Estudou ou trabalhou no estrangeiro? Receba reembolso de impostos

A Taxback.com oferece serviços especialistas em declarações de imposto de renda, serviços de consultoria financeira e viagens para clientes individuais e corporativos.

taxback-emprego-pelo-mundo

A Taxback.com é uma organização global presente em 23 países.

Aquilo que todos os que trabalharam no estrangeiro devem saber

Se trabalha ou trabalhou no estrangeiro é bem provável que tenha direito a algum tipo de reembolso de impostos ou previdência no país de destino. Em alguns dos nossos países de origem não existe esta “cultura” de reembolsar impostos. No entanto muitos outros países devolvem aos contribuintes os impostos considerados pagos em excesso.
Nos programas em que há possibilidade de trabalho quase sempre existe algum valor a ser reembolsado. Por exemplo, no caso de estudantes de intercâmbio e trabalhadores temporários que vão para países como EUA, Canadá, Austrália (+info), NZ, Irlanda, Reino Unido (+infoe Alemanha. Se trabalhou em algum destes países é quase certo que tenha direito a receber algo de volta.

Prazos

A maioria dos países permite que os contribuintes solicitem os seus reembolsos de até 5 anos retroactivos, porém países como Austrália e Canadá por exemplo permitem que sejam solicitados reembolsos de até 10 anos atrás, ou seja, mesmo que tenha trabalhado por lá há muitos anos pode ter algum dinheiro guardado à sua espera.

Valores

Os valores dos reembolso dependem muito de quanto ganhou e quanto pagou em impostos durante a sua estadia no país. Em média os valores reembolsados dos EUA estão na faixa dos $800 enquanto Austrália na faixa dos $2600 dólares.

Como proceder

Cada país tem suas próprias regras e procedimentos para a solicitação dos reembolsos o que pode tornar o processo um pouco “complexo”, porém a Taxback.com oferece estimativas gratuitas de quanto pode reembolsar e também realiza todo o processo no país onde trabalhou.

Está interessado em receber o seu reembolso?

Então preencha o formulário abaixo para saber quanto poderá receber de reembolso (sem compromisso).

Mais informações sobre a TaxtBack.com AQUI

∞EPM∞ RodapéBoaSorte

23 thoughts on “Estudou ou trabalhou no estrangeiro? Receba reembolso de impostos

  1. Jose Augusto Goncalves de Araujo 2 Setembro, 2017 at 21:34 - Reply

    Estudei e trabalhei na Almanha desde o ano de 1979 ate 1999 gostava de saber se tenho alguma coisa a receber sem perder os direitos da Reforma durante ess tempo . Tambem trabalhei em Franca de 2000 a 2002 e de 2007 a 2010 . PS mais uma ves sem perder os direitos da reforma durante esse tempo . Agradecia uma reposta obrigada.

  2. Cristina Maria Santos Oliveira 9 Setembro, 2017 at 2:46 - Reply

    o meu pai trabalhou 2 anos na Alemanha numa oficina de automóveis wolkvagen no ano 1973 a 1975 que direitos tem o meu pai a receber?

  3. António Magalhães 10 Março, 2018 at 11:18 - Reply

    Trabalhei e trabalho em vários países onde descontei (Alemanha,Bélgica Holanda, Itália Espanha ) tenho alguns documentos comigo o que devo fazer para reaver esse dinheiro .para termos de reforma.Obrigado

  4. Vitor Manuel Marques Pinto 21 Março, 2018 at 15:42 - Reply

    Trabalhei na Alemanha desde 2009até junho de 2017. Gostava de saber se tenho direito a receber os meus impostos.

  5. Luis filipe nunes silva 1 Maio, 2018 at 14:51 - Reply

    Trabalheiem 2008 na holanda nao e nao tratei de nada para receber qualquer reembolso sera que ainda tenho esse direito de reaver tudo e que me e de direito??

  6. Catarina condeco
    Trabalhei na suica 5 anos e ja nao vou voltar o que eu tenho direito a receber ?sfff alguem me pode dizer?
    Mandei para la sobre dos meus fundos e mandaram.me um decumento dos descontos para apresentar aqui e portugal com os descontos de portugal mas nao me pagaram nada…..

  7. Pedro José Camilo Rodrigues 24 Fevereiro, 2019 at 21:40 - Reply

    Trabalhei durante um mês na Irlanda e depois vim embora eu sei que descontei imposto mas não sei como fazer para receber

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *