Faça parte do Grupo Brisa

O Grupo Brisa tem desempenhado um papel chave no financiamento, definição, construção e operação de uma rede de autoestradas que abrange os principais eixos rodoviários de Portugal, cobrindo o país de Norte a Sul e de Este a Oeste. Por via dessa experiência, desenvolveu uma cultura fortemente vocacionada para a promoção da mobilidade e da acessibilidade, assente nos valores da Ética, Excelência, Inovação e Pessoas, com importantes benefícios económicos e sociais para as atividades e comunidades que serve.Durante mais de 40 anos, a Brisa liderou o mercado nacional e estabeleceu um modelo de operação de infraestruturas rodoviárias estruturado e internacionalmente reconhecido. O aparecimento de novas tendências, desenvolvimentos tecnológicos e alterações nos padrões de comportamento das pessoas determinaram a entrada numa nova era, onde o conceito de Mobilidade adquiriu um significado mais amplo, trazendo novos desafios. Neste contexto, a Brisa continuará a proporcionar mobilidade eficiente para as pessoas, focando-se na Mobilidade como uma condição necessária para o crescimento, desenvolvimento e criação de valor.

Junte-se à Brisa!

Faça parte de um Grupo que valoriza o talento através de diversos programas de desenvolvimento de carreira, de integração, ações de promoção do equilíbrio da vida pessoal-profissional, assentes numa cultura empresarial de excelência.

Fazer parte da Brisa significa trabalhar numa empresa inovadora, que tem uma visão de futuro alicerçada na sustentabilidade na excelência dos resultados. Fazer parte da referência internacional entre os operadores de auto-estradas e da maior empresa privada, de infraestruturas de transporte em Portugal.

Trabalhar Brisa, implicar privilegiar uma cultura empresarial orientada para o sucesso , mas acima de tudo sustentável e fortemente norteada pelos valores de ética, inovação, ambição e pessoas.

A Brisa foi distinguida com o Prémio “Empresa Mais Familiarmente Responsável” (Deloitte/AESE) que tem como objetivo reconhecer as melhores práticas das empresas na área das políticas familiares.

Clique em baixo para se candidatar.

Brisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *