    CORNELIO GOMES JÚNIOR
    Filiação:
    Luís
    Luquengo Júnior
    e de Maria da Conceição
    Gomes
    Natural:
    Cabinda
    Município: sede
    Província: Cabinda
    Nacionalidade: Angolana
    Estado civil: Solteiro
    Data de nasc: 25.05.1989
    B.I Nº
    004649832CA042
    Bairro: 1 de Maio
    HABILITAÇÕES LITERÁRIAS
    Médio feito (
    CONTABILIDADE
    )
    HABILITAÇÕES PROFISSIONAIS
    Electricidade
    Informática
    de
    Gestão
    Contabilidade
    Hardware
    e software
    Inglês
    Redes de internet
    Forklift Operador
    EXPERIENCIA PROFISSIONAL
    Trabalho
    na companhia Air

    jet como técnico de informática
    , area
    administrativa
    durante
    5
    anos
    , E
    na Mello
    Júnior
    como electricista durante 2 anos,
    Trabalhei como
    caixa e
    e
    como
    Balconista
    no Banco
    Fomento Ango
    la
    (BFA)
    e
    serviços
    particulares
    de
    informática durante
    8
    anos
    , area
    de redes de internet, presto serviço a Chevron no
    armazém de químico
    como Assistente,
    operador de forklift
    e despatcher
    ( Malongo)
    MUD & CHEMICAL
    LÍNGUAS FALADAS
    Português
    Inglês
    Ibinda
    936099292 /916781744

  44. Ola So joao Helena Antonio,
    Contratado pela empresa Petromar, trabalhando no departamento de Bems activo(Assets Logistc)
    estou a procura de uma vaga para o melhoramento das minhas actividade e faser parte do grupo BP Angola, eu trabalho no departamento de controlo de material isto usando o SISTEMA de SAP logistic para material.
    tambem tenho formacao de SAFETY HSE quando trabalhava na meu segundo EMPREGO que foi na Base de kwanda LDA.

    Please in case of need, just call me by +244 930250542
    or +244 917039083
    My best wishes
    Joao Helena Antonio
    Assets Petromar Angola technical office/ and material managent.

  45. Antes porem as cordiais saudações para a entidade recrutadora e por conseguinte digo que tanto gostaria que entrassem em contacto para mais informações a partir dos seguintes telemoveis 917384774 ou 924586129 para que talvez por motivo de alguma necessidade da entidade recrutadora chamar pelo Sr. Jeremias Capemba para ser ouvido…

    Deseja ao prezado leitor um(a) optimo(a) dia/noite.

  46. Francisco Armando filipe 5 Março, 2015 at 5:02 - Reply

    Chamo-Me Francisco Armando filipe, sou operador de grua com esperiencia de trabalho de 6 anos o meu desejo é trabalhar para vocês o meu terminal é 928055105

  47. Bacharel em Engenharia de Refinaçao de Petroleos, Actualmente Frequentando o ultimo ano do mesmo curso
    Formado em Gestao e Controle de Qualidede
    E Formaçao de Gestao Metrologica na Industria
    +244 935663721.

  48. Domingas Garcia 11 Março, 2015 at 11:35 - Reply

    Sou uma jovem de 35 anos de idade curso médio de eletricidade na especialidade de energia e instalações eléctricas,4-ano concluído no curso de contabilidade e auditoria e brevemente defendei a minha tese para a licenciatura com o tema compras e gestão de fornecedores no sector petrolífero em Angola,mais de 16 anos de experiencia na área de higiene e alojamento em empresas multinacionais incluindo do sector petrolífero,e preciso que me deem uma oportunidade de fazer parte da vossa empresa em uma área em que eu possa me adaptar tendo em conta a minha formação acadêmica e experiencia,agradeço.

  49. Domingas Garcia 11 Março, 2015 at 11:42 - Reply

    jovem com o curso médio de eletricidade e o superior em contabilidade e auditoria,mais de 15 anos de experiencia na área de higiene e alojamento em empresas multinacional inclusive no sector petrolífero procura emprego em área na qual possa se adaptar ,agradeço.

  50. José Lemos Sambo 16 Março, 2015 at 9:09 - Reply

    José Lemos Sambo, jovem com 32 anos de idade. Licenciado em Psicologia, Mestrando em Gestão Integral de conhecimentos e do Capital intelectual dos RECURSOS HUMANOS, Vasta experiência de liderança em Equipas de trabalho. 10 anos de experiência. Com tendencias a novos desafios no ambito do desenvolvimebto de politicas da empresa.

  51. Bom dia.
    Eu. tamara Canete,tenho 28 anos, Licenciada em Ciencia Poltica ,tenho experiencia ha mais de cinco anos na area administrativa ,falo ingles ,me inscrevo p trabalhar em vossa firma p poder dar o meu conhecimento em prol da nacao .

    Tenho forte sentido de organização, adaptação, integração em diferentes meios, capacidade de comunicação no meio de trabalho , polivalência e sentido de iniciativa.
    Honestidade,forte capacidade de organização, calma, paciente,quer seja professional ou pessoal,com disposição para trabalhar e vontade de progredir de forma honesta sempre no que faço.
    Objectivos:
    Desenvolver o meu conhecimento para sustentar a minha carreira no sucesso das actividades participativas.
    Sem outro assunto , aceitem as minhas cordiais saudacoes.

    Tamara P.C.Cnete
    923 21 69 89/ 918 46 35 07 e 924 19 65 66
    Bom dia.

  52. Sou o Manuel Adao licenciado em engenharia de computação , e atualmente frequentando o 3º ano do curso de ambiente e gestão do território. atualmente coordenador de HSSE , com vasta experiencia nas áreas de subsea , perfuração , construção e fabricação de estruturas metálicas para poços. experiencia em investgaçao de acidentes , incidentes e quase acidentes. permiçao de trabalho , bloqueio e etiquetagem ,plano gestão de mudança , JSA ,RA , plano de levantamentos , relatórios , auditorias, reuniões de lideranças , induções , ZACOM/ HAZOP, Comando a reunião de CPAT -Comite de prevenção de acidentes no trabalho , exercícios de simulações-derrame, incêndios , primeiros socorros , trabalhei no offshore, onshore, e nos estaleiros do kuanda no Soyo , da Sonamet no Lobito pela empresa da Cameron e FMC todas do ramo de Subsea. Trabalhei também em Leads UK durante 6 meses. 16 anos na industria petrolífera mais de 10 anos na área de HSSE. experiencia também em segurança patrimonial.

  53. EX:mo senhores coloquei a informação sobre os meus dados académicos e profissionais , mais não coloquei os meus terminais telefónicos sou Manuel Adao
    925240335 / 914526912

  54. lukau lutonda oliveira 3 Abril, 2015 at 15:12 - Reply

    CV Ingénieur en petrol gaz et petrochemie departement de la production assistée (water flowding .5ans des études universsitaire a l université chretienne internationalle experience professioelle. 3.mois au laboratoire de controle des produits petrolier a cep Congo, 3.mois a perenco comme stageur .langues parlées et ecrite : francais,portuguais et l anglais. porteur d’un diplôme de licence

  55. DIONISIO da SILVA REIS 13 Abril, 2015 at 13:48 - Reply

    bacharel em eletrotécnica na faculdade de engenharia da universidade antonio agostinho neto.
    será uma honra e prazeroso fazer parte da vossa instituição.
    obrigado
    926188314
    &912372964

  56. Dear: My name is Alberto Guala,I was working for Chevron production Maintenace departmen for 4 years,three years of experience as Rigger,my dream was always to work for Bp doing my best for the development of the company,BP and show my potencialbecose alreay worked in almost all platforms chevron,s oil and have extensive experience in offshore and onshore.
    has been really hard for me canditar certain opportunity that BP has offered more of this wouid be one of the meos selected for the text and show my potencial.
    my contact is:923828473/ 913138323
    email:albertom1901@hotmail.com

  57. MY CV
    Address: Angola/Luanda
    Place and Date of birth: Soyo, 19 /12 /1984
    Nationality: Angolan
    Married
    Telephone: +244935514199 and +244912398549
    E-mail Address: nsitupedro@yahoo.com
    PERSONAL EXPERIENCE
    • Experience: Electronics and Mechanics engineering (Maintenance),7 years old in Gas-oil industries/offshore and onshore
    • Languages : English , Portuguese , French (written and spoken fluently)
    • Computer Literacy: software. : Microsoft Office: Word, Excel, PowerPoint, Maintenance : hardware and software
    DIPLOMAS ACHIEVED

    • DIPLOMA OF DANMARK TRAININGSHIP SCHOOL (Marine Technician STCW / IMO-Mechanic Engineering area)
    : 2010-2011
    • DIPLOMA OF GRADUATE IN INDUSTRIAL OF ELECTRONICS (Electronics Engineer): Higher Institute of applied techniques”ISTA” : 2003-2007
    • DIPLOMA OF HIGH SCHOOL “Puniv soyo” : 1997-2002
    EDUCATIONQUALIFICATIONS
    • 2010-2011:MARTEC (MARITIME and TRAINING EDUCATION CENTER / FREDERIKSHAVN). Danmark : MARITIME TECHNICIAN /Engineering area

    MAIN MODULES:Navigation, Marine technology, Marlinspike seamanship, Mechanical engineering and watchkeeping, Practical seamanship, CORLEC, Safety at sea, Working Environment) MARTEC International Convention

    • 2003 – 2007: INSTITUTE SUPERIOR OF APPLIED TECHNICS / ISTA: ELECTRONICSengineer
    MAIN MODULES: Industrial electronics, mechanic, electricity, Automatisation-Numeric calculation and Analogic, Legislation and Organisation of Company, Political economy, Technical of trading, Mathematics, trigonometry.

    • 1997-2002:HIGH SCHOOL, Electronic
    MAIN MODULES: Electronic pratics, electricity, History, Geography, And Mathematics: (Physic, Algebre), Television, General Mechanics, Electronic laboratory: Oscilloscope, electronic and mechanic workshop, etc…

    PROFESSIONAL EXPERIENCE
    • From 08/12/2014-2015 :during103,000hours, I worked as a Mechanic,Naurex/Geocean Enterepose company, Chevron project,platform pipeline construction :PROJECT Name : CONGO RIVER CROSSING (CRX) SPP Recovery
    Responsabilities : Maintenance:mechanichal,electric,electronics,Workshop jobs:cutting,fixing,control room watchkeeping,keep on safe theengine room,emergency responsabilities…
    • From 1 of September 2011 to 8 of august 2014: SEAFERER STCW 95, ˝MOTORMAN˝(Mechanic engineering): Svitzer Angola ltd,Angola LNG .
    • From 12 May 2011to 30 August 2011:Training Period JOB As A MOTORMAN for (international marine job, IMO, with STCW 95): Engine room, Maersk Supply Angola.
    • From October 2010 to august 2011: MARINER STUDENTand Worker: Danmark Training ship.
    • From 2 February 2009 to 30 of september2010: OPERATORTECHNICIAN of ASPHALT DRUM MIXERS MACHINE /Bricomil company: with electric andElectro-automatics systems.
    My responsibilities:to operate the Machine, give orders tothe people of my team (12 workers), Repair, Maintenance.
    • From 7 July 2008 to 17 November 2008: TECHNICIAN (Mechanical and electrical)repairing, controlmaterials, maintenance, assisting the supervisor during the job, keepsafe the area): BJJV (Boskalis), Angola LNG Project/angola-soyo.

    TRAINING and CERTIFICATS /References
    • FIRST AIDS CERTIFICATE (TrainigshipDanmark)
    • BASICSAFETYCERTIFICATE(TrainingshipDanmark)
    • TANKERCERTIFICATE(TrainingshipDanmark)
    • MECHANICENGINEERING,BychevronandGeocean,Naurex-group
    • NAVIGATIONWATCHKEEPING(TrainingshipDanmark)
    • CERTIFICATEOFCOMPETENCY↦IMMARBE
    • HELICOPTERUNDERWATERESCAPETRAINING˝HUET˝:Essa/Luanda
    • WORKSHOPTRAINING,
    • SECURITYTRAININGFORSEAFERERSWithDesignatedSecurityDuties.27Dec2013
    • LNGFAMILIARISATIONCOURSE18thapril2012
    • CERTIFICATEOFCOMPENTENCY(PreparationforIMOSTCW95II/4)
    • COMPUTERCOURSE(word,excel,powerpoint,hardware,software)
    • ENGLISHCOURSE:Essa/Angola
    • FIREPREVENTIONANDFIREFIGHTING,essaangola
    • ENVIRONMENTPROTECTION:AnLNG–Project/soyo
    • MECHANICALDRAWING And Workshop Pratics:Essa-CEFORPESCA/Luanda
    • RETHINK TRAINING CV WRITING and INTERVIEWSKILL WORKSHOP, 1.2.2014
    • TRAINING To operate and Maintenance of ASPHATDRUMMIXERS Machine,ELECTRO-AUTOMATICS SYSTEMS; Machine: Type: CEI, Model: NOMAD, during 6 months, Country: Equator/south of americ.

  58. AVISO MUITO IMPORTANTE:
    CAROS IRMAO TENHAM MUITO CUIDADO NAO ENVIEM OS VOSSOS CURRICULOS EM QUALQUER ENDEREÇO , POIS PARA O VOSSO CONHECIMENTO HA UM GRUPO DE MALFEITORES , ALDRABOES QUE EM USAM O NOME DA BP PARA ROUBAREM O DINHEIRO DE MUITAS E MUITAS PESSOAS, NAO TRABALHAM NA BP, NEM NA CHEVRON, ESSO OU OUTRA COMPANIA MAIS ELES EM O DISTENTIVO ATE MESMO CARIMBO DESTAS EMPRESAS, ELES TEM FORMULA DE ELABORAREM CONTRATOS ENVIAM PARA TI, COMO SE FOSSE VERDADEIRO , E ELES DIZEM , CHAMAMOS TANTO POR TI E NAO RESPONDESTE SE QUIZERES TRABALHAR TENS QUE PARA UMA QUANTIA EM DINHEIRO. ELES MANDAM-TE DEPOSITAR O DINHEIRO NA CONTA E NO MESMO DIA MANDAM-TE IR NA EMPRESA QUE SUPOSTAMENTE TE CANDIDATASTE. QUANDO LA CHEGARES A RESPOSTA SERA ., ELES NAO TRABALHAM NESTA EMPRESA. ASSIM VOSSA PERDERA TODO DINHEIRO E MUITA DAS VEZES ELES NAO MOSTRAM A CARA. CAROS IRMAOS ,SE ALGUEM LIGAR PARA TI E ENVIAR PARA TI UMA PROPOSTA DE EMPREGO , PEGA NA SUPOSTA PROPOSTA E LEVA ATE O DEPARATAMENTO DOS RECURSOS HUMANOS DA MESMA EMPRESA , PARA CERTIFICAR SE O DOCUMENTO FOR VERDADEIRO. TAMBEM TO CONTRATO QUE VEM POR VIA EMAIL CONSIRERAM FALSO, PORQUE UM CONTRATO E ALGO MUITO SERIO, E ASSINA-SE DENTRO DO DEPARTAMENTO DO RECURSOS HUMANOS ,NAO VIA EMAIL, PRINCIPALMENTE SE O PROPRIO RH NUNCA TE VIU. QUEM NAO SEGUIR ESTE CONSELHO VAI COLOCAR-SE EM DIVIDA PARA ENRRIQUECER GATUNOS, ALDRABOES. TODAS COMPANIAS NAO PEDEM DINHEIRO PARA ENTRAR ,SO MOSTRAR O SEU TALENTO. CUIDADO IRMAOS PRINCIPALMENTE NESTE SITE ONDE VOCES ESTAO A COLOCAR O VOSSOS COMENTARIOS, DOCUMENTOS QUE VAO PARAR EM MAOS DE FALSIFICADORES.

    ATENTAMENTE.
    ERIVALDO GAMBOA

  59. PEDRO NSITU
    Address: Angola/Luanda
    Place and Date of birth: Soyo, 19 /12 /1984
    Nationality: Angolan
    Married
    Telephone: +244 935514199 and +244 912398549
    E-mail Address: nsitupedro@yahoo.com
    PERSONAL EXPERIENCE
    Experience: Electronics and Mechanics engineering (Maintenance),7 years old in Gas-oil industries/offshore and onshore
    Languages : Portuguese (Fluently) and English, French ( Good ).
    Computer Literacy: software. : Microsoft Office: Word, Excel, PowerPoint, Maintenance : hardware and software
    DIPLOMAS ACHIEVED

    DIPLOMA OF DANMARK TRAININGSHIP SCHOOL (Marine Technician STCW / IMO-Mechanic Engineering area)
    : 2010-2011
    DIPLOMA OF GRADUATE IN INDUSTRIAL OF ELECTRONICS (Electronics Engineer): Higher Institute of applied techniques “ISTA” : 2003-2007
    DIPLOMA OF HIGH SCHOOL “Puniv soyo” : 1997-2002
    EDUCATIONQUALIFICATIONS
    2010-2011:MARTEC (MARITIME and TRAINING EDUCATION CENTER / FREDERIKSHAVN). Danmark : MARITIME TECHNICIAN /Engineering area

    MAIN MODULES:Navigation, Marine technology, Marlinspike seamanship, Mechanical engineering and watchkeeping, Practical seamanship, CORLEC, Safety at sea, Working Environment) MARTEC International Convention

    2003 – 2007: INSTITUTE SUPERIOR OF APPLIED TECHNICS / ISTA: ELECTRONICSengineer
    MAIN MODULES: Industrial electronics, mechanic, electricity, Automatisation-Numeric calculation and Analogic, Legislation and Organisation of Company, Political economy, Technical of trading, Mathematics, trigonometry.

    1997-2002:HIGH SCHOOL, Electronic
    MAIN MODULES: Electronic pratics, electricity, History, Geography, And Mathematics: (Physic, Algebre), Television, General Mechanics, Electronic laboratory: Oscilloscope, electronic and mechanic workshop, etc…

    PROFESSIONAL EXPERIENCE
    From 08/12/2014-2015 :during103,000 hours, I worked as a Mechanic,Naurex/Geocean Enterepose company, Chevron project, platform pipeline construction : PROJECT Name : CONGO RIVER CROSSING (CRX) SPP Recovery
    Responsabilities : Maintenance:mechanichal,electric,electronics,Workshop jobs:cutting,fixing,control room watchkeeping,keep on safe the engine room,emergency responsabilities…
    From 1 of September 2011 to 8 of august 2014: SEAFERER STCW 95, ˝MOTORMAN˝(Mechanic engineering): Svitzer Angola ltd,Angola LNG .
    From 12 May 2011to 30 August 2011:Training Period JOB As A MOTORMAN for (international marine job, IMO, with STCW 95): Engine room, Maersk Supply Angola.
    From October 2010 to august 2011: MARINER STUDENTand Worker: Danmark Training ship.
    from 2 February 2009 to 30 of september2010: OPERATORTECHNICIAN of ASPHALT DRUM MIXERS MACHINE /Bricomil company: with electric and electro-automatics systems.
    My responsibilities:to operate the Machine, give orders tothe people of my team (12 workers), Repair, Maintenance.
    From 7 July 2008 to 17 November 2008: TECHNICIAN (Mechanical and electrical)repairing, control materials, maintenance, assisting the supervisor during the job, keepsafe the area): BJJV (Boskalis), Angola LNG Project/angola-soyo.

    TRAINING and CERTIFICATS /References
    FIRST AIDS CERTIFICATE (TrainigshipDanmark)
    BASIC SAFETY CERTIFICATE (TrainingshipDanmark)
    TANKER CERTIFICATE (TrainingshipDanmark)
    MECHANIC ENGINEERING , By chevron and Geocean,Naurex-group
    NAVIGATION WATCHKEEPING (TrainingshipDanmark)
    CERTIFICATE OF COMPETENCY↦IMMARBE
    HELICOPTER UNDERWATER ESCAPE TRAINING˝HUET˝:Essa/Luanda
    WORKSHOP TRAINING,
    SECURITY TRAINING FOR SEAFERERS With Designated Security Duties.27Dec2013
    LNG FAMILIARISATION COURSE 18thapril 2012
    CERTIFICATE OF COMPENTENCY (PreparationforIMOSTCW95II/4)
    COMPUTER COURSE (word,excel,powerpoint,hardware,software)
    ENGLISH COURSE : Essa /Angola
    FIRE PREVENTION AND FIREFIGHTING, essa angola
    ENVIRONMENT PROTECTION : AnLNG–Project/soyo
    MECHANICAL DRAWING And Workshop Pratics : Essa-CEFORPESCA/Luanda
    RETHINK TRAINING CV WRITING and INTERVIEWSKILL WORKSHOP, 1.2.2014
    TRAINING To operate and Maintenance of ASPHATDRUM MIXERS Machine,ELECTRO-AUTOMATICS SYSTEMS; Machine: Type: CEI, Model: NOMAD, during 6 months, Country: Equator/south of americ.

  60. AVISO MUITO IMPORTANTE

    MUITO CUIDADO COM ESTAS OFERTAS DE EMPREGO A MAIORIA DESTAS OFERTAS SAO FALSAS. TODOS SABEMOS NESTE MOMENTO AS EMPRESAS ESTAO A REDUZIR OS TRABALHADORES , ATE MESMO AS GRANDES EMPRESAS. COMO AQUI APARECE UMA LISTA DE EMPREGOS ? EU CONHEÇO VARIAS E VARIAS PESSOAS BURLADAS MUITO E MUITO DINHEIRO E ESTA EM DIVIDA. ELES COMEÇAO O SEGUINTE: SE VOSSE TIVERES 2 OU TRES NUMEROS DE TELEFONE , LIGAM PRIMEIRO PARA UM DELES , E QUANDO DISSERES ALO, OS ALDRABOES NAO RESPONDEM ,ATE QUE ELE TENTAREM NUM OUTRO QUE TALVEZ ESTEJA DESLIGADO, E DIZEM LIGAMOS NO NUMERO TAL E ESTAVA DESLIGADO, ENTAO A SUA VAGA PASSOU , AQUI NA NOSSA LISTA ESTAS COMO FALTOSO (A) e dizem se quiseres entrar e como este grupo ira para Inglaterra, frança ou usa ENTAO PARA INGRESSARES IRAS PAGAR 3 ,4, OU MESMO 5 MIL DOLARES, VAMOS NOS ENCONTRAR NO ESCRITORIO DA BP, CHEVRON .,ESSO OU QUALQUER EMPRESA PARA ASSINAR O CONTRATO, TUDO AQUILO NUNCA FOI E NUNCA SERA VERDADE , ATE ENVIAM MESMO PROPOSTA DE CONTRATO INDETERMINADO. TUDO ISSO SEM FOI UMA FALSA A POLICIA ESTA A TRABALHAR ARDUAMENTE QUALQUER MOMENTO PODEREMOS VE-LOS NA TELEVISAO E VAO PAGAR MUITAS ENDIMINIZAÇES. SE ALGUEM LIGAR PARA TI SOBRE EMPREGO NAO DEPOSITA DINHEIRO NA CONTA BANCARIA DE ALGUEM QUE NAO CONHECES PORQUE ELES NUNCA APARECEM SO FALAM NO TELEFONE. SE ELES MANDAREM COPIA DE UM SUPOSTO CONTRATO POR VIA EMAIL, PRIMEIRA COISA QUE DEVES FAZER LEVA NO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMAS DA MESMA EMPRESA PARA CONFIRMAR SE E VERDADEIRO, E VEREFICA TAMBEM O NOME DO SUPOSTO HOMEM QUE TE ENVIOU O CONTRATO TENHO A CERTEZA QUE VAO DIZER-TE QUE ELE NAO TRABALHA AQUI. SE ELES DIZEM VEM NO SITO DE TAL PARA ENTREGAR O DINHEIRO NAO VEM COM NINGUEM , SE FORES FALA COM ALGUEM , AMIGO , OU FAMILIA DA POLICIA OU DAS FAA MAIS CIVIL BEM ESCONDIDO A VER TODO MOVIMENTO, SE FORES SOZINHO E A AREA FOR ISOLADO ELES PODEM TE MATAR. IRMAOS A EMPRESA VERDADEIRA , TELEFONA PARA O CANDIDATO E DIZ , APARECE NO DIA X AS TANTAS HORAS PARA UMA ENTREVISTA , TU VERAS A MOVIMENTAÇAO DE PESSOAS DA EMPRESA, COM FUNCIONA FACILMENTE DARAS CONTA QUE A COISA ESTA BEM. CUIDADO TEM HAVIDO MUITAS FALSAS PROMEÇAS DE EMPREGO. NENHUMA EMPRESA HOJE ESTA A PEDIR DINHEIRO PARA TRABALHAR , APENAS OS MENTITOSOS FAZEM ISSO . TCHAU

  61. Matondo Williams 11 Maio, 2015 at 14:10 - Reply

    Não façam candidaturas para BP ,ESSO, Chevron , a BP despediu recentemente 110 expatriados e 40 Angolanos que serão no total 150 trabalhadores , não acetem promessas falsas , quem vos telefonar e falar que há uma vaga nestas empresas , dirija-se ate o departamento de recursos humanos para saber a verdade , porque os aldrabões quando ligam para ti ,também dizem sou o fulano dos recursos humanos da empresa tal e ele não trabalha na mesma empresa . Há casos que ate envia-te um contrato falso, assinatura falsa , nome do diretor também falso, e dizem o emprego esta difícil há tantos candidatos mais podemos te ajudar , ali começa tudo iram mandar-te depositar uma quantia de dinheiro , dizendo que depois de depositar , vem ate ao escritório para assinar o contrato, irmão mentira nunca mais os encontraras , são burladores , a policia já esta a investigar essa rede . Nunca deposite dinheiro para emprego , principalmente a desconhecido, não esqueça , para entrar nas companhias petrolíferas não preciso pagar mostra o seu talento durante a entrevista. Há pessoas a desaparecerem por causa de encontros clandestinos ,derivado nas promessas de emprego. Se quiseres mesmo um encontro com esta pessoa avisa uma ou duas pessoas amigas ou família militar ou policia , não fardado , fica a uns metros observando. conselho de bom amigo. Na enriquece os burladores. se te enviarem um contrato sem ele saber leva na própria empresa saber se e verdadeiro ou não.

  62. Pingback: Gestao Visual Geography | Actual Percentil

  63. alcides calenga quente matranga 19 Setembro, 2015 at 16:45 - Reply

    well my full name is alcides calenga quente matranga 3ª years of human resource at utanga university ,and i have NEBOSH completed studants number 00235606 ,please call me for interview ,because i want to work as hse assistent ……..921031198/915458516 or alcidesmatranga86@hotmail.com

  64. Meus cordiais comprimento venho por este meio a enviar a minha candidatura; para umas de vosa vagas nesta empresa.para aria de marinheiro; tecnico de manutenção
    aguardo o voso contacto
    927124143
    Afonso Lourenço

  65. Nome: Inácio Francisco Conde Bongo
    Data de nascimento: 20¬ de Dezembro de 1986
    Natural de Cabinda
    Nacionalidade: Angolana
    Portador do BI nº 00205353CA033
    Formação académica
    Ensino médio na escola de formação de professores no curso de bioquímico 2004 à 2007
    Graduação em relações internacionais na universidade privada de Angola 2008 à 2013
    Formação profissional
     Canalização
     Informática geral
     Mecânica
    Experiencia de Trabalho
     Trabalhei no colégio São José de Cluny como professor de química durante 2 anos;
     Trabalhei na banca despachante como administrativo e tradutor durante 3 anos;
     Trabalhei durante 4 anos no ministério da educação como professor de língua inglesa.
    Línguas Faladas
     Português falado e escrito
     Inglês falado e escrito
     Francesas noções Básicas
    Contacto:
    937393783
    998143884

  66. ola chamo me Mirien Coelho .

    como ve para entrar neste sait e porque preciso de emprego. a minha area especialisada e patrimonio e serviços gerais .

    mas estou no 2ª ano de Gestão e Organização de Empresas falo portugues e escrevo , ingles basico e frances Basico.

    Tenho o curso de excel actualizado e tecnicas e gestao de arquivos .

    e outras formações … que eu preferia dar pessoalmente.

    os meus contatos sâo 916 162 -923 87 28 77.

    prefiro assim devido as burlas que há na sociedade por causa da crise e outros mesmo agiram de ma fé.

    Para mais informações so contactando ….

  67. Rafael Ernesto Malalo Seche 27 Outubro, 2015 at 19:11 - Reply

    CURRICULUM VITAE
    Dados pessoal
    Nome:Rafael Ernesto Malalo Seche
    Filiaçao: David Ernesto Seche e de Maria Cecília Malalo
    Date de nascimento:28 Agosto de 1991
    Nacionalidade – Angolana
    Portador do BI:003447188CA034
    Residência-Bairro Comandante Gika – Cabinda
    Contacto:927904932/924607327
    Rafaelernesto@live.com.pt
    Habitações Literárias
    2009-2011 Frequentei o instituto Medio
    Politécnico do Chiazi na especialidade de Ambiente e controlo de qualidade
    2012-2014 Conclui o Bacharelato em Matemática
    Formação Profissional
    Curso de Inglês
    Curso de informática (Microsoft word,Excel
    and power point)
    Curso básico de Contabilidade bancária
    Curso de Liderança e Dinamização de equipa
    Curso de primeiros Socorro 1 e 2
    Curso de Fire prevention e Fire fighting
    Curso de organização e planeamento na
    Logística
    Experiencia Profissional
    Trabalhei durante 2 anos como professor
    Informações adicionais
    Fácil relacionamento com as pessoas
    Facilidade em lidar com publico em geral
    Disponibilidade imediata
    Dinamismo e espirito de equipa
    Idiomas
    Português falado e escrito
    Ingles,falado e escrito

  68. Thisung nsambu pascoal 9 Dezembro, 2015 at 11:04 - Reply

    Sou uma jovem simpática, com muita capacidade e vontade de aprender, rápida capacidade de integração, sou querida por amigos e familiares, responsável, vaidosa, sincera, sempre bem-disposta para o local de trabalho e não só, sou inteligente e bem-educada. 937709077 934697051

  69. Nome : Eude Maurício

    DADOS PESSOAIS

    Nacionalidade: Angolana

    Estado civil: Solteiro

    Data de Nascimento: 18/12/1992

    B.I Nº: 003365289LA030

    Filiação: José João Maurício e de Marta Maurício

    OBJECTIVO

    Pedido de Emprego

    FORMAçãO ACADéMICA

    Frenquento o 2º ano do ensino superior no Instituto Superior Técnico de Angola no curso de Engenharia de Eletrotecnia Energética.

    12ª Classe concluída no Instituto Médio Politécnico de Viana no curso de Técnico de Energia e Instalações Eléctricas, na área de Electricidade.

    FORMAçãO PROFISSIONAL

    Informática na óptica de utilizador.

    Electricidade básica

  70. JOAO BAPTISTA TULA MANQUEME 24 Dezembro, 2015 at 5:36 - Reply

    Pretendo trabalhar nesta compania de bp
    12ª Classe concluída no Instituto Médio Politécnico de cabinda no curso de Técnico de Energia e Instalações Eléctricas, na área de Electricidade

  71. JOAO BAPTISTA TULA MANQUEME 24 Dezembro, 2015 at 5:42 - Reply

    Pretendo trabalhar nesta compania de bp
    CURRICULUM VITAE

    Identidade
    Nome: João Baptista Tula Manqueme
    Data de Nascimento: 05 de Outubro de 1988
    Filiação: Artur António Manqueme e Catarina de Fátima Tula
    Nacionalidade: Angolana
    Província: Cabinda
    Estado Civil: Solteiro
    Residência: Bairro A luta continua
    B.I: 003817847CA031

    Formação académica
    Técnico Médio de Energia e Instalações Eléctricas na área de formação de Electricidade Electrónica e Telecomunicações no Instituto Politécnico de Cabinda, (I.P.C).

    Qualificações Profissionais
    Habilidade na área de electricidade
    Habilidade na área de Informática em software
    Curso de Química orgânica
    Curso geral de Higiene, segurança e responsabilidade social no trabalho
    Curso de Natação, Primeiros socorros e Firefighting
    Curso completo de inglês, alcançou o nível de Upper Intermideate
    Outra Habilidades
    Facilidade de comunicação com o publico e de aprendizagem
    Boa expressão oral e escrita em língua Inglesa e Portuguesa
    Facilidade de assimilação e adaptação para outras tarefas e Comprimento de pontualidade
    Capacidade para trabalhar sob pressão e de adaptação profissional e senso de responsabilidade.
    Línguas Faladas
    Português falado (boa expressão oral) e escrito
    Inglês falado (boa expressão oral) e escrito

    Referencias para o contacto
    Telefone: 921217440, 930537778, 942867563
    E- mail: joaomanqueme@gmail.com

  72. Clarindo Rosário António 29 Dezembro, 2015 at 14:45 - Reply

    Curriculum Vitae
    Dados Pessoais

    Nome: Clarindo Rosário António
    Nacionalidade: Angolana
    Idade: 22 Anos
    Finalista do Curso médio de ciências economicas e jurídicas
    Contactos Telefônicos: +244945067937/+244912514500
    Correio Electrônico: Cantaresdebranham@outlook.com

    Formação Profissional

    Curso Básico na Optica do Utilizador
    Curso de Camera Man Profissional
    Curso de Empreendedorismo com o INAPEM
    Curso sobre Gestão de Pessoas por competências
    Curso Básico de Redes de Computadores

    Línguas Faladas

    Português falado e Escrito fluêntemente
    Inglês e Francês falado básicamente

    Informações complementares

    Trabalhei como Pintor particular
    Trabalhei como técnico de manutenção de piscinas na empresa Agar Piscinas
    Trabalhei como Assistente Administrativo na Empresa Lolelu Suporte Ti.

    Obs: Disposto para trabalhar fora de Angola

  73. Boa tarde,
    Estou em busca de recolocação profissional. Se souber de alguma posição no meu perfil profissional, gentileza me informar ou indicar. Tenho disponibilidade para início imediato para todo Brasil e exterior.
    Segue no anexo, meu cv.
    Obrigado

    ENCARREGADO ADMINISTRATIVO com mais de 20 anos em gestão administrativa do RH, financeiro, comercial, suprimentos, transporte, fiscal, custos, patrimônio, contabilidade e serviços gerais em Obras. Coordenação e administração geral de escritórios de obra. Recrutamento e Seleção de Pessoal. Pesquisa de Salários; Avaliação de Mérito; Movimentação e Registro de Pessoal; Relações Humanas no Trabalho; Rotina de Admissão e Desligamento, acompanhamento a Fiscalização do Trabalho e Previdência; Rotina de Preposto na Justiça do Trabalho, coordenação e acompanhamento de equipes, conferência da folha de pagamento e demais relatórios e guias geradas, para apresentação junto a órgãos e administrações dos clientes contratantes. tais como – GPS, GFIP, CAGED, IRRF, PIS, RAIS, e outros. Organizar, implantar e dirigir funções inerentes visando o cumprimento de todas as obrigações contratuais assumidas pela empresa junto a contratante. Responder tecnicamente pelo atendimento e responsabilidades administrativas do setor, assegurando o cumprimento da legislação vigente CLT e outras afins que interfere direta e indiretamente na execução e controle do trabalho. Coordenação mobilização, desmobilização de obras, gestão de contratos diversos. Delegar e orientar atividades e determinar grau de responsabilidade aos colaboradores e assistentes diretos. Controle e administração de fornecedores; Setor de Compras; Suprimentos; Almoxarifado; Contas à Pagar; Contas a Receber; Recolhimentos Fiscais. Fluxo de Caixa; Coordenação e administração de hospedagem, alimentação, transporte de colaboradores. Apoio ao setor de Segurança e Medicina do Trabalho – PCMAT; PPRA; PCMSO; ASO. Preparo de relatórios parciais e totais dos custos da empresa. Administração e acompanhamento de arquivo ativo da obra.
    Experiência em construtoras nos seguintes ramos de atividades: Química, Petroquímica, Metalúrgica, Mineradoras, Pavimentação, Construção Civil, Montagem Eletromecânica e em outros ramos de atividades: Indústria alimentícia, Metalúrgica, Concessionárias. Conhecimento da legislação em vigor referente à segurança do trabalho meio ambiente, trabalhista.
    Conhecimento em microinformática como Windows, Word, Excel, Sistemas RM (Núcleo, fluxo, Saldus), sistema SAP e outros sistemas específicos.
    Facilidade de relacionamento humano, tolerância e vontade própria constante de alcançar cada vez melhores objetivos e metas. Trabalhei no exterior: Angola África, Iraque. E mais de 20 estados do Brasil. Conhecimento aplicação das normas OHSAS 18001, NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001.

    Anteciosamente,

    Gilmar Ferreira Borges
    e mail alternativo: gferreiraborges@hotmail.com
    (31) 99812.3529 – vivo
    (31) 97531.5385 – tim
    (31) 3538.4891 – recado – Mãe

  74. Anibal Chiembo de Oliveira 18 Janeiro, 2016 at 16:12 - Reply

    Prezados membros da equipa de recrutamento da BP, quero tanto concorrer na vossa Instituição. E abaixo vai o meu CV

    CURRICULUM VITAE

    DADOS PESSOAL

    ºNOME COMPLETO: Anibal Chiembo de Oliveira
    ºFILIAÇÃO: Viegas Silvas de Oliveira e de Teresa Francisco Chiembo
    ºNATURAL DE: Sambizanga
    ºBI nº 004791247LA040
    ºDATA DE NASCIMENTO:
    ºRUA CDTE VÁLODIA CASA nº 42 ZONA 10
    ºSambizanga Luanda
    ºContactos:944696771 ou 914971639

    FORMAÇÃO ACADÉMICA

    ºEnsino Médio Concluido no Instituto Médio Politécnico Alda Lara na Ária de Construção Civil no Curso de Técnico de Obras
    ºFerquencia universitaria em Geologia no Segundo Ano da Universidade Agostinho Neto

    FORMAÇÃO TÉCNICA PROFISSIONAL

    ºMicro-Informática feita no Centro de Formação de Informática InforJovem no prazo de Formação de 3 meses
    ºTubagem feita no Centro de Profissional JOTISI, Lda no prazo de Formação de 6 meses

    EXPERIENCIA DE TRABALHO

    ºJá trabalhei na empresa da Lyon 2001 durante 4 meses como amador de Tubagem e em 2014 atê de 01 de Setembro de 2015 trabalhei na empresa de Construção F.S, Lda como fiscal de Obras e fiz tambêm em 2015 mais uma reciclagem de Tubagem no Centro de Formação JOTISI

    LINGUAS FALADAS

    ºPortuguês Falado e Escrito Fluentemente
    ºNoçôes Básica de Inglês

    OUTRAS QUALIDADES

    ºDisponibilidade imediata
    ºSentido de Responsabilidade
    ºHumilde e Honesto
    ºBoa Consciência
    ºDinamismo no Trabalho
    ºFácil de Adaptação e Espirito de Trabalho
    ºDesporto Futebol Onze como Defesa ou Meio Campista

  75. Pembele Domingos Kissungo 25 Janeiro, 2016 at 12:47 - Reply

    Curriculum Vitae

    Dados Pessoais
    Nome:Pembele Domingos Kissungo
    Filiação: Manuel Kissungo e de Ditutala Cristina
    Data de Nascimento:14/09/1990
    Nacionalidade: Angolana
    Naturalidade: Benguela
    Provincia: Benguela
    Estado Civil: Solteiro
    Residencia: Benguela/Navegantes
    B.I n° 004838445BA048
    Contacto: 924926513

    Habilitações Literárias
    • 12 Classe, Especialidade de Engenharia e Instalações Electricas
    • Frequentando o 4° Ano de Engenharia Informatica.

    Habilitações Profissionais
    ° Curso de Informatica( Operador na Opção do Utilizador)
    ° Carta de Condução_Ligeiro
    ° Electricidade
    ° Contabilidade

    Dominio de Linguas
    Portugues- Correctamente falado e Escrito
    Inglês- Noções Basicas.

    Carateristicas Pessoais
    ° Perfeitas condições Fisicas

  76. Bruno Valeriano Abreu Bernarno 19 Fevereiro, 2016 at 19:12 - Reply

    so o Bruno Bernardo gostaria de poder fazer parte da Bp na aria tecnica de soldadura industrial por electrodo revestido.

    Hablitacões literaria
    12 classe no curso de ciencias economicas e juridicas
    frequencia universitaria no curso de Historia

    dominio de linguas
    Portugues falado e escrito
    Francões basicas

    contactos
    936798100
    949595299
    923082647
    email brunovaleriano01@hotmail,com

  77. Alberto Ravel Fernando Simba 11 Março, 2016 at 2:22 - Reply

    Hello im an I.T support living in Cabinda. My name is Alberto R.F. Simba.
    Try me and you’ll know whether good or bad.
    smitewalter@ gmail.com
    924389832.

    Thank you

  78. Ambrósio Gonçalves 14 Março, 2016 at 12:49 - Reply

    Filho de : Virgílio de Castro João Gonçalo
    E de: Belita Ambrósio
    Nascimento: 07/08/1990
    Natural de: Cacuaco
    Província de: Luanda
    Nacionalidade: Angolana
    Portador do BI nº 001528852LA035
    Contacto Pessoal: 945-147-611/ Contacto de Casa: 936-804-486

    2º Ano Concluído Em Gestão de Empresas na (Universidade Técnica de Angola).

    • Curso Básico Em Informática
    • Em Redes de Computador
    • Em Administração de Empresa
    • Em Recursos Humanos
    • Em Secretariado Empresarial
    • Em HUAT
    • Em CCTV (Camera de Vídeo Vigilância)
    • Em Pedagogia Linguística
    • Em Tradução de Línguas Estrangeiras
    • Em Climatização e Frio Automóvel (Auto Frio)
    • Em Condução de Ligeiro Automóvel SADC

    • Trabalhei na Sogester como Conferente Informático de Contentor, Durante 1 ano.
    • Trabalhei na Transcenter como Tradutor de Inglês e Francês, Durante 6 meses de Estagio.
    • Trabalhei no Ciber Café como Administrador de Rede, Durante 2 ano.
    • Trabalhei na Transcenter na área de Recepção e atendimento como Estafeta, Durante 8 meses
    • Trabalhei como Professor de Línguas estrangeira, no meu centro de Formação de Línguas e em algumas Instituições Escolar Privada.

    Português
    Inglês
    Francês
    Espanhol

    Por razões do Desemprego, prestava alguns serviços em oficinas e em algumas Empresas Privadas como Técnico de Auto-frio e noutras Empresa como Técnico de Configuração, Instalação e Montagem de Cameras de Vídeo Vigilância.

    OBS: Pelo que eu aguardo o deferimento de vossa Excelência Senhor Gestor de Recursos Humanos.

    Almejo candidate-me a uma vaga existente na vossa instituição que se coadune a minha, experiencia e aptidão Professional.

    Contacto Pessoal: 945-147-611/ Contacto de Casa: 936-804-486

  79. valdimiro Gime tati 11 Abril, 2016 at 11:05 - Reply

    sou valdimiro Tati
    sou bacharel na área de informática
    cursos
    SAP-sistema de aplicacao e producao
    SOA-sistema operação e abastecimento
    hardware
    Excel avançado
    Inglês falado e escrito
    Frances
    Espanhol
    português
    carta de Condução profissional
    Electricidade

  80. joseff miguel cristovao 10 Maio, 2016 at 16:08 - Reply

    Joseff Miguel Cristóvão
     Filiação: Domingos António Cristóvão
     E de: Maria de Fátima Sebastião Miguel
     Naturalidade: Kilamba Kiaxi
     Nacionalidade: Angolana
     Província: Luanda
     Data de nascimento: 16 /04/1992
     Residência: Bairro Palanca Rua-D, casa nº02
     B.I nº 003172388LA033
     N.I.F 103172388LA0335

    Habilitações literárias

     13ª Classe {em frequência} No Instituto Médio Industrial de Luanda, (MAKARENKO) Na Área de Formação de Mecânica, Curso Maquinas e Motores

    Habilitações profissionais

     Orientação Offshore
     Escape em Helicóptero Submerso-Huet
     Treinamento Básico de Segurança-Bst
     Cedula de Inscriçao Maritima nº7079

     Área de Mecânica e Produção (Módulos)
     Soldadura Arco Elétrico com Elétrodo revestido (SMAW)
     Soldadura MIG – MAG Semiautomática(GMAW)
     Soldadura TIG (GTAW) Argon
     Soldadura Oxi – Acetilénica (Oxi-Corte)

     Área de construção civil

    Curso De Canalização:
    Redes De Aguas Potável-Fria e Quente
    Dispositivos e Equipamentos-PPR, Pex, Inox, Politilenio e Multicamada
    Montagem De Louça Sanitária
    Montagem De Electro Bomba

     Área de Tecnologias de informação e Comunicação
     Informática na Óptica do Utilizador

    Experiência profissional

     Trabalhei durante dois anos na Algoa, como auxiliar de mecânica de 2011 a 2013

    Idiomas

     Português falado e escrito fluentemente
     Ingles a frequentar o curso

    Outras aptidões

     Noções Básicas de Higiene e Segurança No Trabalho
     Domínio de desenhos de construções Mecânicas DCM, a rigor e esboços
     Conhecimento básico de Auto-Cad 2D

    Observação

     Boa aparência, dinamismo e dedicação no trabalho que desempenha, bom estado físico, assíduo e pontual, fácil adaptação no trabalho e em diversos ambientes força de vontade de aprender e com vontade de ajudar o desenvolvimento da empresa, espírito de trabalhar em equipa e disponibilidade para deslocações.

    Terminais telefónicos: 941-48-65-28
    Correio Electrónico: joseffmiguel2014@gmail.com

  81. victor lando luemba 14 Junho, 2016 at 14:20 - Reply

    from 2010 to worked in Mello junior civil construction. Luanda company as electricity
    from 2013 to 2014 worked in dynamic Angola constactores. lda company as Hp compressor HUC project RCP e south nemba
    Restoration project SNRP and install electricity.
    south nemba oil platform in compreesor HUC project (RCP) & south Nemba Rstoration Project (SNRP) and instal,eletricity
    south nemba oil platform in cabinda Gulf company CABGOC,cabinda,angola,wich is a joint undertaking offshore block 0 area B,of chevron & dynamic industries Inc.
    (Moreno Group company ) as electrician and Instrumentation training.

  82. From 2012 to 2013 worked in Panalpina as husbandry coordinator then promotted as shipping coordinator.

    Invited to work for Schlumberger as travel coordinater in middle of 2012 to 2013.

    From 2013 to 2014 worked in Khuehne + Nagel as shipping team leader.

    Invited to work for Ogden Spencer as Logistic in middle of 2012 to 2013.

    Invited to work for Elite International as Operation Manager in 2012 to 2013.

    From 2014 up to now working for Sonangol Subsidiary company ( Sonasurf ) which i am proud to be part of as Import Specialist & Customs Technician.

    Guaduated in Supply Chain management.

    Available for talk shop conversation and new opportunities

  83. chamo me nash Manuel,sou técnico superior de Geologia e ciencia mineralógica de nacionalidade angolana com boa experienca adquirida na geologia da bacia do Kwanza

  84. Guilherme Valentim Alberto 20 Agosto, 2016 at 12:24 - Reply

    Guilherme Valentim Alberto
    Técnico medio no curso de Máquinas e Motores
    venho pedir uma candidaturas na área de mecãnica nesta empresa

  85. Geólogo de engenharia com 09 anos de experiência em projetos multidisciplinares, (túneis, estradas, hidrelétrica e mineração). Conhecimentos em geologia de engenharia, geotecnia, geomecânica e hidrogeologia aplicada a obras civis e mineração. Realização de mapeamento geológico-geotécnico, classificação de maciços, modelamento geológico-geotécnico conceitual e computacional. Responsável pelo dimensionamento de estruturas subterrâneas, realização e fiscalização de obras, modelamento hidrogeológico computacional, estudos de fechamento de mina. Desenvolvimento de projetos para contenções de taludes e túneis

  86. Ambrósio António Gonga 24 Novembro, 2016 at 16:12 - Reply

    Olá !

    sou o Ambrósio António Gonga
    Filiação: António Gonga Kiluanje e de Madalena João Mateus
    Data de Nascimento: 06/10/1987
    Estado Civil: Solteiro
    Nacionalidade: Angolano
    Naturalidade: Cazengo
    Província: Cuanza Norte
    Residente: bairro Tala-Hady

    Formação Académica
    3º ano concluído na especialidade de Linguística Inglesa, na Escola Superior Pedagógica do Cuanza Norte
    Ensino Méndio concluido na especialidade de Ciências Humanas, na PM em Luanda.
    Formação Profissional
    Curso de Informática, Inglês, Gestão de Stock
    Ocupações Laborais e Experiencias Profissionais
    Trabalhei como professor no colégio Don Moisés durante 2 anos.
    Trabalhei como professor no colégio 11 de Novembro durante 1ano e 4 mêses.
    Trabalhei como operador de caixa durante 1ano na empresa Maridores.
    Trabalhei como Gestor de Stock durante 3 anos também na empresa Maridores.
    Tenho domínio De Línguas
    Português falado e escrita
    Inglês falado e escrito
    Francês falado
    Quimbundo falado

    Perfil
    Dinamismo
    Disponibilidade e Responsabilidade
    Bom senso de organização
    Espírito de trabalho em equipa
    Fácil adaptação ao ambiente de trabalho
    Curriculum Jurídico
    Nunca foi preso e nunca respondeu criminalmente em tribunal.
    Saúde
    Não sofro de nenhuma doença de infecto-contagiosa ou transmissível.

    Obrigado pela atenção espero diferimento.

  87. Malaleu Germano da Silva 24 Novembro, 2016 at 16:18 - Reply

    Olá sou o Malaleu Germano da Silva
    Filiação: Germano da Silva e de Lucréncia João da Silva
    Data de Nascimento: 01/06/1993
    Estado Civil: Solteiro
    Nacionalidade: Angolano
    Naturalidade: Cazengo
    Província: Luanda
    Residente: Bairro Nelito Soares
    B.I. Nº 005043505LA047, passado pelo Sector de Identificação de Ndalatando ao 31/05/2016.
    Formação Académica
    3º ano na especialidade de Física, na Escola Superior Pedagógica do Cuanza Norte.
    Ensino Médio concluido na especialidade de Máquinas e motores na escola 17 de Dezembro em Luanda.
    Formação Profissional
    Curso de Informática, Electrecidade.
    Ocupações Laborais e Experiencias Profissionais
    Trabalhou como professor no colégio Sánta Filomena durante 2 anos como professor auxiliar de Física e Matemática.
    Domínio De Línguas
    Português falado e escrita
    Inglês rasuavel

    Sou dinamismo
    Disponibilidade e Responsabilidade
    Bom senso de organização
    Espírito de trabalho em equipa
    Fácil adaptação ao ambiente de trabalho.
    Nunca foi preso e nunca respondeu criminalmente em tribunal.

    Espero receber respostas vossa.

    muito obrigado

  88. Domingos Joaquim Kamufingo 22 Janeiro, 2017 at 19:55 - Reply

    Currículum vitae

    DADOS PESSOAS
    Nome: Domingos Joaquim Kamufingo
    Pai: Mateus Kamufingo
    Mãe: Maria Ruth Kawape
    Nacionalidade: Angolana
    Naturalidade: Namibe
    Província: Namibe
    Nascido aos 02 de Agosto 1990
    Portador do B.I. nº 001567206NE037
    Emitido em: 17/12/2010
    Estado Civil: Solteiro
    Contacto: 926320373/921925044
    Residência: Bairro Saco-mar
    Correio electrónico: domingoscamufingo2016@gmail.com
    HABILITAÇÕES LITERAS
    Actualmente Sou Bacharel da Escola do Ensino Superior Politécnica do Namibe ” Mandume Ya Ndemufayo”.
    EXPERIENCIA DE TRABALHO
    Trabalhei na Ramos Ferreira(Engenharia e Construção Civil);
    Laurinda Comercial;
    Deize Comercial Lda.
    EXPERIENCIA PROFICIONAL
    Técnico de Electricidade;
    Técnico de Informática na parte lógica.
    Línguas Faladas
    Português- Escrito e Falado Fluentemente;
    Inglês-básico;
    Umbundu básico.
    OUTRAS INFORMAÇÕES
    Escuteiro do Agrupamento Santo António Nº 362.

    PERFIL
    Boa Capacidade de comunicação;
    Espírito de Equipa;
    Adequação ao cargo disponível;
    Disponibilidade de trabalhar a qualquer altura possível e a qualquer circunstancia.

  89. Sou um jovem simpático, com muita capacidade e vontade de aprender, rápida capacidade de integração, sou querido por amigos e familiares, responsável, vaidoso, sincero, sempre bem-disposto para o local de trabalho e não só, sou inteligente e bem-educado.
    Obrigado e eu aguardo por vosso lado.

  90. so um bom técnico na área de segurança offshore tenho todos cursos necessário que a bp precisa tenho 11 anos de experiencia já trabalhei na total como safety man já tabalhei na ocean rig como safety man tenho cursos de pertura de permet two work so um bom trabalhador línguas alado português engles francês contactos 921081038

  91. CURRICULUM VITAE
    DAMIÃO BUMBA NZUZI COTA
    Mobile: 931 300 717/928 064 557/ 934 093 320
    Email: Damiaocota@gmail.com
    Languages skills: Writing, Reading and Listening
    Portuguese, English and Ibinda

    Personal Profile
    I have experience in dealing with a wide variety of costumers and I am an enthusiastic communicator.
    I am hard worker and trustworthy I’d like to succeed in any position of any enterprise, if you provide me an opportunity I won’t let you down.
    But I prefer to work in my area of training: As Crane Operator
    Skills
    I’m up to work either onshore or offshore,
    As crane Operator
    Employment history
    Since 2014 I’ve worked for CAS Company in Chevron field.
    Position: GP Operator
    Duties: Carry out the offloading, Helecopter Operation, Housekeeping, Receive and Transfer different back load materials from lay down to the store.
    January 2009 through November 2010 I worked for China Gieng as Crane Operator in Cabinda
    Position: Crane Operator.
    Duties: Carring out the offloading using crane.
    August 2012 through May 2014 I worked for Test Angola Company in Chevron field.
    Position: E & I Construction Trainee.
    Duties: Run cable trays, pulling cable, tyre ping, glanding.
    Education
    High school completed at Polytechnic Institute of Economy in area of Financial Accounting.
    Additional Courses
    Crane Operator level 3
    Human Resources management
    Computer Scince
    Hardware
    English course
    Further training and Qualification
    Crane Operator
    Safety in confined space
    H2S Awareness
    Boat transfer
    Health and safety in industry
    Fire safety in industry
    Environmental Protection in industry
    Basic course of Electricity
    Personal Information
    Birth date: October 1984,12th
    Nationality: Angolan (Cabinda)
    Marital status: Single
    ID nº 000144980CA035

    Reason for Candidature
    My strong interest in this job is to apply, is to have the ability to maintain progress on what I learnt in the past, sharing experience with others to be able to handle multiple tasks and responsibilities simultaneously in my career.
    I’d like taking a part or competent into any company, to contribute for Development of company and keep improving my knowledge. Thank you very much.

  92. Estrela.L.N.Capitão 12 Abril, 2017 at 17:03 - Reply

    Estrela Capitão

    Tendo concluído a minha formação curricular na Faculdade de Ciências da Universidade Agostinho Neto e faltando apenas de estagio para a tese de licenciatura no curso de Engenharia Geográfica, agradeço uma oportunidade de emprego e com a vontade de prestar com dedicação o trabalho que me for conferido espero com satisfação pelo vosso pronunciamento .

  93. CURRICULUM VITAE

    Dados pessoais
    Nome: Manuel Dala Mutange
    Filiação: Manuel Mutange e Delfina Dala
    Naturalidade: Quiculungo – Kwanza Norte
    Nacionalidade: Angolana
    Data de Nascimento: 18 de Agosto de 1988
    Altura: 1,78
    Residência: 4 de Abril – Viana
    Estado Civil: Solteiro
    Contactos: 926480691/949650406/914731078

    Habilitações literárias
    • Licenciado em Psicologia
    • Opção Psicologia do Desenvolvimento e Educação.
    Habilitações profissionais
    • Curso Médio de Formação de Professor.
    • Curso básico de Informática na óptica do utilizador.
    • Curso básico de Informática em Gestão escolar (Gschool).
    • Curso básico de Atendimento ao Público
    • Curso básico de Gestão Empresarial
    • Curso básico de Inglês.
    • Curso básico de Teatro.
    Experiências profissionais
    • 2006 á 2008- dei aulas de Biologia na 7ª, 8ª e 9ª Classe, no Colégio Kudihaka N´dange.
    • 2008 á 2009- dei aulas de Geografia e História na 5ª e 6ª Classe no Colégio Jesus Salva, Nº 5059.
    • 2009 á 2010- Trabalhei como Auxiliar Administrativo na Empresa Transdis (Programa Primavera v.6).
    • 2010 á 2016- Dei aulas de Geografia na 8ª e 9ª Classe na Escola Nº 5018
    • 2012 á 2014- Dei aulas de Geografia e Psicologia na 10ª, 11ª e 12ª Classe no Colégio Rocha Eterna.
    • 2014 á 2015- Fui Professor auxiliar do Dr. Dorivaldo em Psicologia do Desenvolvimento na Universidade Jean Piaget (Unipiaget).
    • 2016 á 2017- Trabalhei como Auxiliar Administrativo no Colégio Nossa Senhora da Anunciação do Sequele (Programa Gestão Escolar V.10).
    Aptidões e Competências Pessoais
    • Confiável, honesto, dedicado, assíduo, resiliente e com uma adaptação fácil ao local de trabalho.

    Línguas
    • Português falado e escrito fluentemente.
    • Inglês Básico.
    Traços/Características da Personalidade
    Sou um jovem simples, simpático, alegre e procuro aprender com tudo o que faço e com todos com quem me relaciono, possuo espírito de equipa, pois sei que sozinho, ninguém chega a lado algum, sou Cristão e conto sempre com Deus como guia e protector, sempre que posso, ajudo quem de mim precisa, pois gosto de sentir-me útil e não me envergonho de pedir ajuda quando dela necessito. Sou educado e valorizo muito os princípios éticos e morais, pois eles garantem uma convivência harmoniosa.

  94. Curriculum vitae
    Dados Pessoais

    Nome: Garcia Marques
    Filiação: António Marques e Igraça Catumua
    Estado Civil: Solteiro
    Data de Nascimento: 08/01/1966
    NATURAL DO: BEMBE
    PROVINCIA DO: UÍGE
    RESIDENTE: Casa nº276 zona 17
    Bairro Hoji Ya Henda
    B.I nº: 000506643UE033
    FORMAÇÃO TÉCNICA PROFISSIONAL

    (1975-1981) Ensino Primário (NA RDC).
    (1981-1987) Ensino Médio e Certificado na Mecânica Geral.
    (BREVET D´APTITUDE PROFESSIONELLE) Na RDC.
    (1989-1991) Dois anos na Universidade.
    (1992 Regressou na terra natal Angola).
    EXPERIÊNCIA TÉCNICA PROFISSIONAL
    23/03/2004 Habilitado no teste de segurança nas instalações petrolífera TOTAL E&P ANGOLA Nº Carte: 2360 e colocado pela Petromar no Bloco 03 offshore como mecânico na área de manutenção até 2005.
    26/01/2006 Engajado na PONTICELLI ANGOIL por contrato de tempo indeterminado (CDI) offshore e onshore: revisão de cabeça de Poço, todos tipos de Válvula, Bombas, Motores eléctricos e Supape (PSV) Bloco 03, 04, 17 e outros Blocos.

    2012 até Julho de 2016 Técnico de manutenção de PSV (Supape) no Bloco 17 PAZ-FLOR como chefe de equipa (FORE MAN).
    OBS: Sou mecânico de várias especialidades na indústria petrolífera.
    LINGUAS FALADAS
    Português, Francês e Inglês
    CONTACTO
    923 820 987 / 939 053 429
    E-email. garciamarquesgr@gmail.com

  95. INFORMAÇÃO PESSOAL

    Nome Hernani Muenho Gonçalves da Costa
    Morada Benfica /Luanda
    Telefone 923352028
    Fax
    Correio electrónico nanycosta35@outlook.pt ou hernanymuenho@outlook.pt

    Nacionalidade Angolana

    Data de nascimento 27.06.1985

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    Data
    Março de 2012

    • Tipo de empresa ou sector Tchoarty
    • Função ou cargo ocupado Arquitecto
    • Principais actividades e responsabilidades Execução de projectos nas mais diversas fases de desenvolvimento.

    • Data 2012 / 2014

    • Tipo de empresa ou sector VIHEBEZE
    • Função ou cargo ocupado Design
    • Principais actividades e responsabilidades Criação de logótipos e Panfletos.

    • Datas 2013 / 2014
    • Nome e endereço do empregador Traçado Arquitectura e Urbanismo Lda, Nossa Srª. Da Muxima nº. 69 município da Ingombota
    • Tipo de empresa ou sector Traçado – Arquitectura e Urbanismo
    • Função ou cargo ocupado Arquitecto
    • Principais actividades e responsabilidades Concepção de projectos de arquitectura e design de mobiliário, acompanhamento de obra e muitos outros serviços.

    FORMAÇÃO ACADÉMICA E PROFISSIONAL

    • Data 2006
    • Nome e tipo da organização de ensino ou formação Universidade Lusíada de Angola
    • Principais disciplinas/competências profissionais Arquitectura I a V; Construção I a V; Desenho I e II; Geometria Aplicada I e II; Psicologia da Arte; Ecologia; Arquitectura Contemporânea/Modelos I e II; Arte Contemporânea; Antropologia; História da Arte I e II; Sociologia; História da Arquitectura e Urbanismo; Design; Estruturas Urbanas I e II; História da Arquitectura Moderna I e II; Desenho Urbano I e II; Economia; Teoria da Arquitectura e Trabalho de Projecto.
    • Designação da qualificação atribuída Licenciatura em Arquitectura e Urbanismo.

    • Data 2005
    • Nome e tipo da organização de ensino ou formação Colégio Graceland PUNIVEL
    • Principais disciplinas/competências profissionais Curso de Ciências Exactas
    • Designação da qualificação atribuída 11.º Ano de escolaridade (Tarde).

    FORMAÇÃO COMPLEMENTAR

    • Data 2011
    • Nome Recuperação, Salvaguarda e Valorização do Património Arquitectónico
    • Local
    Universidade Lusíada – de Angola
    • Data 2015
    • Nome Seminário – Antropologia do Espaço Público
    • Local
    Administração Municipal do Caimbambo
    • Data Novembro de 2016
    • Nome Construções em Zonas de Riscos
    • Local Administração Municipal do Caimbambo

    APTIDÕES E COMPETÊNCIAS PESSOAIS

    PRIMEIRA LÍNGUA PORTUGUÊS

    OUTRAS LÍNGUAS
    Inglês
    • Compreensão escrita Elementar
    • Expressão escrita Elementar
    • Expressão oral Elementar

    PROGRAMAS INFORMÁTICOS ArchiCAD 10.0 (2D & 3D); AutoCAD 2013 (2D & 3D); Word; Powerpoint; Excel; Photoshop ; Corel Draw; Foto Draw; skeitchap.

    APTIDÕES E COMPETÊNCIAS SOCIAIS
    Gosta que os outros exponham os seus pontos de vista, debatam as divergências de forma lógica, salutar e directa. Expondo argumentos e discutindo soluções de divergências e problemas.
    Frontalidade na interacção com os outros em contextos formais ou informais, com capacidade de diálogo e discussão de ideias, é uma questão preponderante. Gerindo as suas competências verbais, adequando-as a diferentes situações sociais.
    Com capacidade de se adaptar a novos contextos e desafios, seja qual for a sua natureza, tenta responder de forma eficaz às exigências que lhe são colocadas.
    Acredita na entreajuda, para a resolução de problemas.

    APTIDÕES E COMPETÊNCIAS DE ORGANIZAÇÃO
    Tenta manter uma boa relação com toda a equipa de trabalho, procurando gerar um ambiente, sempre que possível informal, mas ciente do rigor e profissionalismo necessário. Com uma boa capacidade de coordenar um projecto, a nível profissional, impera a procura pelo exacto e a exclusão do erro.
    Apresenta bons resultados na gestão de recursos. Boa relação com a equipa de trabalho, procurando solucionar problemas através do diálogo.

    APTIDÕES E COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
    . Tomando conhecimento do software Auto CAD, em 2006, tornou-o ferramenta de eleição na execução dos seus trabalhos no campo da arquitectura e design. Revela competência e bons resultados na sua utilização.
    Gosto pela aquisição do conhecimento através da prática, técnicas e materiais no campo das artes e na área da arquitectura e design, em particular.
    Prazer pela realização de trabalhos manuais e bricolage.

    APTIDÕES E COMPETÊNCIAS ARTÍSTICAS
    Capacidade de produção criativa, sobretudo ao nível do desenho. Interesse pelas artes em geral, com especial atenção pela arquitectura, design (nas suas mais variadas vertentes), ilustração e BD.

    INFORMAÇÃO ADICIONAL Pode ser contactado por telemóvel, correio electrónico ou correio.
    Serviço militar obrigatório cumprido.
    Domínio de ambiente de trabalho Mac e PC.

    Hernani Costa, Arquitecto

  96. • Contabilidada Geral e Finanças ( APRO TIPRO SCHOOL ) Ano 2000 – Luanda
    • Informática na óptica do utilizador ( CINFORTÉCNICA ) Ano 2001 – Luanda
    • Ms – Dos do sistemo Operativo dos Computadores ( VITÉCNICA ) Ano 2001 – Luanda
    • Curso de Pedagogia inicial de Formadores ( MAPESS ) Ano 2004 – Luanda
    • Carta de Condução: Ligeiras Pesadas e Profissional – Ano 2012 – Moxico
    • Licença para Condução de Velocípede – Ano de 2013 – Luanda

    IDIOMAS

    • Português: Falado e escrito
    • Inglês: Razoável

    OUTROS

    • Censo de responsabilidade
    • Facilidade de comunicar – se com o público
    • Boa capacidade de absorção de novos conhecimentos
    • Experiência em liderar trabalhos em grupo

  97. Sebastião Fernandes Feliz 26 Novembro, 2018 at 1:19 - Reply

    Preciso de ser uns dos membros da equipa de recrutamento da BP, quero tanto concorrer na vossa Instituição
    DADOS PESSOAIS

    • Nome : Sebastiao Fernandes Feliz
    • Filho de : Pedro Feliz
    • E de : Ana Oliveira Feliz
    • Natural de :Kuimba
    • Província de : Zaire
    • Data de Nascimento :24/11/1995
    • Nacionalidade : Angolana
    • Residência : Bairro Kikudo/ Soyo
    • N° de B.I : 007285598ZE042
    • Estado Civil : Solteira

    • 12 Classe
    • Conclusão de curso Ciências-Humanas

    • Curso de Informática (Word-Excel and Powerpoint)
    • Eletricidade Industrial (Mapess)

    • Trabalhei no Dima Software Center como Estagiário durante 9 meses
    • Trabalhei no cyber cafe como Gerente durante 1ano

    o Português : Falado e Escrito
    o Frances : Falado e Escrito
    o Inglês : Noções Básica

    • 943 363 884 / 994 224 315

    CORREIO ELECTRÓNICO
    Sebastiaofeliz@5gmail.com

    OUTRAS QUALIFICAÇÕES
    Perfil: boa apresentação, vontade de aprender com objetivo de melhorar profissionalmente, facilidade de comunicação e relações interpessoais e forte sentido responsabilidade.

  98. Curriculum Vitae

    Dados Pessoais
    Nome Completo: Roque Augusto
    Filiação: Manuel Augusto E de: Joana Roque
    Data de Nascimento: 22/09/1988
    Natural de : Cazenga
    Província: Luanda
    Naturalidade: Angolano
    Estado Cívil: Solteiro
    Número do BI: 000766023LA033
    Residência: Em Luanda, Viana, Bairro Murro d’ Areia

    Habilitações Literárias
    12 Classe Concluído”
    Instituto Médio Politécnico Pascual Luvualo ( IMPPL)
    Área: Mecânica Fria
    Curso: Técnico Frio de Climatização

    Habilitações Profissionais
    Curso Básico de Informática

    Experiência de Trabalho
    Já trabalhei no Ciber Café durante (2 anos) como operador das máquinas
    Já trabalhei numa empresa pesqueira como gerente durante (4 anos)
    Já trabalhei numa empresa de electricidade ( NAJEP) durante (6 anos) como Electricista de 2 classe

    Perfil
    Atencioso, Dinâmico, Espírito de trabalhar em grupo

    Idioma
    Português ( Falado e Escrito) Fluentemente

    Contactos

    +244946768134
    +244990768134
    +244922406868

  99. Otacilio Gelasio Gonçalves de Carvalho 15 Março, 2019 at 17:41 - Reply

    Chamo-me Otacilio Gelasio Gonçalves de Carvalho, Angolano, natural de Luanda, estudante do 3ª ano do curso Engenharia Informática, residente domiciliado, no Município de Belas, bairro Benfica. Venho por meio desta endereçar a minha candidatura, a uma vaga nesta empresa.

    Considero-me uma pessoa dedicada, respeitoso, pontual e responsável acima de tudo, com uma boa formação acadêmica, e com força de vontade de trabalhar, e ajudar no que estiver ao dispor, contribuindo assim para o desenvolvimento da empresa.

  100. Jacinta Antónia Madilo João 14 Junho, 2019 at 20:01 - Reply

    Dados Pessoais
    Nome Completo: Jacinta João
    Filiação: Miguel João e de Maria Pornete
    Data de Nascimento: 12/07/1993
    Natural de : Cazenga
    Província: Luanda
    Nacionaldade: Angolana
    Estado Cívil: Solteira
    Residência: Em Luanda, centralidade do sequele
    Habilitações Literárias
    12 Classe Concluído” sob o curso de ciências físicas e Biológicas
    Licenciada em Geologia na Universidade Técnica de Angola
    Habilitações Profissionais
    Curso Básico de Informática
    Experiência de Trabalho
    Já trabalhei no restaurante patio-alfacinho (6 meses) como operador de caixa
    Já trabalhei como secretaria no colegio são versar durante 1 ano
    Trabalhei como supervisora no senco 2014
    Perfil
    Dinâmica, Eficiênte, Espírito de trabalhar em grupo
    Idioma
    Português ( Falado e Escrito) Fluentemente
    Contactos
    +244943770836
    +244930312600

  101. Gabriel Pindi Malonda
    Filiação: Patrício Malonda e Maria Madalena Nzila.

    Data de nascimento: 22/07/1992.

    Natural de: Cabinda.
    Morada: Huíla / Lubango.
    Estado civil: Solteiro.
    B.I nº 005701778CA044

    OBJECTIVO
    Trabalhar como técnico soldador.

    EDUCAÇÃO
    Técnico Médio em Comunicação Social / I.M.P. João Paulo II
    Cabinda.
    Licenciatura em Comunicação Social / I.S.P.TUNDAVALA
    Huíla.
    APTIDÕES
    • Capacidade de soldar GMAW (soldagem a gás com arco metálico) também conhecido como soldagem MIG / MAG.
    • Capacidade de soldar o TIG (Gás Insert de Tungsténio), também conhecido como soldagem GTAW (soldagem de Arco com Tungsténio a Gás).
    • Capacidade de soldar Alumínio.
    • Capacidade de soldar com eléctrodo revestido.
    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
    2010-2014 Trabalhei , como soldador e bate chapas em cabinda.

    2015-2019 Trabalho, como soldador e bate chapas na Huíla.

    REFERÊNCIAS
    2010-2014 trabalhei como ajudante prático na oficina de rua.

    2015-2019 trabalho como mestre na Oficina Anto-fily.

    OUTRAS QUALIDADES
    Tenho facilidade em me adaptar a qualquer local de trabalho, possuo Espírito de trabalhar em Equipa, responsabilidade e Camaradagem. Aberto a novos desafios, componentes e dinâmica de forma a poder realizar tarefas que me são submetidas.
    Contactos: 915088050 / 934353351

    Alternativo: 923270244

    LINGUAS FALADAS
    Português: Falado e Escrito fluentemente.
    Inglês: Noções Básicas.

    CONHECIMENTOS INFORMÁTICOS
    DOMÍNIO DO PACOTE OFFICE.

    DISPONIBILIDADE DE LOCOMOÇÃO EM QUALQUER PARTE.