Netflix – faça streaming ao seu futuro

A Netlix tem no momento mais de 150 vagas para os seus escritórios.

aaaA Netflix chegou a Portugal há dois dias. Agora já pode fazer steaming legal dos seus filmes e séries favoritas desde o sofá de suaPlugins casa. Mas esta não é a notícia que lhe trazemos.

A empresa, presente em mais de 50 mercados, pretende oferecer os seus serviços em 200 países até 2017. E agora que os conhece melhor, talvez seja hora de espreitar os seus escritórios, para além dos seus canais.
Considerada como uma das 15 empresas com melhores salários nos E.U.A, segundo o Glassodoor, a Netlix tem no momento mais de 150 vagas para os seus escritórios dos Estados Unidos (Califórnia, Colorado e Nevada), Japão (Tokyo e Yokohama), Singapura e na Europa, nos seus escritórios em Amesterdão.

As ofertas são muitas e variadas, em áreas que se estendem desde a Analise de dados e algoritmos, Operações de DVD, IT, Inovação de Produto, Design, Serviço de Clientes, Relações Publicas, Marketing, Finanças, entre outras.

Candidaturas

Todas as ofertas exigem o domínio fluente de Inglês e experiência nas áreas de candidatura. As candidaturas são feiras directamente no sítio oficial da Netflix. com acesso indirecto à sua conta no LinkedIn, pelo que deve criar ou actualizar o seu currículo aí, antes de se candidatar.

Tudo isto está à sua espera no site da empresa, onde pode fazer a sua pesquisa por área geográfica ou carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *