Inditex recruta jovens recém-graduados

O Grupo Inditex, detentor das marcas de moda Zara, Zara Home, Massimo Dutti, Pull&Bear, Stradivarius, Bershka, Uterqüe, Tempe e Oysho, está a recrutar jovens recém-graduados, com até 2 anos de experiência, nas áreas de Engenharia Têxtil, Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia Industrial, Qualidade, Design, Moda e Logística.

inditex_epm

 

yourtalentmovesus_inditex_epm

Na Inditex, gostamos do que fazemos. Aplicamos o sentido comum a todas as nossas decisões, procuramos soluções simples e o pragmatismo é sempre a nossa primeira opção. Somos grandes, mas gostamos de manter a mesma rapidez, liberdade e flexibilidade de quando éramos pequenos. Temos vontade de aprender e acreditamos que podemos continuar a crescer todos os dias. Somos a soma de cada pessoa e já somos mais de 90 mil’.

 

Se te identificaste com a mensagem escrita em cima, se és criativo, dinâmico, talentoso e apaixonado pela moda, a Inditex quer conhecer-te!

Como me posso candidatar?

Os interessados podem enviar CV, para o email info@eng.uminho.pt ,até dia 24 de Abril. As entrevistas decorrerão nas intalações da Universidade do Minho.

Mais sobre a Inditex

A Inditex, um dos maiores grupos de distribuição de moda a nível mundial, conta com mais de 5000 lojas em 77 países na Europa, América, Ásia e África. Para além da Zara, a maior das suas cadeias comerciais, a Inditex conta com outros formatos: Pull &Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho, Zara Home e Uterqüe. O seu singular modelo de gestão, baseado na inovação e na flexibilidade, e a sua forma de entender a moda – criatividade e estilismo de qualidade, em conjunto com uma rápida resposta às exigências do mercado – permitiram-lhe uma expansão rápida e uma excelente aceitação dos seus diferentes conceitos comerciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *