Criação de 600 postos de trabalho até 2016

A Rhmais tem vagas disponíveis para diferentes áreas, em vários pontos do país, e até 2016 vai criar 600 postos de trabalho no Grande Porto.

rhmais abre vagas

A Rhmais é uma empresa portuguesa de organização e gestão de recursos humanos que presente no mercado nacional desde 1987. Desde então sofreu profundas transformações, passando de 20 colaboradores para 2000.

Esta evolução esteve assente no lançamento de novas áreas de negócio. Entre os principais clientes da RHmais estão algumas das maiores empresas nacionais, grandes entidades institucionais e mais de 1000 pequenas e médias empresas.

Este mês de Dezembro o Grupo RH inaugura mais um Contact Center, no Centro Empresarial Lionesa. Um projeto que representa um investimento integralmente privado de mais de 1.5 milhão de euros euros e pode criar mais 600 novos empregos no distrito do Porto até 2016. Um dos seus grandes clientes será a Vodafone.
Para tal, fornece às empresas serviços como:

Operações inbound, outbound ou blended; Atendimento telefónico e e-mail contact; Customer care, fidelização, recuperação; Back office e suporte ao atendimento; Data processing, gestão de BD clientes; Collect calls / welcome calls, up/cross selling; Recrutamento, selecção e formação de gestores, supervisores e comunicadores; Gestão de operações, horários, reporting, avaliação de performance, planos de contingência, surveys de satisfação; Consultoria em planeamento, gestão e organização, sistemas de prémios, carreiras e gestão da qualidade.

Candidaturas

No presente momento existem 29 vagas disponíveis em Lisboa, Porto, Venda do Pinheiro e Sintra.

Vagas como: Assistentes de Contact Center; Técnico comercial; Apoio ao cliente; Asistentes de backoffice; Administrador de produtos; Montador de moldes; Gestor de clientes; Tester-Team leader; Application operations support;  Developer java; Consultores business inteligence; Técnico de refrigeração e electrificação; Operador de dados; Especialista de detecção de fraude.

Carregue da imagem que diz Candidate-se aqui, pesquise a vaga que lhe interessa e realize a sua candidatura.

candidate-se aqui

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *