Hard Rock Cafe inaugura este Verão no Porto

A conhecida cadeia internacional de restaurantes Hard Rock Cafe vai abrir a segunda unidade em Portugal no Porto. O recrutamento já começou.

Hard Rock no Porto

A cadeia mundial de restaurantes temáticos Hard Rock Café nasceu em 1971 e tornou-se mundialmente famosa. Tornou-se num ícone cultural com mais de 39000 colaboradores, em 200 locais de 68 países, incluindo cafés, hotéis, casinos e música ao vivo.

Em Portugal, o primeiro espaço abriu em 2003 em Lisboa. Agora, a baixa do Porto é o lugar eleito para a abertura do segundo Hard Rock Cafe em Portugal.

Será num edifício histórico de seis andares e o restaurante-bar irá ocupar três pisos do edifício. No rés-do-chão vai instalar-se a loja oficial da marca, o palco onde acontecerão os mini-concertos já conhecidos do Hard Rock Cafe e um bar de apoio. Já no primeiro e segundo andar será o espaço para a restauração e para um balcão com vista para o palco.

Vai ser um investimento de 5 milhões que vai permitir criar 60 a 80 novos postos de trabalho, consoante a época do ano. A abertura está prevista para o início do Verão, entre Junho e Julho.

A “imagem da marca Hard Rock” é o atendimento com elevados padrões de qualidade, segundo Rui David. O espaço no Porto não é excepção e está já em processo de recrutamento de pessoal.

O Hard Rock afirma a sua preocupação com os seus funcionários e sendo uma empresa com um crescimento bem estabelecido, apresenta uma ampla gama de benefícios que podem incluir:

  • Remuneração competitiva
  • Médicos, Odontológicos, Life & Deficiência seguro
  • Folga remunerada
  • Pensão ou planos de aposentadoria 401 (k)
  • Saúde e Programas de Bem-estar
  • Employee Assistance Program (EAP)
  • Treinamento e assistência educacional
  • Descontos de empregado e ofertas especiais

Candidaturas

Veja as oportunidades que neste momento estão disponíveis para o novo Hard Rock no Porto. Carregue na imagem que diz “Candidate-se aqui”.

candidate-se aqui

∞EPM∞ RodapéBoaSorte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *