Companhia de energia eléctrica EDF oferece mais de 500 vagas

A companhia EDF é líder no mercado de electricidade francesa. Afirmada como a principal operadora de rede na Europa, possui também a maior carteira de clientes no velho continente.

edf-sizewell

 

Estabelecida no Reino Unido e Itália, assim como na Bélgica, Holanda, Polónia, Suíça, Hungria, Eslováquia, Áustria e Espanha, a EDF também trabalha com parceiros, beneficiando-os com a sua experiência em engenharia e operações. Além Europa, está particularmente presente nos Estados Unidos, China, Vietname, Laos, Brasil, Costa do Marfim, África do Sul, Senegal e Marrocos.

A sua actividade divide-se em 8 ramos fundamentais: Energia Nuclear, Energia Renovável, Energia Fóssil, Gás, Optimização e Negócios, Comércio, Distribuição de Energia Eléctrica e Funções de Apoio.

564 OFERTAS DE EMPREGO E 101 VAGAS PARA ESTÁGIOS

EDF tem 564 ofertas de emprego, para quatro países europeus: França (501), Itália (1), Polónia (3) e Reino Unido (59). A companhia emprega profissionais para o total de 22 áreas diferentes. Possuem o maior número de vagas, as seguintes áreas:

Engenharia Nuclear (134)

Engenharia Mecânica/Ciência dos Materiais/Engenharia Hidráulica (121)

Engenharia Electrotécnica (94)

TI e Telecomunicações (38)

Engenharia Civil (36)

Química e Ambiente (36)

Marketing (31)

Matemática Aplicada/Estatísticas (12)

images

Candidate-se a uma das 564 vagas, aqui.

Aqueles que pretendam realizar estágio num dos ramos de actividade da EDF, podem ver as vagas e fazer a inscrição, aqui.

barra facebook

One thought on “Companhia de energia eléctrica EDF oferece mais de 500 vagas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *