Microsoft: quase 4 mil vagas, 1500 para engenheiros

um

Clique na imagem para ver as ofertas.

O colosso Microsoft Corporation é uma empresa multinacional de tecnologia e informática dos Estados Unidos, que desenvolve e vende licenças de softwares, fabrica eletrónicos de consumo como videojogos e dá suporte a vários produtos e serviços relacionados, predominantemente, com a computação. O grupo tem no momento 3907 oportunidades de emprego para múltiplas áreas profissionais.

A recrutar para todas as vertentes, produtos e serviços, desde Windows, OfficeSurfaceWindows PhoneXbox, o recém adquirido Skype até ao Bing, o grupo dispõe de quase 4 milhares de vagas distribuídas por todo o mundo.

siga aqui o emprego pelo mundo

micr

São 1569 vagas na engenharia de softwares, 500 no sector das vendas, 494 nos serviços e consultoria, 265 para o departamento de marketing,240 nas operações, 210 no apoio ao cliente, 202 na engenharia de hardware, 143 vagas para serviços técnicos e Tecnologias da Informação, 97 finanças, 21 comércio, 77 – recursos humanos, 52 – lei e assuntos corporativos, 37 – investigação 21 serviços e administração.

A Microsoft convida-o a integrar um dos maiores grupos empresariais do mundo. E o melhor mesmo, é que a política da casa é não ter de mudar nada em si.

4 thoughts on “Microsoft: quase 4 mil vagas, 1500 para engenheiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *