Noruega com mais de 6000 vagas por preencher

Com uma média de salários que ronda os 5 mil euros por mês e  as boas condições de vida e de trabalho fazem da Noruega um dos países mais procurados pelos emigrantes europeus. De acordo com uma lista publicada pela Administração do Trabalho e Segurança Social norueguesa (NAV), a oferta é maior para os profissionais de saúde e educação, engenheiros, especialistas em TI, construção de nível avançado, cozinheiros, pasteleiros e profissionais industriais de nível médio.

norway-landscape-wallpaper-for-1440x900-widescreen-2168-8

Contando com as taxas de desemprego mais baixas do mundo, a Noruega continua a bater recordes de recepção de emigrantes estrangeiros qualificados, sendo que, segundo informa o mesmo relatório, a necessidade de importar profissionais especializados vai continuar a crescer durante opróximo ano.

CANDIDATE-SE A MAIS DE 6 MIL VAGAS NA NORUEGA

A Noruega tem mais de 6000 vagas por preencher, em diversas áreas, AQUIComo os anúncios estão em norueguês, existe a opção de pesquisar por english, mas a oferta diminui para centenas. A maioria das vagas destina-se às áreas da engenharia, saúde, educação, comunicação, construção, vendas e marketing.

Mesmo não se integrando na UE, a Noruega integra a rede EURES, que disponibiliza centenas de vagas para cidadãos europeus.

Também a NAV, disponibiliza um guia onlineque auxilia os cidadaões europeus a encontrar trabalho, estadia e outras informações legais.

No seguinte video, é dada uma explicação de como uma pessoa deve agir ao ir viver para a Noruega, além de vários conselhos, para prevenir qualquer situação menos conveniente.

 

O EPM RECOMENDA

Apesar dos salários apelativos, com um funcionário a receber em média cerca de 60 mil euros anuais brutos, mais de 5 mil euros brutos por mês, lembre-se que Oslo, por exemplo, é uma das cidades com custo mais elevado de vida. No entanto, segundo dados avançados pela OCDE,  o custo de vida é suportável pelos salários praticados.

Quanto às condições laborais, a Noruega destaca-se pela excelência. Os empregados têm direito a 26 dias de férias por ano, a que acresce uma semana depois dos 60 anos e a carga horária semanal não pode ultrapassar as 40 horas. No caso de empregador não cumprir estas regras, pode ser denunciado online. Clique aqui para mais informações sobre direitos de trabalho.

Se pretende trabalhar mais de três meses na Noruega, precisa de se registar numa esquadra de polícia, num dos Centros de Assistência aos Trabalhadores Estragueiros ou via online.

A capital norueguesa, Oslo, possui a taxa de desemprego mais baixa do país, sendo, por isso, o local mais difícil para encontrar trabalho. Muitas das empresas, sobretudo na área de TI, exigem o domínio do norueguês.


577 thoughts on “Noruega com mais de 6000 vagas por preencher

  1. jurandir de Sousa Viana 26 Setembro, 2013 at 0:59 - Reply

    Já trabalhei em hotel, como gerente no Brasil, Hilton Hotel como Segurança, em Restaurante em Aeroporto. E 15 anos na área de venda.

  2. madalena de sousa 26 Setembro, 2013 at 1:06 - Reply

    gostaria de saber o contacto da agência que esta a recrutar pessoal para o departamento do f&b (cozinha) obrigado aguardo resposta!

  3. Bom dia, gostaria de concorrer a emprego na noruega. Trabalho na área de contabilidade, mas vou trabalhar no que me arranjarem.

    Obrigada,

    Cristina

  4. Gostaria de saber se existem vagas para educadores de infância ou auxiliares de ação educativa, Muito obrigada!

    • Vivo na Noruega e a minha mulher trabalha como educadora de infancia, e posso dizer que procuram muitos educadores.
      Mas aviso já que o salario medio esta um bocado longe da verdade na realidade ele ronda mais os 3500.

      • JORGE BORGES CRUZ 27 Setembro, 2013 at 22:27 - Reply

        Olá Stieve Hansen
        Eu e minha esposa estamos desempregados. Minha esposa é Eduacdora de Infância e eu sou Técnico de Limpezas Gerais. Gostaria de saber quais as possibilidades de podermos arranjar trabalho aí na Noruega.

      • Ana Isabel Quaresma 29 Setembro, 2013 at 16:59 - Reply

        Tenho curso de Agente de serviço e Apoio Social, para trabalhar com crianças e idosos ,se souber de alguma vaga,contacto 923200074

      • Boa tarde. Sou professor de português e inglês. Se souber de alguma oferta para estas funções, agradecia que me informasse. Muito obrigado

      • Bom dia,

        Eu sou educadora de Infância e prof. de ensino especial. Gostava de me candidatar para trabalhar na Noruega. Necessito de falar o Norueguês ou posso começar a trabalhar falando inglês e depois vou aprendendo a língua do país? Pode -me enviar algum site ou informação que me possa ajudar?

        muito obrigado,

        Vitória.

      • Olá
        Sou educadora de infância e gostaria de saber como fazer para concorrer na minha area para a noruega.obrigada
        Consegue ajudar-me?

        • ola eu moro na noruega e nao tao como se fala claro que havera algumas vagas e nada e facil como se diz e os ordeneados sao mais ou menos base 3ooo e poucos euros com descontos de 36 por cento e a vida nao e barata e ja ca estou a 22 anos sso para as obras so o ingles na maior parte so falando Noruegues

  5. leandro aquino do nascimento 26 Setembro, 2013 at 13:17 - Reply

    bom dia quero trabalhar de cozinheiro na noruega faço curso de gastronomia queria ir muito morar lá pesso que mé ajude obrigado…

  6. Boa tarde.Sou Chef pasteleiro om experiencia em hoteis de 5 estrelas no Algarve. gostaria de saber se existem vagas para estrangeiro. obrigado

  7. i wounder if there is a chance to work.i am Jordanian,i am working in 5 stars hotel
    ‘receptionist.

    for 12 years.skills, groups reservation,individual reservation, one year teacher in school ,

  8. gostava de saber qual a possibilidade e se nessecitam de pasteleiros ja trabalhei 12 anos em pastelaria e mais 7 em montagem de moveis de cozinhas
    obg pela atençao

    • Célia cristina silva 14 Dezembro, 2013 at 18:15 - Reply

      tenho formação em geriatria massagem e drenagem venolinfatica,12 anos de serviço domestico e hotel estou interessada em trabalhar na Noruega.muito obrigada.

    • Olá, gostaria de saber se há trabalho para jardineiro e limpezas. por favor envie-me informações sobre o assunto. Ou outro trabalho qualquer. obrigado

      • Gostaria de saber se existem vagas para motoristas de pesados de matérias perigosas (gás por cisterna,, preferencialmente), e como me posso candidatar.

  9. Trabalho em polyester para quem nao sabe e trabalhar com fibras da para construir barcos ou reparar outros que precisem, gostaria de saber se nesta area ha trabalho para mim. Aguardo uma resposta obrigado.

  10. Sou formado em Direito , aqui no Brasil. Gostaria de saber mais informações acerca de como candidatar me as vagas .

  11. Fernando Medeiros 26 Setembro, 2013 at 17:21 - Reply

    Ola boa tarde gostaria de obter mais informações acerca deste empregos na Noruega. aguardo. cumprimentos

        • Ola, boa tarde, eu estou interessado no trabalho, diga-me o que fazer para que possa começar o quanto antes.
          Obrigado.

        • ola! trabalho na area de instalação e gostaria sim desta oportunidade e tenho conhecimento em outras areas se necessario meu imail miguel46estevam@gmail .com zap 19988536214,sou de campinas sp e tenho disposição e documentos para sair do pais, obrigado pela atenção aguardo resposta

        • Serà que posso ter o contacto do Rui e do Joâo para eventual trabalho en instalaçâo de estruturas de aluminio ?

  12. Existem mais ofertas de trabalho nesta pagina http://finn.no mas como tudo o resto esta em Noruegues, existem grupos de facebook onde se pode aderir e pedir ajuda como “tugas em oslo” e a “lusofinia oslo” este ultimo existe tambem com bergen.

  13. Mário Rui Araújo Ramos 27 Setembro, 2013 at 9:30 - Reply

    Gostaria de saber como encontrar interessados em recrutar para a área de F&B,,,barman, serviço de mesa, ajudante de cozinha. ou sector de compras para canal Eureka.
    Grato

  14. tania marina alexandre pereira 27 Setembro, 2013 at 12:17 - Reply

    gostava de saber se a vagas para lares de idosos, pois tenho experiencia na area , so nao perecbo ingles , ,mas aprendo num instante , mas é uma area que adoro e goatava de me inscrever

  15. Gostaria de saber se existem oportunidades de trabalho na área da Engª Florestal, Ambiente ou Energia Eólica

  16. ola boa tarde gostaria que me dissessem se ainda teem vagas para empregadas de limpezas, ajudantes de cozinha,
    atenciosamente

  17. Tenho experiência comprovada com crianças ,vi que pedem auxiliares para berçário ,gostaria de saber se temos de saber falar norueguês ou não ,muito obrigado .

  18. So licenciado en ciencias da actividades física e despertó , maestro, master en educación . Hablo español , portugués e inglés . So nativo español , estudie en Portugal 2 años FMh e no Reino Unido 1 año . Estou interesado en educación noruaga

  19. paulo jorge alves palminha 27 Setembro, 2013 at 19:42 - Reply

    sou pintor industrial e construção civil já trabalhei com bagajeiro no hotel na suisa hotel supercrans e também gostaria saber como me candidatar obrigado espero mais informações

  20. Tem de aderir ao grupo do facebook. E lá que dão respostas a estas questoes. E lá que as pessoas todas se ajudam.
    Clicam no facebookgroups no cimo da pagina do facebook. E inscrevem-se. Depois colocam todas as duvidas.

  21. Sou lienciada em Matemática (pré bolonha), pós graduada em Avaliação Educacional e tenho experiência em ensino da Matemática. Alguém me sabe dizer se há procura na educação? Muito obrigada.

  22. gostaria de saber se precisam de vendedor de vinhos e destilados ou para promover marcas nacionais nos restaurantes garrafeiras e supermercados experiencia na área dos vinhos.

  23. josafa fernandes de araujo 27 Setembro, 2013 at 22:22 - Reply

    sou fabricante de pranchas de surf, lomgboards, sup e trabalho a 33 anos com resina de poliéster e fibra de vidro, e tenho carta de motorista para particulares se for preciso, esou muito bom em trabalhos manuais com madeiras etc: se ouver algo dentro detas áreas agradeço jf- cascais.

  24. Isidro Manuel Gonçalves 27 Setembro, 2013 at 22:59 - Reply

    Gostaria de saber se há trabalho para Carpinteiro De Limpos,e sendo também especialista em Manutenção de Carpintarias, em Aldeamentos Vilas e Hotel, e qual é os Ordenados a rodar nesta área,se me puder esclarecer algum assunto eu agradeço, dizendo-lhe muito Obrigado.

  25. Boa noite, tenho o curso tecnológico de Acção Social, já trabalhei com pessoas com dependências, doenças mentais e com crianças numa escola ,vi que pedem auxiliares para berçário ,gostaria de saber se temos de saber falar norueguês ou não, agradecia uma resposta.
    Com estima

  26. TENHO 60 ANOS TRABALHO EM HOTELARIA MAS FAÇO LIMPEZAS,OU TRABALHO EM COZINHA DE RESTAURANTE A LAVAR LOIÇA.SEI TOMAR CONTA DE CRIANÇAS .FALO UM POUCO DE INGLES.COMO POSSO ME CANDIDATAR.

  27. Olá, todos sabemos a grande crise que se vive um pouco por todo o lado mas Portugal, onde vivo e sou natural,tem agravado nos últimos tempos e sem fim à vista, por essa razão também vos contacto pois pretendo sair deste pequeno pais e ir p\ a Noruega. as minhas competências profissionais, tenho uma licenciatura em animação sociocultural, mas procuro trabalho em várias éras do meu conhecimento, costura, arranjos florais, a´rea da cozinha, na área da geriatria, ou seja, o que houver eu faço. gostaria que me ajudassem com contatos p\ enviar o meu curriculum, obrigado

    • ola cara amiga se portugal e um Pais pequeno com 11milhoes a noruega um pouco maior tem agora 5milhoes e nao se iluda nao e nada facil arranjar emprego nao a quero desanimar mas arranjar um contrato de trabalho tudo bem,,,,que a vida aqui nao e barata e ja ca estou a muitos anos

  28. Gostaria de concorrer para pasteleiro para a NORUEGA ….tenho 39 anos de idade ……mais dde 16 anos de profissao e cursos tirados na escola HOTELEIRA……meus telf 919082496…966878713

  29. Boa tarde,
    gostaria de saber qual a empresa que esta a fazer o recrutamento para me candidatar.
    Sou técnica de farmácia.
    Agradecia uma resposta por favor.
    Grata pela atenção,
    Bela

  30. Sou formado na area de mecatronica automovel, frequencia do curso de higiene e segurança no trabalho e me encontro desempregado. Gostaria de saber como fazer para me inscrever.
    Tenho 40 anos saudaveis, carta de conduçao de ligeiros. registo criminal limpo como sempre esteve.
    pronto para viajar mas preciso de saber mais…as condiçoes….visto nao conhecer ninguem em noruega e nao ter meios financeiros para al….
    aguardo
    muito obrigado.

  31. Boa noite, sou da área de saúde, mais especificamente Auxiliar de fisioterapia e osteopata, gostaria de saber como concorrer, mesmo que não seja para a minha área, pois tenho experiência de trabalho em outras áreas. Tenho também o meu namorado desempregado na área de segurança a altas entidades, com experiência e mais formações de armas e artes marciais, gostaríamos ambos de começar a nossa vida ai pode dar-nos informação?

  32. minha profissão e soldador sou português vivo no porto alto já trabalhei em vários países como a holanda romenia espanha.estou a procura de trabalho na minha área .em qualquer lugar tenho o vca e muita esperiencia aguardo a proposta.

  33. Alberto Marques de Oliveira 28 Setembro, 2013 at 20:55 - Reply

    Tenho 57 anos sempre trabalhei na área construção civil como encarregado neste momento estou a trabalhar em França mas gostava de saber como concorrer

  34. Sonia Alves Pereira 28 Setembro, 2013 at 21:48 - Reply

    Gostaria imenso de ir trabalhar para o estrangeiro, tenho imensas experiencias com Serviços Gerais, limpezas domésticas, copeira no ramo de hotelaria, e mais alguns cursos tecnicos de segurança e higiene no trabalho. São 35 anos de experiencias. Numero de telemóvel. 351-967517497.

    • Sou professor de Educação física e procuro trabalho em qualquer área. Tenho 48 anos e totalmente disponível para qualquer tipo de trabalho.

  35. tenho 22 anos e procuro uma vida melhor fora de portugal….faço qualquer coisa….tenho vontade de trabalhar e mudara minha vida….934459062 este é o meu contacto e o meu nome é lisa

    • Ola Lisa se responderes para meu email talvez encontre solucao mas em Paris e onde estou a viver e trabalhar.

  36. sou decorador de interiores tenho curso de segurança privada com módulos 3-4-6 e transporte de valores e em construção trabalho com todo o tipo de isolamentos interiores e exteriores e neste momento encontro me na Suiça.
    Gostava de saber se haverá possibilidade de encontrar algo dentro destas áreas.Trabalhei também durante 7 anos na área da restauração.

  37. Sou Educadora de Infancia desde 1993, Diretora Pedagogica numa escola desde 1996, o ingles, trabalhei durante dois anos na restauracao (cozinheira e balcao) gostaria de saber quais as possibilidads de poder trabalhar na Noruega. Atenciosamente Helena Folgado

  38. Olá.

    Sou Técnico de reparação de equipamentos de telecomunicações móveis (telemóveis). Já representei várias marcas: Nokia, Motorola, HTC, Alcatel, ZTE, LG, Samsung, etc… neste momento estou empregado, mas à 3 meses sem receber ordenado.

    A minha mulher tem o curso de Técnica de Acção Educativa.

    Tenho 2 filhos e procuro uma vida melhor e estável para dar aos meus filhos.

    Gostaria de obter mais informações e se haverá alguma procura de mão de obra para estas áreas.

    Obrigado.

  39. antonio pereira da silva 29 Setembro, 2013 at 13:32 - Reply

    Sou estudante de Letras e Historia, em fase de conclusão, tenho o desejo de fazer uma experiencia de trabalhar no exterior, favor enviar informações.

  40. eu sou cboverdeano com conhecimento e dominio em diversas linguas como ingles, portugues, frances, criolo e espanhol com muit vontade de trabalhar o meu numeru e 238 9967112 quero entrar em contacto com voces tambem nesse momento estou a fazer curso de cozinha que termina ja em novembro

  41. Alguem precisa de um tecnico de som (teatro, musica ao vivo, dança)
    Ou uma professora de dança contemporanea ou classico

  42. Estou acabar de me licenciar em gestão de empresas gostaria de saber mais informações sobre este anuncio, qual a empresa que esta a recrutar pessoas? obrigado

  43. Empresa a alargar orizontes na construção tectos falsos pinturas fachadas ventiladas restauros construção de edifícios vivendas em aço leve enformado a frio pretende alargar para outros países

  44. Anderson Ferreira 30 Setembro, 2013 at 3:01 - Reply

    Gostaria de saber se há vagas na área de enfermagem e preparador físico??
    Eu e minha esposa estamos dispostos caso aja uma oportunidade,
    Grato.

  45. Bom dia gostaria de arranjar trabalho para barcos ou trabalho relacionado com peixe,, sou pescador e aprendiz de redeiro…estou desempregado e disponivel a qualquer momento..

  46. Pedro Henrique Petri Xavier 30 Setembro, 2013 at 17:15 - Reply

    Boa tarde
    Sou formado em Licenciatura em Física, com mestrado em tecnologia e ciência dos materiais e atualmente leciono no curso de Engenharia em uma universidade aqui no interior de São Paulo. Lendo o artigo publicado no site, eu vi que a Noruega está procurando por profissionais no ramo de educação. Gostaria de saber como poderia tentar uma oportunidade de emprego na área de educação na Noruega.
    Obrigado pela atenção
    Aguardo resposta
    Atenciosamente
    Pedro Henrique Petri Xavier

  47. Gostaria de saber mais informações para a área de Engenharia Electrónica / Engenharia de Telecomunicações / Engenharia de Processamento de Sinal / Algumas áreas da programação.

  48. Já fui segurança. Trabalho numa companhia de aviação na área de manutenção. Sou técnico auxiliar de manutenção de aeronaves. Na mesma empresa sou delegado de segurança.

    Tenho várias formações como primeiros socorros em suporte básico de vida. Combate a incêndios,Segurança aeroportuária, Formação em aerodromos, Formação em salvamento e luta contra incêndios, Formação contra incêndios em edíficios para delegados de segurança. Formação em factores humanos. Formação em matérias perigosas. Entre outros…

  49. gostava de saber mais informações sobre como enviar currículo para a area de cozinha ou de construção civil ou outra qualquer pois neste momento preciso de trabalho

  50. Apesar de não ser a minha área, gostava de saber de existem vagas para Hotelaria, mais precisamente para camareira!? E como me devo candidatar?

  51. Sou mestrado e licenciado em Engenharia Informatica. Gostaria de obter mais informacoes a respeito. Agradecia a vossa comunicacao

  52. Sou Téc. de Higiene e Segurança no Trabalho , se houver aí alguma vaga nesta área agradecia o contacto. Também já trabalhei como Motorista de ligeiros(particular).

    Obrigado

  53. GUSTAVO PAIXÃO 1 Outubro, 2013 at 21:53 - Reply

    Sou licenciado em MEDICINA VETERINÁRIA gostaria de ir trabalhar para a NORUEGA, quais os procedimentos para me poder inscrever na ordem dos Médicos Veterinários desse País e poder concorrer.
    Agradeço informação.

  54. Bom dia gostaria saber para seguintes áreas, Enfermagem, e para Técnico Qualidade na área de estruturas Metálicas inspecções e controlo de recepção de matéria prima, construção soldadura, tratamento superfície decapagem e pintura, e inspecção montagem de obras acompanhamento, Idade 32 e 31 anos, experiência 10 anos cada um nas suas áreas.

    Obrigado pela atenção
    Aguardo resposta

  55. Bom dia, tenho experiencia hospitalar como auxiliar de ação medica e auxiliar de geriatria em lares de idosos, trabalhei tambem na Holanda como cuidador interno. De momento estou em Portugal e tal como muitos portugueses estou sem trabalho. Quero emigrar de novo para criar melhores condiçoes de vida, gostaria de saber se existe alguma oferta de trabalho na area da saude, mais propriamente como auxiliar em hospitais, lares de idosos ou como cuidador interno. Obrigado

  56. Gostava de saber como candidatar falo bem inglês experiência área fotografia 17 anos procuro qualquer trabalho, responsável e profissional, contacto +351 967723297

  57. Boa tarde. Gostava de saber se alguem tem conhecimento se necessitam de topografos na noruega?
    Apenas sei falar portugues e ingles.
    Tenho uma estacao total da Leica disponivel.
    Obrigado desde ja pela informação.

  58. sou treinador de futebol com experiencia de 20 anos de carreira, procuro algo ligado a futebol ou desporto

  59. Bom dia
    Sou informático na área da programação em PHP, tenho formação em Webdesign e Design.
    Sou também treinador de futebol, nível I
    Gostaria de mais informações.
    Melhores cumprimentos,
    Nuno

  60. Fernando Manuel Louro Pereira Félix 5 Outubro, 2013 at 10:24 - Reply

    Venho por este meio pedir trabalho aos senhores como motorista de pesados articulados ou como serralheiro civil.Tenho 39 anos,sou solteiro. Estou desempregado e gostaria de ter uma oportunidade de trabalho na Noruega ou em qualquer parte do mundo.Eu já estive a trabalhar na Suíça mais precisamente em Clarrens.Tenho muita experiencia como motorista de pesados articulados,13 anos. Como serralheiro tenho experiencia de 6 anos.
    Estou desempregado e pronto para partir para qualquer parte do mundo para poder trabalhar.

    • Dinis Guerreiro Viegas 6 Abril, 2014 at 22:26 - Reply

      gostaria de trabalhar como motorista de transportes pesados de passageiros ou mercadorias c tenho expriencia em toda europa falo inglés espanholo e um pouco de francés

  61. ana l. v. chagas 5 Outubro, 2013 at 13:38 - Reply

    Boa tarde, tenho formacao em industria conserveira, tenho formacao area pesca onde tenho cedula maritima, tenho formacao supermecado ( interm.)gostava poder dar futuro melhor minha filha procuro algo + lucrativo disponivel para trabalho nesta areas, obrigado

  62. Enrico Cogliandro 6 Outubro, 2013 at 1:11 - Reply

    Trabalhei 30 anos com distribuição de gás natural,existe chance de trabalhar nesta area na Noruega. Tenho cidadania Italiana
    Obrigado

  63. Boa tarde!
    Sou educadora de infância à cerca de 7 anos.
    Neste momento exerço perto de Lisboa. Gotava de conhecer outras realidades e a Noruega é um país que me suscita algum interesse.
    Com quem devo de falar para me poder candidatar?
    Obrigada. Um bem haja!

  64. Ola, sou Portuguesa mas tou a morar em França, e estava interessada em saber mais sobre o emprego na Noroega, aqui sou vendedora numa padaria/pastelaria, mas adapto-me bem a outro tipo de trabalho, se necessario, e o meu marido trabalha na construçao civil….Se poderem enviar informaçoes sobre a candidatura era formodavel, obrigada

  65. Bom dia,
    Sou Técnico de Gás, gostaria de saber se existem vagas nessa área e como faço a minha candidatura.
    Obrigada

  66. Mas ninguém explica que não é a deixar aqui os contactos e as vossas qualificações que vão conseguir algum contacto? Este site é apenas um local de informação, para procederem a uma procura das vagas de emprego terão de usar certamente outra forma.
    Como já foi dito anteriormente, usem por exemplo este site que vos dará alguma ajuda fidedigna na vossa procura.
    https://ec.europa.eu/eures/main.jsp?catId=482&acro=job&lang=pt

    Este também me parece interessante:
    https://www.nav.no/NAV+EURES+work+and+recruit+in+Norway/Work+in+Norway

    Tenham cuidado com as promessas, demasiado fantásticas, de trabalho. Uns 5000 Eur na Noruega seria o equivalente a uns 2000 em Portugal, e já vos digo que esses 5000 não são para qualquer posição.
    Diria que no mínimo terão de saber falar inglês e não é só dizer “yes and no”, invistam um pouco do vosso tempo em Portugal a preparar essa mudança de país, a Internet está cheia de cursos grátis de línguas, e procurem informar-se bem do custo de vida…
    Boa sorte

    • tem toda a razao pois iludem as pessoas com estes ganhos todos mas a realidade e bem defirente ja ca moro a muitos anos

  67. Armindo Palhinhas de Sintra Robusta 9 Outubro, 2013 at 12:14 - Reply

    Sei falar 15 linguas incluindo o Norueguês, procuro algo dentro da minha area.
    Sou formado em orientologia mental mas se tiver vagas para trolha atè prefiro, até porque orientologia è uma profissão ingrata e paga pouco enquanto assentar tijolos recebemos mais podemos mandar piropos às gajas boas que passam e è um emprego honesto.

  68. Joaquim Manhica 9 Outubro, 2013 at 13:28 - Reply

    Boa tarde sou tecnico de manutensao industrial na area de electricidade. candidato-me se houver vagas nessa area!!!!

  69. As pessoas que deixam comentarios neste site a pedir informacoes indiscriminadamente e ainda assinam do estilo “aguardo resposta” só podem estar a brincar… Se têm acesso a net para lerem esta noticia, metam-se no google e procurem por elas próprias. Cada um é dono da sua carreira e deve fazer o possivel para conseguir ter o êxito que acha que merece. Se dependem dos outros para isto, aonde é que pensam que vao chegar? Depois ainda saem a manifestar-se porque “nao lhes dao trabalho”…

  70. O que há na área de humanas. Tenho formação em Letras com habilitação em italiano. Se houver uma vaga para professor de português ou italiano… 🙂

    Atualmente, não leciono. Sou servidor público, trabalho como assistente em administração na Universidade Federal Fluminense.

  71. Boa noite. Estou desempregado na área da saude mais precisamente em técnico massagem ( vários tipos, reflexologia, drenagem linfatica, massagem desportiva, massagem relaxamento, massagem de recuperação e massagem especifica para bebes). Gostaria de saber se existe pedidos de trabalho nestas areas. Obrigado

  72. wagner da silva tenorio 19 Outubro, 2013 at 4:23 - Reply

    sou cozinheiro a cinco anos faco caipirinha.csipirosca caipifruta cokiteis es gerais .ja cozinhei para 22mil fucionsrios a qui no brasil.pelo a empresa camargo correa tenho tres setificados de operador de computador .segursnca da saude e trabelho sectetariado .comunicasao.cozinha industrial.atendimenyo ao vliente.operador de plataformaelvatoria.formeacao de gacom.espanhol.sei basico em ingles.cinco sssss.fui pedreiro.cuzinhafor de acucar.tres certificados de cozinha amaioria destes cursso fiz no semai. tenho trinta anos e todos os certificados que citei em maos..poriso pesso essa o portunidade obrigado…

  73. wagner da silva tenorio 19 Outubro, 2013 at 4:54 - Reply

    oi me chamo wagner tenorio.sou brasileiro e tenho 30 anos.quero trabalhar na noruega e meu objetivo. tenho 28 certificados tecnicos e basicos. maioria no ramo de gastronomia.tenho esperiencia em cozinha ja cheguei ao patamar de fazer refeicoes para 22mil fucionarios que sao colaboradores da empresa camargo correa em uma das idreletrica em jiral .domino espanhol . e tenho ingles basico.tambem faso cokiteis tais como caipirinha .caipirosca.capifruta.capi sake.etc. citando alguns curso que sao de cozinha industrial .dois cozinha brasil.garcon.3 operador de conputador.comunicasao.3 dos cinco sssss. saude e seguranca do trabalho temho dois.ax administrativo.secretariado.foacao de garcon.qualidade no atendimento.operador de plataforma elevatoria.cozinhador de acucar.outros de reconhecimento pelo a camargo correa.etc..meu telefone e (069)99162451 rondonia

  74. preciso de trabalho na Noruega como professora de Espanhol e Inglês, no turismo ou outro. A minha irmã procura trabalho como motorista ou distribuidora (experiência com viaturas comerciais e pesados). Ou numa fábrica.

  75. sou caminhoneiro aqui no brasil tenho caminhão baú como o nosso país esta cada vez pior gostaria de saber como faço p/ conseguir um emprego de caminhoneiro na noruega e ao mesmo tempo saber de quem trabalha nessa area como é a vida dos caminhoneiros daí.respostas p/ o meu email.graciano.

  76. Marcos Antônio Martinez de Oliveira 6 Novembro, 2013 at 18:59 - Reply

    Boa tarde gostaria de concorrer a vaga de motorista. Agradeço se me enviarem maiores informações a respeito desta vaga. Atenciosamente Marcos Antônio Martinez

  77. isabel maria almeida santos 6 Novembro, 2013 at 20:59 - Reply

    Possuo grande experiencia na area da restauracao e gostaria, de preencher uma vaga como cozinheira. Tenho alguns conhecimentos de lingua francesa e carta de conducao. Obrigados

  78. David Pedro ferreira 22 Novembro, 2013 at 0:11 - Reply

    Gostava de que identidade posso contactar para proceder ao envio do meu currículo?
    também queria saber que vagas há no âmbito de trabalho Agrícola e ou construção civil ?

    Aguardo o nome de uma Agência para me poder informar acerca destes temas.

    cumprimentos

    David Donato

  79. gostaria de informações para emprego, nas seguintes áreas:
    Administrativa, Jardinagem, Hotelaria, carpintaria, restauração, agricultura, construção etc..
    tenho 47 anos, e estou disponível para trabalhar.

    aguardo contacto

  80. Boas.
    Sou tecnico instalador de telecomunicações com 13 anos de experiencia (tv,net,telefone).
    Gostava de que identidade posso contactar para proceder ao envio do meu currículo?
    Também sou operador de armazem e courier com 7 anos.
    Também gostava de um emprego numa fabrica.
    Falo e entendo bem o inglés.

    • Estamos precisando de soldadores,tubistas,serralheiros para um grande projeto na Holanda e tambem no Brasil em Navegantes .
      Favor mandar vc com certificados para :alessandra@contractor.net.
      Se vc tiver dupla cidadania por favor informe juntamente .
      Obrigada
      Alessandra
      alessandra@contractor.net

  81. André Gonçalves 24 Novembro, 2013 at 13:50 - Reply

    Ola somos um casal que gostava de saber se alguém me pode informar se precisão auxiliares de armazém\operador de empilhador e senhora para limpezas obrigada
    abraços

  82. boa tarde , tenho 16 anos acabei agora o 9 ano , estou 100% ativo , se for preciso trabalho 24 horas por dia . garanto que nao se vao arrepender , sei falar ingles , portugues corretamente . acreditem que vao lkucrar o dobro. atenciosamente

  83. Olá tenho 32 anos estou desempregado, gostaria de saber onde me posso dirigir ou com quem contactar pois queria candidatar-me a empregado de limpezas pois está uma vaga na vasta lista de empregos .
    Desde já o meu muito obrigado pela disponibilidade.

    Comprimentos
    Miguel Correia

  84. Tenho experiencia e formação nas seguintes areas:
    Gestão Empresas – Contabilidade Administração – Restauração e Hotelaria – Limpezas – Pinturas de Interiores – Como Cozinheiro – Jardinagem – Cuidar de Idosos – Atendimento Balcão – Agicultura.
    Neste momento estou desempregado.

    Cumprimentos,
    A. Lourenço

  85. Tenho experiencia e formação nas seguintes areas:
    Gestão Empresas – Contabilidade Administração – Restauração e Hotelaria – Limpezas – Pinturas de Interiores – Como Cozinheiro – Jardinagem – Cuidar de Idosos – Atendimento Balcão – Agricultura.
    Neste momento estou desempregado.

    Cumprimentos,
    A. Lourenço

  86. É impressionante…pedem mais informações, desde gerais do tipo “quero saber vagas para todas as áreas” (?!), até ás super específicas, não se dão ao trabalho de pesquisar na net…E dirigem-se a quem em concreto neste site, estão á espera de respostas aqui de quem? De empregadores? De colaboradores do site? Isto é apenas um site que reúne noticias, não um empregador! Se querem mais informações procurem na net, se querem contactar empresas é directamente ás mesmas, ou elas é que vão contactar o pessoal neste site?! Conseguir emprego deste modo? Santa ignorância, domina a lei do menor esforço…
    Também estou desempregado e toda a info que necessito procuro, vou á busca, não espero por uma resposta do São Sebastião…

    • Finalmente uma alma com dois dedos de testa! Se andasse á procura de pessoas, chamar-te-ia sem hesitar pois no meio de tanta imbecilidade, consegui ler um comentário digno de ser respondido. Meu triste Portugal, tao habituado a papinhas feitas, envergonha-me ver estes comentarios tao analfabetamente inocentes. Eu estou na Irlanda, e se tiveres interessado, dá uma vista de olhos no site jobs.ie escrevendo “portuguese” no campo de pesquisa. Boa sorte!

  87. Vou ser honesta. Vivo uma situação profissional precaria, tenho um ordenado baixo e incertezas após muitos anos de esfoço, dor, dedicação a estudos superiores, desemprego etc. e não me identifico com Portugal, com o sol, com o mar etc (não levem a mal)
    O que me interessa na Noruega nem é os ordenados altos. Não é a assistencia médica. Não é a lei de aopoio a maternidade porque NÃO quero filhos. Não é o nível de vida.
    É o ESTILO de vida. É o clima frio que adoro. É a natureza e a montnha á distancia de meia hora. Quero uma vida simples, humilde, com poucas posses materiais mas quero amo e desejo uma vida ligada á maravilhosa natureza nórdica. Dava tudo para poder ir uns tempos, pelo menos, para a Noruega. Posses, basta-me um pequeno apartamento. Compro pouca roupa, tenho poucas coisas, não tenho filhos, nem vou ter. Sou diferente, sou viajante, quero ser livre e seguir os passos dos que me inspiraram na infancia, os exploradores Fridtjof Nansen e R. Amundsen – noruegueses.
    Eu já lá estive. Já atravessei areas selvagens e adorava ser guia de montanha lá. Só quero uma coisa: natureza bela, fria, distante simples e livre. E serei feliz. Ser como os noruegueses, ligada á natureza, viver a natureza nas folgas. Mas a Noruega não me quer, está super cheia de imigrantes. Tenho pena que muitas pessoas que se calhar até ficavam felizes em outros sítios, mais a sul, ou em África, vão para lá, porque é tanta gente que acabei por ficar sem oportunidade nenhuma de ir para lá, o unico sitio onde eu seria feliz… Continuo a procurar, mas sem sucesso…Bem parece que nunca vou ser feliz…é assim, a vida não presta…

    • não, a vida presta…. e não é por cumprir os sonhos que ela presta, é porque há coisas boas para viver, na Noruega, numa montanha mais perto…. em qualquer lugar,…. há

  88. boa noite
    estou desempregado, gostaria de saber onde me posso dirigir ou com quem contactar pois queria candidatar-me
    Restauração e Hotelaria – Limpezas – Pinturas de Interiores – Como Cozinheiro – Jardinagem – Cuidar de Idosos – Agricultura.
    neste momento queria era um trabalho
    Neste momento estou desempregado.

  89. Estou desempregado e estou receptivo a ouvir proposta de trabalho que me forem colocadas…disponibilidade imediata, aguardo o vosso contacto
    Obrigado

  90. gostaria de ter uma voaga ai na minha area que e isolamentos termicos e acusticos visto o nivel economico na Noruega ser 10 vezes superior ao nosso em Portugal , Estrangeiro nao sera problema visto mais de metade da minha vida ter sido passada fora de Pt. Agradeço a atençao e talvez a oportunidade de mostrar o q valho na minha area e tambem em gesso cartonado e pintura assim comomparquet e pavimentos flutuantes

  91. gostaria de ter uma vaga ai na minha area que e isolamentos termicos e acusticos visto o nivel economico na Noruega ser 10 vezes superior ao nosso em Portugal , Estrangeiro nao sera problema visto mais de metade da minha vida ter sido passada fora de Pt. Agradeço a atençao e talvez a oportunidade de mostrar o q valho na minha area e tambem em gesso cartonado e pintura assim comomparquet e pavimentos flutuantes

  92. Bom dia!

    Trabalhar fora do país é algo que me motiva.
    A minha experiência de trabalho fora do meu país tem sido enriquecedora.

    Procuro trabalho mesmo que seja na agricultura, pecuária, fábrica.
    Tenho gosto e experiência com pasteleiro (confecção de bolos)
    Fui também instrutor de condução durante 25 anos em portugal e Espanha.
    Tenho todas as categorias na carta de condução.

    Posso ser útil na vossa base de dados?

    Haverá uma oportunidade?
    Com proceder para me candidatar?

  93. Técnico de Ar Condicionado. Reportando à Direção Técnica…, as principais funções são:. – Executar as intervenções de instalação, reparação ,soldaduras,eletrecista ,montagem de eletrodomésticos etc…….procuro trabalho ,,,,,, o meu obrigado…..

  94. Pedro - 18 de Dezembro de 2013 18 Dezembro, 2013 at 18:14 - Reply

    sou jardineiro, possuo o curso de técnico d jardinagem e espaços verdes nivel 4, tenho igualmente experiencia em logistica e armazens mas fasso qualquer coisa. estou desempregado e a minha disponibilidade é imediata e total.
    Obrigado

  95. Joao paulo Fernandes mateus 24 Dezembro, 2013 at 23:39 - Reply

    Boa noite!
    Pretendo saber se existem vagas para professores de educação visual versus tecnologias de informática.
    Estou disponível para qualquer tipo de esclarecimentos.

    Cumprimentos
    joão mateus

  96. Estou no desemprego, a minha área é madeiras fui comercial e chefe de armazém durante 10 anos, a empresa onde trabalhava fechou as portas por falta de encomendas. A minha disponibilidade é imediata e total. 42 anos casado e com 2 filhos. Aguardo o vosso contacto. Obrigado.

  97. Boa noite sou Tecnico de frio ,neste momento estou a trabalhar em Angola como encarregado na area do AVAC numa empresa de construção .gostaria de saber se na minha area se a alguma vaga

  98. ANTONIO MANUEL DOS SANTOS RIBEIRO 27 Dezembro, 2013 at 21:09 - Reply

    EU ANTONIO RIBEIRO ESTOU NO DESEMPREGO,SOU NATURAL DE PORTUGAL .SOU ELETRECISTA AUTO TECNICO DE AR CONDICIONADOS AUTORIZADO COM CONHECIMENTOS DE MECANICA CHEFE DE SECTOR CONHECIMENTOS DE BAIXA TENSÃO E BRICOLAGE .E MANUTENÇÃO EM GERAL GOSTARIA DE SER CONTACTADO PARA ALGUM TIPO DE TRABALHO MESMO FABRIL OU MANUTENÇÃO PELO TEL. 917841246 BOA TARDE E OBRIGADO

  99. Gostaria de saber como concorrer ás vagas…ou qualquer outra forma. Preciso muito de trabalho, tenho várias opções e posso trabalhar em qualquer coisa, e gostaria de saber se se pode levar os filhos.

  100. sou técnico de confeção administrativo com 35 anos de experiençia e estarei interessado num emprego na Noruega

  101. sou técnico de confeção administrativo com experiencia de 35 anos e gostaria de tentar outro Pais o meu 967228931.

  102. sou motorista de pesados gostava de ir trabalhar para a noruega para motorista ou outro trabalho o meu 938053128

  103. Sou profisionalista em construções de mão de obra e tenho expriencia á 23 anos!
    Trabalho em áreas:
    -Pintor.
    -Ladrilhador.
    -Pedreiro.
    -Canalizador.
    -Todos trabalhos de pladur.
    Desejo trabalhar.
    Meu contacto-963417486

  104. MANUEL FERREIRA 7 Janeiro, 2014 at 10:31 - Reply

    SOU VENDEDOR POR VOCAÇAO. GOSTARIA DE TRABALHAR NA NORUEGA.
    46 ANOS .GOSTARIA DE SABER SE SE ARRANJA UM TRABALHO.

  105. José Fernando Gonçalves Cabo 8 Janeiro, 2014 at 17:10 - Reply

    Sou desenhador de construção civil, encontro-me nste momento desempregado e preciso urgentemente de arranjar trabalho, pois tenho dois filhos na mesma situação e o único rendimento é o da minha esposa que também não chega para tudo sendo este de 500,00 euros / mês.
    Quanto ao meu desempenho profissional; este já o faço à 32 anos e desenvolvo projectos de loteamentos (Urbanização) nomeadamente arquitecturas e especialidades assim como prédios em altura, habitação unifamiliar, parques industriais, comércios e decoração também contemplados com as respéctivas especialidades quer em estruturas de betão armado, metâlica ou madeira.
    Obs. – Tudo o que é possível fazer, transformar, acompanhar, etc…
    Nota: – Também estou recéptivo se a oportunidade surgir para trabalhar em outra actividade diferente.
    Assim sendo me despeço encarecidamente e fico aguardar resposta por parte dos vossos serviços.
    T/M 968792147 – T/F 253058820

  106. Boas, estou disposto a ir trabalhar seja no que for, desde que me deem trabalho. Ingles não é o meu “forte”… Contactem-me se interessados. Bruno, Açores

  107. Olá boa tarde, meu nome é André e gostaria de uma oportunidade na área de Cinegrafista / Editor de vídeo, Assistente de câmera ou motorista. Caso tenha qualquer outro tipo de oportunidade também aceito, tenho uma breve experiencia de estoquista, atendente, garçom, atendente de farmácia ajudante de pedreiro, ajudante de pintor e manutenção de computador básico. desde já agradeço a atenção e me coloco a disposição para melhores esclarecimentos. 55 11 9 95086243. Grato!

  108. Laurinda Maria de Sousa do Nascimento 9 Janeiro, 2014 at 3:31 - Reply

    Boa noite, fui professora do primeiro ciclo do ensino basico, professora de Apoio educativo, desempenhei cargo de assessora de Direção, dinamizadora de biblioteca, promovendo projectos para o enriquecimento da comunidade escolar .Tenho 57 anos e neste momento preciso de uma ocupação / trabalho na minha área ou noutra relacionada com crianças ou qualquer outra coisa que seja trabalhar . Disponível para qualquer esclarecimento, grata pela atenção. Aguardo o contato caso estejam interessados.

  109. Ola
    pretenso ao Ramo da construção civil , nestes últimos anos fui Encarregado em Angola 2007 /2008 /2009/ 2010, restantes anos frequentei o Curso de Técnico de Obras Condutor de Obras, 2011 /2012 /2013, na qual tenho os módulos aprovados e concluídos tres módulos ;, Na Escola do instituto nacional de construção civil e Obras públicas do Norte, ISMAI Maia Porto Portugal.
    pois posso-me candidatar a encarregado ou chefe de equipa ou até mesmo a oficial de 1ª uma vez que o meu grau de inglês é o básico.
    espero uma resposta o mais rápido possivel, estarei disponível com entrada imediata?

  110. Olá boa tarde sou o Paulo e estaria disposto a trabalhar na Noruega sendo um país que me fascina desde novo tenho experiência de trabalhar em madeira (moveis) e também em revestimento de moradias por fora em madeira, estou emigrado em França e trabalho numa fabrica mas não ta fácil não domino a língua inglesa sei o básico , sei francês , espanhol e português
    se souberem de algo deixo meu mail visto ser a forma mais rápida de responder – jpcaimoveis@hotmail.com tlf-0033 0761836155

    SEM MAIS DE MOMENTO E COM A DISPONIBILIDADE DE SEMPRE

    Cumprimentos

    Paulo Alves

  111. Sou assistente Social e gostaria de pleiterar uma vaga com jovens, familias e grupos que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

  112. Cristovao Venancio 16 Janeiro, 2014 at 16:51 - Reply

    Boa tarde,
    Sou camionista e gostariade trabalhar na Noruega como tal ou maquinas .
    tambem aceito para a contruçao civil

  113. Olá bom dia,
    Gostaria de trabalhar na Noruega na área da restauração e Hotelaria – Limpezas – Pinturas de Interiores – Como Cozinheira – Jardinagem – Cuidar de Idosos – Agricultura.
    Disponível para qualquer esclarecimento, grata pela atenção. Aguardo contacto

  114. José Pedro nascimento e Sousa 20 Janeiro, 2014 at 20:28 - Reply

    Sou Técnico de Radiologia (Radiographer) e estou interessado em trabalhar na Noruega, como arranjo um contrato de trabalho?

  115. José Pedro nascimento e Sousa 20 Janeiro, 2014 at 20:31 - Reply

    Muito bom o vosso video a promover o trabalho na Noruega, país que teria muito gosto em praticar embora fale inglês não falo norueguês mas concerteza com o tempo e umas aulas aprenderia depressa.

  116. Antonio Ferreira 21 Janeiro, 2014 at 14:17 - Reply

    Gostaria de trabalhar na noruega, tenho experiência na segurança privada e no ramo da restauração, podiam-me dar o contacto da agencia de emprego.

  117. Gostaria de saber como se pode candidatar a uma emprego de vigilancia na Noruega. Se alguem souber, agradeço muito.

    Obrigada

  118. viriato sebastiao 22 Janeiro, 2014 at 17:09 - Reply

    Boa tarde, gostei de saber desta nova oportunidade que a Noruega está a dar

    gostaria de saber quais as possibilidades que tenho para trabalhar com as práticas que tenho: trabalhei 10 anos no ramo da restauração (cozinha), 4 anos como montador e desmontador de andaimes, tenho carta de condução c+e e tenho experiência em manobrar gruas visto que faço trabalhos com camiões com grua

    obrigado aguardo atentamente um contacto

  119. Ola:sou carpinteiro de limpos experiente,gostaria de ter informações sobre a possibilidade de trabalhar nesse bonito pais. Tenho um basto conhecimento sobre o ramo de carpintaria .

  120. Boa tarde! gostaria de saber mais informaçoes sobre o trabalho na Noruega. Sou Brasileira, tenho nacionalidade Portuguesa, vivo há 9 anos em Portugal, tenho no Brasil a formaçao de Professora, mas em Portugal, exerço a funcao de esteticista; já trabalhei na alemanha na area de limpeza. Gostara de trabalhar na area de restauraçao e hotelaria, ate mesmo como esteticista. Tenho disponibilidade. Agradeço a atençao.

  121. Boa Tarde!!!
    Chamo-me Alexandra Isabel Alves Rita. Tenho nacionalidade portuguesa e nasci no ano de 1964, a 7 de Maio.
    Sou Professora Profissionalizada na área das Ciências Sociais e Humanas (Licenciatura em História, na via cientifica e também conclui um Pós Graduação em Ciências da Educação onde obtive a média final de 14,5 valores).
    Tenho cerca de 24 anos de experiência profissional na área do Ensino Básico e Secundário, onde adquiri formação/experiência a vários níveis, visto que, trabalhei em diferentes meios sociais, geográficos, faixas etárias (desde os 10 anos até a adultos, ensino diurno e nocturno), diversos currículos/ofertas formativas, que foram desde a escolaridade básica (do 5º ano até ao 12º ano), aos Currículos Alternativos, Cursos de Educação e Formação (CEF), Educação e Formação de Adultos (EFA), ao Programa Integrado de Educação e Formação Tipo 1 e Tipo 2 (PIEF).
    Estou, neste momento, com vontade e disposição de aventurar-me para outras culturas, outros povos e locais do mundo, onde a minha formação e experiência sejam uma mais valia e desta forma os possa ajudar.
    Lisboa, 25 de Janeiro de 2014
    Atenciosamente, pede deferimento
    Alexandra Rita

  122. sou cuidadora de idosos formada na Inglaterra.falo inglês fluente,português e Espanhol e gostaria de saber se estão a precisar.

  123. GENILSON PEREIRA 28 Janeiro, 2014 at 21:47 - Reply

    boa noite, me chamo genilson pereira. gostaria de saber m ais informações de como trabalhar na noruega,sou formado em produção publicitária,tenho experiência em call center,já trabalhei como recepcionista de hotel,tenho francês básico,já trabalhei como estoquista em loja de sapato,tenho interesse em trabalhar em qualquer área pode ser nnha área mais pesada,industria.

    no aguardo.

  124. Vitor Sequeira.
    bom dia! gostaria de saber informações, de como trabalhar na Noruega e onde me inscrever. fui motorista militar e segurança a pessoas e bens, durante 28 anos.
    tenho certificado de condução de empilhadores.
    gostava de trabalhar em qualquer área, mesmo em agricultura o processamento de pescado.
    obrigado
    aguardo

  125. bom dia.gostava de saber como ir trabalhar para a Noruega .gostava de trabalhar na pesca tenho o curso de marinheiro pescador ja andei na pesca do bacalhau numa firma alema. E tambem tenho o curso de soldador com diploma e certificados processo de soldadura A:141 B:111 jc 141+111 H-L045 e processo de soldadura jc 135 PF. gostava de trabalhar numa destas areas obrigada . jose cruz.

  126. Boa tarde.gostava de trabalhar na Noruega como ajudante de acçao directa,trabalhando com idosos,que é o que eu gosto de fazer,pois é a minha profissao em Portugal. também no ramo de hotelaria estou disposta a trabalhar.deixo o meu contacto 964650304.

  127. boa noite trabalhei 8 anos com maquinas de movimentar terras (giratórias rectro-escavadoras pa- carregadora e buldózer) os últimos 4 anos trabalhei com uma grua de 400ton no ramo eólico, montagem como um dos fortes da noruega é as energias renováveis gostaria de saber se existe alguma vaga

  128. sou eletricista de de baixa tensão estalalador de construção civil gostaria de ir trabalhar para ai ao para outra atividade , tenho 45 anos ´só sei falar Portugues

  129. tenho 55 anos trabalho a 33 anos como professora do primaria , ai por ai emprego , só falo Portugues telf 968929612

  130. Bom dia ,tenho 50 anos 30 dos quais a trabalhar em bacalhau e tambem em peixe congelado sou biologo , tirei o mestrado em biologia marinha ,falo e escrevo fluentemente inglês, estou a aprender norueguês em escola e agradecia q alguem me podesse ajudar . Desde já o meu muito obrigado.

  131. ANTONIO RICARDO SANTOS SILVA 4 Fevereiro, 2014 at 13:10 - Reply

    ANTONIO RICARDO S S sou serralheiro soldador sei de corte e quinagem de fazer estrutoras metalicas ler desenho falar ingles tenho40 anos

  132. António Manuel Silva Gomes 7 Fevereiro, 2014 at 14:40 - Reply

    Olá quero saber a possibilidade de trabalho ai na Noruega eu sou carpinteiro de limpos de madeiras,resinas fenolicas,corian etc mas trabalho aonde seja preciso na Ária da construção civil eu quero é trabalhar para ajudar a minha família sou casado e tenho 2 filhos OBRIGADO.

    BOA SORTE A TODOS

  133. Boa noite,

    Sou recepcionista trilíngue de hotel aqui no Brasil. Falo espanhol e inglês e tenho 3 anos de experiência na área. Gostaria de saber quais os procedimentos para trabalhar na Noruega e se há vagas nesse ramo.

    Obrigado

  134. boa noite gostaria muito de arranjar trabalho na em qualquer ramo como limpezas domesticas,em hotéis,agricultura,ajudante de copa lava daria tenho experiencia em vários setores muito obrigado ,agradecia resposta sou portuguesa

  135. Bom dia.
    estou interessada em trabalhar na Noruega,tenho experiência na área de saúde,
    por isso gostaria de saber qual a possibilidade de vagas para lares de idosos

  136. Sou motorista de Pesados de mercadorias, com licença de matérias perigosas, gostaria de saber se há vagas na Noruega E COMO ME CANDIDATAR.

  137. Procuro qualquer trabalho na área de educação.
    Sou professora /tradutora de francês/português.
    Gosto de trabalhar em cozinha.
    Qualquer serviço me convém. Urgente
    00351927612443

  138. joao paulo marques 11 Fevereiro, 2014 at 15:51 - Reply

    ola boa tarde estou desmpregado ha quase 2anos nao consigo trabalho em portugal.minha experiencia vai desde ambiente fabril,jardinagem agricultura ,servente,polivalente tenho 37ANOS.meu contacto 917901145.tenho o 9ano.ja estive frança,reino unido espanha.agurado uma resposta para uma nova opurtunidade

  139. Boa tarde, gostaria de saber informações, de como trabalhar na Noruega e onde me inscrever.
    Agradeço informação, por favor.

    Obrigado

  140. Olá, sou professor de Educação Física e procuro trabalho. Aceito qualquer tipo de trabalho. Agradecia informações sobre todas as possibilidades.

  141. Estou interessada nas oportunidades de trabalho na Noruega.
    Por favor me envie um email com mais informacoes.
    Atenciosamente,
    Denise

  142. Bom tarde,
    Gostaria de saber informações como trabalhar na Noruega e onde inscrever. Sou oficial de cabeleireira com experiência profissional à 10 anos, possuo carteira profissional, procuro tabalho nessa área, bem como hotelaria, limpezas e auxiliares de saúde. Tenho carta de condução e muita experiência. Sou de Nacionalidade portuguesa e tenho 37 anos. Aguardo atentamente um contato da vossa parte.
    Cumprimentos
    Carla Pereira

  143. boa trade !!!!
    gostaria de saber sobre a área de construção civil ,pois sei que na noruega faltam pessoas
    para mão de obra. Tenho fluência em inglês e noções básicas de norueguês e muita disposição para trabalhar
    contato (021) 98099-8421

  144. sou profissional em isolamentos e um pouco na construção civil não tenho qualquer problema de ter que imgrar para poder trabalhar já que no meu pais não se consegue já trabalhei por conta propia durante muitos anos e tenho muita esperiencia no ramo de isolamento

  145. Procuro trabalho para Noruega como motorista de pesados-articulados.
    Tenho muita experiência como motorista.
    Também tenho experiência como serralheiro civil.
    Estou pronto para fazer qualquer coisa,sou uma pessoa polivalente.
    Aguardo uma resposta.

  146. Procuro emprego em construção civil na area de operador de grua ou ou elevador de obra cremalheira
    Numero +55 67 92202004

  147. Estou interessado nas oportunidades de trabalho na Noruega. Sou engenheiro alimentar.
    Será que há ofertas de emprego nesta área, da higiene e segurança alimentar. Como e onde me posso candidatar?
    Agradeço todas as informações.

  148. Sou: Biomédico ( especialista em análises clínicas). Técnico em Laboratório de Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Auxiliar em Enfermagem. Trabalho Há 20 anos na Área de Saúde. Casado, 2 filhos. Se houver ofertas boas, estou com aptidão para trabalhar. Aguardo resposta. Abraço.

  149. Antonio Eusebio Da Silva 21 Fevereiro, 2014 at 18:08 - Reply

    ola sou portugues, tenho 53 anos e estou desempregado, e sei fazer tudo um pouco procuro trabalho na area fabril
    ja andei embarcado no bacalhau etc, sou pessoa seria,trabalhadora estou disponivel para trabalhar fora do pais se fosse possivel. Aguardo resposta obrigado…

  150. Eduardo Costa Pucci 21 Fevereiro, 2014 at 23:56 - Reply

    Tenho 53 anos, tive restaurante no Brasil por mais de 10 anos. Vivi em San Francisco CA. Por7 anos, 6 como taxi Driver ( yellow cab) fone: 1(415) 333 33 33 – Em London vivi por 5 anos, trabalhei na Euro Car Parts com Delivery em minha própria van. Estou no Brasil, apesar dos 53 anos, tenho muita disposição para trabalhar! Aguardo resposta, obrigado!

  151. maxsuel fernandes da sila 23 Fevereiro, 2014 at 4:38 - Reply

    olá bom dia!! sou marceneiro e carpinteiro ,tenho 41 anos e trabalho com marcenaria e carpintaria há 28 anos e gostaria de saber se há vagas nessas profissões na Noruega? aguardo por um retorno. obrigado!!

  152. gostaria de saber sobre vagas a quem acabou de se formar em contabilidade e as exigencias para provimento de cargo!!!

  153. Sou professora de matemática 3º ciclo e secundário, o meu marido é cuidador de idosos com o curso de auxiliar de geriatria, gostavamos de saber quais as nossas hipóteses de emprego na Noruega. O nosso nível de Inglês falado e escrito é razoável mas não é fluente.

  154. bom dia

    somos um casal e gostaría-mos de saber se existem vagas de trabalho na noruega em áreas de construção civil com experiencia; serralheiro civil; serralheiro de tubos especializado em construção naval nos estaleiros navais de viana do castelo; limpezas domésticas; fábrica de calçado onde a minha esposa tem experiencia,ou outras.
    tenho noções de inglês, francês, espanhol fluente
    obrigado pela atenção. aguardo resposta

  155. Olá! Sou o Jorge e sou licenciado em Gestão de Recursos Humanos.

    Se houver alguma vaga na área ou outras para as quais me considerem, agradeço que me informem.

    Obrigado!

  156. chamo mi valdemira veronica tive tambem aoportunidade de ver essa oportunidade de emprego em noroega eu sou africa que tenho experinca na culinaria comidas da africa sera que uma oportunidade para mi pode serajuda mi nessa oportunidade posso trabalhar tenho 31 anos de idada nivel medio.muita experieca na cozinha.

  157. Bom dia, tenho interesse em trabalhar à empresa e estou disposto a me esforça tanto para o meu crescimento profissional quanto a expansão da empresa, entre em contato com o mesmo o mais rápido possível , desde já grato.

    Att;

  158. Bom dia,

    Gostaria de saber se existem rádios interessadas em contratar-me, mais precisamente para atender às necessidades da comunidade portuguesa que, estando longe de casa, possam sentir-se mais próximas do seu país com programas de e sobre música, com produção em português e para portugueses.

    Deixo aqui alguma informação:
    Luísa, 46 anos, 27 anos de experiência na área da produção de programas para rádio (muita experiência nas várias tarefas de assistência de produção e para as quais me sinto totalmente vocacionada – TV e Rádio). Contactos interessantes na área.
    Conhecimentos de informática na óptica do utilizador e conhecimentos em programação de emissão de música (programa de computador específico para o efeito).

    Outras informações: (antes de seguir carreira na área da produção em rádio) trabalhei 3 anos na área administrativa/ Acção Social/ atendimento ao publico, arquivo, etc…

    Esperando ser contactada, obrigada pela atenção.

    Cumprimentos,
    Maria G.

  159. Não é fácil para quem está aqui. Não contratam pessoas que não tenham residência na Noruega. Ninguém manda buscar mão de obra para subemprego em outro país. Caso você não seja um profissional super especializado, é impossível.

  160. Ola sou brasileiro, e sei fazer inumeras funcoes desde garcon ate mecanica de autos, e gostaria muiro de uma oportunidade fora do brasil.Pois vivi nos EUA por um tempo e esta quase impossivel acostumar de novo aqui.
    Obrigado!!

  161. Ola. Tenho o curso de geriatria e gostaria de saber como
    me candidato para trabalhar na Noruega.
    Obrigada,

  162. Boas eu sou o joao tenho 27 anos e trabalhava como Carpinteiro e fiquei sem trabalho a um ano e procuro novas oportunidades de trabalho gostaria de trabalhar numa empresa desta dimensão, como poderei concorrer a vaga de construção. Agradecia que entrassem em contacto para o mail. joaomoura2010@sapo.pt

  163. Ola sou leonardo e estou a procura de uma vaga na contruçao civil sou carpinteiro e gostaria muito de trabalhar em outro pais tenho familia sou casado e se me derem uma oportunidade ficarei muito grato.espero respostas.

  164. Oi sou leonardo como ja disse sou carpinteiro mas se surgir algums vsga em outra área nao me importo o que eu quero é trabalhar pio espero respostas.

  165. Olá
    gostaria de saber informações sobre ir trabalhar para a noruega, eu como cozinheiro e a minha mulher como design gráfico.boa tarde e obrigada

  166. agnalda ambrosio chissaque 8 Abril, 2014 at 18:25 - Reply

    sou tecnica de psiquiatria e saude mental e meu marido e tecnico de electrecidade e trabalha em muitas outras areas gostariamos de trabalhar noutro pais. Peco k nos ajudem a ter emprego. Nr 829214367 ou 840694877

  167. isabel cristiano 13 Abril, 2014 at 21:35 - Reply

    boa noite
    sou auxiliar de enfermagem, 18 anos no reino unido tenho NVQ3 Health and Social Care

  168. Sou professor de Geografia e História e queria me candidatar para lecionar para filhos de brasileiros em Oslo. Como posso fazer?????

  169. Maria Fernanda Baptista 18 Abril, 2014 at 18:04 - Reply

    Boa Tarde.

    Faço Recuperação de Pessoas Enfermas e dou Suporte Geral de Recuperação.
    Acamadas ou não. Pós-Cirúrgico, Pós-Parto, Pós-internamento Hospitalar .
    Crianças Especiais com deficiência, Tratamentos usando Técnicas de Medicina
    Alternativa,
    Do-In ( Chinesa); Reiki ( New Age) ; Shiatsu ( Japonesa); Técnicas Indus
    (Energia Extra-Física).

    Tenho Boas Referências Particulares de Pacientes tratados e recuperados por mim.

    Se tiverem uma Boa Oportunidade, favor contatar-me.
    Atenciosamente,
    MFB

  170. Boa tarde, sou funcionário do grupo Jerónimo Martins em Portugal. Infelizmente o ordenado não chega para fazer fase as dificuldades e às contas para pagar todos os meses. Tenho o 12º ano, falo e percebo inglês e gostava de rumar a Noruega. Mas, as dúvidas surgem. Onde podemos, on line consultar vagas de emprego?!

  171. gostaria de saber quais as vagas disponiveis e como me inscrevaria para as mesma aguardo resposta obrigado

  172. Portugues de 38 anos responsavel, desempregado
    Moro a norte de Portugual, mais propriamente arredores do Porto,tuda a minha vida trabalhei com madeira , com curso de desgner de mobiliário, posso mudar de profissão visto que a mesma esta em crise .
    obrigado….

  173. maria jose ribeiro 4 Maio, 2014 at 15:57 - Reply

    gostaria de saber se a vagas para trabalhar em cozinha italiana.tenho experiencia de cozinheira a mais de 20anos e já trabalhei em jersey..

  174. Ola, sou encarregado de obras e também trabalho cono pedreiro, eletricista, encanador, armador de ferragens e carpinteiro. Tenho bastante interesse em trabalhar fora do Brasil. Se interessar entre em contato nos números:(82) 9187-1620/(82) 8853-6032. Obrigado.

  175. ola boa tarde sou portuguesa educada trabalhadora honesta assídua e muito pontual ,tenho capacidade física aparência cuidada varias experiências em vários setores gostaria de arranjar um trabalho em qualquer área ,na limpezas em hotéis ,na copa em hotéis ou restaurantes .empregada para fabricas motorista profissional fui durante 20 anos também ou até na agricultura eu quero é trabalhar se souber de alguma coisa agradecia imenso porque aqui em Portugal só para morrer de fome e tédio ,muito obrigado fico aguardando respostas até breve

  176. Boa noite

    Sou Eng.º Civil com experiência e com Mestrado em construção Urbana (26 anos), a minha esposa é Enfermeira com experiência (26 anos), e estamos à procura de emprego nas respectivas áreas ou semelhante.
    Ficamos aguardar uma resposta
    Cumprimentos
    José Gomes

  177. ola boa noite estou interessado em trabalhar na noruega, podem me enviar mais informações? Estaria interessado para a área da construção civil

  178. Estamos precisando de soldadores,tubistas,serralheiros para um grande projeto na Holanda e tambem no Brasil em Navegantes .
    Favor mandar vc com certificados para :alessandra@contractor.net.
    Se vc tiver dupla cidadania por favor informe juntamente .
    Obrigada
    Alessandra
    alessandra@contractor.net

  179. ola a todos sou português pobre humilde e preciso de ajuda não de dinheiro mas de uma mão e pior sozinho numa situação como muitos de nos de muitas nacionalidades,escrevo sem a mínima esperança sem nada que nunca pensei chegar a uma situação destas económica e mental sujeito a todos os comentários onde eu peco ajuda desesperadamente,escrevo de franca emigrado onde vim parar enganado onde vivo o dia a dia com trabalho percario onde eu nunca pensei que os portugueses,fossemos pouco solidarios uns com os outros,senti que nao sou nada e que por muito que ame o nosso pais nao esqueco o que vivo o que ja pedi ajuda,apesar de ser honesto e humilde apesar de falar tres idiomas e viver em paris nunca ninguem me ajudou,apesar de ter todas as categorias de vaiculos pessados de mercadorias e passageiros,apesar de aceitar qualquer trabalho porque nao e vergonha nenhuma trabalhar mesmo tendo estudos nada e nunca nenhuma ajuda feita por portugueses me foi prestada o que me deixa muito triste porque eu pensei que as pessoas e a vida fosse com o sentido humanitario que e porque se passa por esta vida por isto tudo pedia ajuda a encontrar uma hipotese de trabalho em qualquer lado agradecendo humildemente a quem me puder ajudar

  180. Boa tarde.
    Tenho habilitações a nível académico de Português, como Professora.
    No entanto, sem ser na área da Educação estaria disponível para outro tipo de emprego.
    Como posso candidatar-me?

  181. Begoña López 13 Maio, 2014 at 15:31 - Reply

    tengo formación y un poco de experiencia como auxiliar de salud es una area que me apasiona, busco trabajo fuera, no hablo ingles pero aprendo rápido. Como me puedo candidatar para un trabajo?

    • Boa tarde se me der mais référencias para meu email talvez possa ajudar mas em Paris e onde trabalho e vivo.

  182. JAMIL MONTEIRO 17 Maio, 2014 at 22:07 - Reply

    Boa noite !
    Sou funcionário público militar na área de segurança e gostaria de saber sobre oportunidade e/ou vaga para trabalhar na Noruega na área de segurança, hotelaria, motorista ou auxiliar de serviços gerais.

  183. boa tarde , trabalho no ramo automovel ( caixeiro de peça ) mas procuro trabalho na noruega em qualquer area .
    a minha esposa e professora 3 ciclo como pode candidatar para noruega nessa area ?

  184. Angela dos Santos Loureiro 21 Maio, 2014 at 12:08 - Reply

    Boa tarde.
    Gostaria de obter informação sobre qualquer vaga de trabalho, minha experiência profissional é na área de recepção e atendimento ao publico.
    Tenho disponibilidade para me deslocar de imediato.

  185. Olá, sou técnico responsável na área de electricidade. Experiência de 25 anos.
    a quem interessar o meu nº é +351917602110
    obrigado

  186. Américo Queirós 21 Maio, 2014 at 16:38 - Reply

    Sou profissional de Pladur há cerca de 20 anos, gostaria de saber quais as oportunidades nesta area e noutras podemos ter na Noruega.

  187. Boa noite,

    Gostava de saber se existe algum trabalho na área da logística ou distribuição, como fiel de armazém ou condutor de empilhador? E como poderei candidatar-me?

  188. antonio monteiro 2 Junho, 2014 at 17:22 - Reply

    VENHO POR ESTE MEIO SOLICITAR A INFORMAÇAÕ DE OFERTA DE EMPREGO DA VOSSA PARTE NO RAMO DE LINHAS DE MUITO ALTA TENSÃO MUITO OBRIGADA E AGUARDO UM RESPOSTA DA VOSSA PARTE

  189. experiencia em vendas e atendimento snackbar e ajudante de cozinha. falo ingles frances e um pouco de espanhol.curso de higiene e seguranca alimentar.

  190. Ola ,Gostaria muito de uma ajuda ,sou técnico de futebol infantil e juvenil gostaria muito de poder atuar no ramo na noruega auguem poderia me auxiliar quais procedimentos e custo básico para poder ir tentar trabalhar ai ?
    Trabalho com crianças e jovens ensinando futebol mais também sou técnico de informatica a 15 anos com muita experiencia no ramo mais minha prioridade é trabalhar como técnico ou auxiliar técnico de futebol ! agradeço se alguma alma caridosa me responder ! obrigado 1

  191. hello friends!
    I am looking for a job in the sports industry, specifically as a football coach for youth and children.
    I am a dynamic person, hardworking and dedicated in teaching soccer, giving emphasis to tactical, physical and educational piece for beginner athletes!
    I have availability to operate indefinitely looking always seek new experiences and innovations in the world of sport, specifically football.
    My priority would be in countries such as Norway, Australia, and luxembugo romania, however I get the array of offers and invitations to other countries.
    I am also a provision for testing and recruitment!
    My contacts are:
    imail, fgalvao2@hotmail.com
    https://www.facebook.com/fabio.galvao.94
    55-047-91318888 watssap too !
    thank you very much.

  192. Paulo Jorge catita de Sousa Conde 7 Junho, 2014 at 13:35 - Reply

    Sou engenheiro técnico civil e procuro emprego na minha área, tenho experiência de 15 anos em edificios e dois anos em vias de comunicação ( estradas ) conhecimentos em autocad, projetos, inglês e francês.
    Caso estejam interessados, contactem -me.

    Cumprimentos

    Paulo Conde

  193. Renato Magnusson 13 Junho, 2014 at 16:37 - Reply

    Sou Bancário e topo qualquer parada na Noruega, caso necessário me contatem por gentileza.

    Sou formado em Comercio Exterior, tendo experiencia em área Comercial, E commerce e Faturamento.

    Atenciosamente

    Renato.

  194. Gil Tome Ernesto 15 Junho, 2014 at 19:49 - Reply

    Sou professor primario preciso de candidatar me a uma vaga tenho uma longa experiencia na area de educacao,HIV-Sida,tenho nocoes basicas de ingles e frances

  195. Gil Tome Ernesto 15 Junho, 2014 at 19:58 - Reply

    Sou professor primario com muita experiencia na educacao,HIV-Sida,conhecimentos basico na area de construcao civil e na area comunitaria cuidados domiciliarios em doents com varias enfermidades

    anticipadamente agradeco pela atencao despensada

  196. I think this is among the most significant info for me. And i am glad reading your article. But want to remark on some general things, The website style is wonderful, the articles is really great D. Good job, cheers dbkkebgkfdab

  197. Olá,
    estou a procura de uma oportunidade de emprego no exterior. Não tenho uma área especifica!

    • Boa tarde Brenda se quiser dizer qual a area que procura talvez possa ver mas em Paris e onde vivo, cumprimentos

  198. Olá, sou um jovem de 29 anos, sem qualquer esperança de vida. Estou desempregado em Portugal, com riscos de perder a casa alugada que tenho pois vivo sozinho. Sei falar inglês, e sou designer de moda. Proponho-me a qualquer tipo de trabalho na Noruega, tratar de animais, pintar interiores, tratar de idosos, trabalho na agricultura, descascar batatas…enfim… Qualquer salvação para mim. 🙁 estou desesperado

  199. Roger Gustavo Correa 1 Julho, 2014 at 0:18 - Reply

    Gostaria de saber se tem Vaga de Técnico de Enfermagem, ou de Cuidador de Idosos.Tenho curso Técnico de Enfermagem e Especialização em Enfermagem do Trabalho , curso de assistencia de enfermagem a pacientes politraumatizados, Coleta de Sangue, Técnicas para Coleta de Sangue.Entre outros cursos específicos na área.Meu e-mail rogergustavocorrea@hotmail.com.Aguardo algum Retorno.Obrigado

  200. Roger Gustavo Correa 1 Julho, 2014 at 0:22 - Reply

    I would like to know if you have job Practical Nursing, or Caregiver Idosos.Tenho course Practical Nursing and Nursing Specialization of Labor, nursing assistance course of polytrauma patients, Blood Collection, Techniques for Collecting Sangue.Entre other specific courses in área.Meu email rogergustavocorrea@hotmail.com.Aguardo some Retorno.Obrigado

  201. Jorge nogueira 2 Julho, 2014 at 14:55 - Reply

    Bom dia
    Procuro trabalho no estrangeiro .
    -22 anos a trabalhar por conta própria na Restauração
    -2 Anos na abertura de clientes (vendedor) equipamentos hotelaria em empresa reconhecida.
    – 2 anos vitalizações expirações em empresas de moveis ( conta própria)
    -Carta de condução categoria C (pesados de mercadorias)
    -facilmente me adapto a qualquer trabalho
    Cumprimentos
    Jorge nogueira

  202. Gustavo Barreira 2 Julho, 2014 at 19:14 - Reply

    Graduated in Biotechnological Engineering (5 years),
    MSc in Medical Human Parasitology
    PhD in Biochemical Engineering

    6 years work experience in analytical chemistry (GC/HPLC; UV-vis; FTIR, wet-chemistry) in the field of immobilized enzymes, a technology applicable to the pharmaceutical, food industry, production of fine chemistry;

    3 years work experience in teaching chemistry (General, analytical, biochemistry) and medical parasitology, within the framework of the health sciences in higher education;

    2 years experience in quality control in food industry (identifying critical control points, monitoring procedures, definition of acceptable limits, corrective measures, and systematization of control charts: HACCP methodology).

    I intend to work in the United Kingdom or in Angola, for which I seek opportunities in higher education, pharmaceutical and/or Food Industries.

    gustavo963@sapo.pt
    linkedIn page: pt.linkedin.com/pub/luis-gustavo-barreira/76/927/62a

  203. Trabalhei como ajudante de electrecista,serrelheiro,construção civil, Empregado fabril em fio de cobre categ.1º, Curso tic de 175 horas-Word-Excel-Power point. Como devem ver eu adapto-me a qualquer trabalho. E assim farei o meu melhor para o desenvolvimento da empresa que me chamar. Eu estou muito interessado em qualquer trabalho. Neste momento estou desempregado,Trabalho em qualquer turno Dia ou Noite. Sou de Viana do Castelo-Portugal, e estou a procura de novas oportunidades, é gostaria de ir para a Noruega. Com os meus melhores comprimentos. Victor Neves.

  204. luis.m.D.carruna 12 Julho, 2014 at 17:09 - Reply

    ola boa tarde, gostaria de me candidatar me para trabalhar na Noruega,as carteiras profissionais que tenho são : motorista de turismo e vigilante modulo 4, actualmente vou estar disponivel em meados de setembro , tambem posso ser ajudante de outras profissoes.sou portugues casado e tenho uma filha pequena.

  205. sou profissional do ramo da hotelaria mais propriamente na vertente de bar a cerca de 20 anos. nos ultimos 9 trabalho por conta própria.
    gostava de saber se há alguma oferta para trabalhar fora de portugal.

  206. Gostaria de saber se existe alguma vaga para artes gráficas na Noruega, Inglaterra..
    Sou profissional com mais de 20 anos em maquinas de impressão rotativas, ocupava cargo de chefia secção.
    Também percebo bastante da mecânica destas maquinas podendo ate quem sabe ensinar a trabalhar com as mesmas.

    Obrigado

  207. Gostaria de saber se conseguiria trabalhar na area de nurseaide,tenho experiencia pois ja trabalhei por 6 anos nos USA.

  208. Ola procuro trabalho de Motorista de pesados tenho as categorias C1, C, D1, D, C1E, CE, D1E., tenho CAM, de todas as categorias atualizado assim com certificado de tacógrafos

    934088562

  209. Olá sou técnico de transportes.muita experiência como motorista de pesados e conferente de armazem,gostaria de receber um contacto como me inscrever.

  210. Boa Tarde:
    O meu nome é Ana Mota. Sou Educadora de Infância. Já trabalhei com crianças dos 0 aos 16 anos.
    Já fui socia gerente duma creche da qual aprendi imensas coisas desde gestao, gerir recursos humanos e finaceiros entre outras coisas.
    Tambem tenho formaçao de 1os socorros .
    Compreendo bastante bem o ingles.

  211. Paulo Alexandre 16 Agosto, 2014 at 16:33 - Reply

    Sou professor de física e química, costumo dar aos 12 anos quer de física quer de química.
    Também, durante 6 anos dei aulas quer ao IGCSE quer aos AS e aos A2 que rde fisica quer de química. Além de ter dado aulas de apoio a matemática (IGCSE , AS e A2).
    Por conseguinte gostaria de saber se é possivel dar aulas na Noroega. E sendo possível o que é que é necessário?

  212. Boa Tarde,
    Sou da área de acústica arquitetural para teatros, salas de concertos, estúdios de gravação, TV, Rádio, residencial, industrial, etc. Possuo 30 anos de experiencia comprovada. Gostaria de saber se há vagas na Noruega nesta área.
    Obrigado.
    Cumprimentos,
    Marcelo Tavares

  213. Ola ..sou cabo-verdiana licenciada em Relações Internacionais no Brasil, a um ano e poucos meses regressei ao meu pais e continuo desempregada, e queria saber os detalhes de como proceder de forma correta se caso tiver vaga para minha área ou áreas afins.

  214. Maria Clara L. R. T. Madruga 27 Agosto, 2014 at 9:51 - Reply

    Maria Clara Lopes Rosado Tristão Madruga Madruga
    Caldas da Rainha
    claramadruga@sapo.pt– 963805582
    Experiência Profissional
    (Aposentada)
    Ministério da Educação

    Residente em Caldas da Rainha

    Neste momento só dou umas aulitas particulares na área do Fitness, mas que me rendem muito pouco, pois pedi a antecipação da Aposentação, como funcionária pública/Professora de Educação Física e Desporto, porque tinha muitos anos de serviço, tinha atingido o topo da carreira e já não me identificava com o atual Sistema Educativo em Portugal. Desde a Faculdade que acumulava as aulas da mesma, com a lecionação em escolas públicas e também com aulas particulares na área do Fitness.
    Nota: Estou aposentada desde agosto de 2013.

    Sempre dei o meu melhor! Sempre fui muito trabalhadora e reconhecida na cidade onde resido, Caldas da Rainha, quer como professora de Educação Física e Desporto como Instrutora de Fitness.

    Como já referi tive sempre sucesso em tudo o que me propus fazer, felizmente!
    E estaria muito bem neste momento, não fôsse a reviravolta na Economia Portuguesa e os cortes salariais a que tenho vindo a ser submetida, que me estão a dificultar o pagamento das dívidas que eu e o meu marido contraímos ao longo do tempo, pois quando o fizémos nada previa que isto fôsse acontecer.

    Nota: O meu marido está precisamente nas mesmas condições que eu (a exceção é que ele lecionava Educação Visual e Tecnológica) e temos ambos 58 anos e sentimo-nos ainda com boa capacidade para trabalhar, mesmo que não seja nas áreas para as quais estamos habilitados, Não nos importamos de trabalhar em limpezas, como ajudantes de cozinha, a fazer camas, etc. Precisamos mesmo é de trabalhar!
    Formação Académica
    Licenciatura – Educação Física e Desporto e Curso de Instrutora de Fitness
    ISEF e ISMAG (Lusófona) e CEF (Centro Estudos Fitness) –

  215. fred Jorge Siqueira mendes 27 Agosto, 2014 at 20:16 - Reply

    Boa tarde, venho através deste buscar uma orientação ao que se refere, em uma oportunidade de trabalho no País da Noroega, na Area de Segurança Pública ou na Area das Forças Armadas Noroeguesa, em uma Empresa de segurança Privada ou serviço de Guarda-costa conhecido como Segurança ( VIP ) no momento sou Policial Militar à 21 anos na Policia Militar do Estado do Amazonas-Brasil, sou integrante da Força Nacional de Segurança Pública pelo Ministério da Justiça, durante 12 anos trabalhei no Comando de Operações Especiais da Policia Militar e sou Legionário formado na Legião Estrangeira Francesa no Ano de 2004, sou habilitado e condutor de veículos Blindados ( VABL ) e atirador de Bateria Ant-Aérea, fui em quatro missões de guerra no afeganistão, no perioodo em que trabalhei pela Legião Estrangeira tenho amplo conhecimento com armamento, falo o Idioma francês fluente, meus contatos no Brasil 55 092 93663859/ 55 061 81001689, e-mail ( gaervo@bol.com.br ) Obg .

  216. Sou militar na reserva. Licenciado em análises clínicas e saúde publica, gostaria de saber como conseguir um contrato de trabalho nesta área neste país. Obrigado~

  217. boa noite ha emprego para auxiliares de açao medica na área de farmácia tenho experiência de 16 anos na area farmacia hospitalar

    obrigado

  218. Casal de professores de inglês, alemão e espanhol; com mestrados em ensino. Será que há lugar para nós?

  219. Bom dia,trabalho com limpeza geral,em residencia ou escritorio,e meu esposo Orlando com serviços gerais de conserto etc…Sera que teria uma vaga para nos

  220. Trabalho na área de publicidade (reclames luminosos, expositores, decorações em vinil, Ect)
    gostaria de saber como me posso candidatar, Obrigado.

  221. Admira-me como é que querem trabalhar fora se nem sequer sabem pesquisar…
    A RESPOSTA ESTÁ NO ARTIGO!
    dahhhhhhhhhhhhhhhhhh

  222. Jose Pedro Nascimento e Sousa 30 Agosto, 2014 at 8:41 - Reply

    Boa tarde o meu nome +e José Pedro e sou Técnico de Radiologia, gostaria de saber o que tenho de fazer para aranjar um emprego na minha área na Noruega

  223. Anabela Marcelino 30 Agosto, 2014 at 11:20 - Reply

    Bom dia, sou professora de Matemática e Ciências da Natureza, gostaria de saber se na Noruega há falta de professores? Qual a língua exigida para leccionar?
    Obrigada
    Anabela

  224. boa noite, gostaria muito de trabalhar na noruega, sou técnica em Alimentos e confeitera, sera que teria pra mim e pro meu marido, uma vaga de emprego pode ser até em serviços gerais…

  225. morei por dez anos na europa tendo como base lisboa, trabalho com drywall, qual a possibilidade de conseguir alguma vaga nesta area na noruega. ja trabalhei em, portugal, espanha, frança , luxemburg, e estive na alemanha frankfurt. aguardo resposta pelo meu imail., obrigado.

  226. Bom dia eu sou técnico de frio industrial com certificado e também reparo tudo o que preten-se a restauração também sei soldar a argon e trabalhar com inox , soldar, quinar, curtar, montar , tanho muita experiência de montagem de cafés, bares, restaurantes

  227. Boa noite, sou engenheiro geotécnico e desejava saber se existe em Portugal alguma empresa de recrutamento para Noruega, e se brevemente vai haver alguma feira de emprego para recrutar pessoas para este país. Solicito a v/ ajuda.

    Obrigado

  228. Catarina Ribeiro 1 Setembro, 2014 at 16:37 - Reply

    Boa tarde,
    estando o site em norueguês, gostaria de saber onde está o site em inglês e como concorrer.
    Muito Obrigada

  229. Boa Tarde gostaria de saber se haverá vagas para ajudante de cozinha, ou limpezas domesticas ou tomar conta de crianças e para o meu namorado na area de carpintaria, ou serralheiro civil. obrigado aguardo resposta.

  230. Boas trade gostaria saber se haverá vagas para área de soldadura com certificados da lioy,s em dia. Obrigado aguardo a resposta.

  231. Moisés Lourenºp 1 Setembro, 2014 at 20:02 - Reply

    Boa noite , sou licenciado em ciências do desporto e educação física na universidade de Coimbra, Procuro vaga na área do Desporto, Ensino, Ginásios etc. Gostaria de saber se há alguma coisa nesta área !

  232. Procuro vaga para trabalhar no apanho das frutas, se alguém estiver interessado ou souber de alguém que esteja precisando fica aqui minha disponibilidade para trabalhar, moro na Mealhada-Aveiro-Portugal, estou disponível para qualquer lugar, sou bastante atenciosa e agilidade. Obrigado meu contato- 937950567

  233. Boa tarde.
    Sou fotografo/Jornalista, já estive na Noruega de férias e gostei muito.
    Procuro emprego na área de fotografia, gostaria de encontrar trabalho na Noruega

    Freelance magazine photographer
    Events, corporate, business, news and PR photography

    photography.salvador@gmail.com
    phone: 351966322210 Lisbon
    Cumprimentos.
    Salvador Esteves

  234. ANTONIO AFONSO MOTA 2 Setembro, 2014 at 10:11 - Reply

    Bom dia ,sou serralheiro já a 20 anos e gostaria de candidatar.me a uma destas vagas ,
    só na minha área de trabalho pois gosto do que faço.entendo pouco de inglês mas consigo me desenrolar.
    Atenciosamente.ANTÓNIO AFONSO MOTA.
    contacto;929171656

  235. Boas gostaria de candidatar a uma vaga para serralheiro de alumínios .
    Tenho 44 anos de idade e mais de 20 anos de experiência no ramo
    Obrigados por tudo ,podem ligar para o número de telemóvel. 919071031

    Telmo costa

  236. Boa noite, sou professora de Educação Especial com uma longa experiência nesta área e gostaria de candidatar-me a uma dessas vagas na Noruega. Será possível?!…
    P.R.A. Tm: 969 835 455

  237. Pedro Magalhães 3 Setembro, 2014 at 14:00 - Reply

    Tiro pequenos amassados sem necessecitar de pintar. É uma técnica chamada DSP (desamassamento sem pintura)

    916342137

  238. I love languages, i don’t know if a person with 4 languages is needed. I speak english, french, portugues and arabic. If needed i am ready for the job whenever. Thank you

  239. BOAS SOU SEGURANCA NA EMPRESA SECURITAS , GOSTARIA DE ME CANDIDATAR A ESSAS VAGAS NA NORUEGA PARA QUALQUER TIPO DE TRABALHO TLM 910225915 OBRIGADO

  240. Olá boa tarde sou técnico de manutenção imdustrial mecânica tenho o curso de energias solares térmicas com o (cap)tenho um curso de motores de hidráulica e eletrecidade e eletrónica na escola da auto sueco (volvo )gostaria saber se estiver potencial para algumas das vagas para a Noruega com os melhores cumprimentos Nelson Soares

  241. Povo portugues, eu ja trabalhei e vivi na Noruega, é dos paises mais belos do mundo e mais civilizados. Se se conseguir um trabalho tem se uma qualidade de vida boa, porque a carga de trabalho é justa para os vencimentos, e quem nao gastar edinheiro em coisas acessorias, nao prioritarias, tem uma paz economica que todos nos desejamos. é preciso saber que existe a barreira da lingua, mas para quem souber falar ingles metade das portas abrem se. O alojamento é caro, e por isso para la ir trabalhar assim de repente é necessario arranjarem alguem conhecido que vos ofereça guarida ou entao arranjar um contrato de trabalho com alojamento incluido, nao é facil..; Depois a qualidade dos produtos nao é comparavel aos produtos portugueses ou da europa central. No inverno nao precisam de ter medo do frio, isso depende sempre se usam roupa adequada, mas fiquem cientes que ha poucas horas de luz, psicologicamente pode ser custoso, mas para mim ate nem foi 🙂 No verao é o oposto, é fantastico, horas e horas de luz, da para ir trabalhar, regressar a casa, fazer grilhados no jardim, sair, socializar, da para muita coisa.. o dia rende. O peixe é do melhor do Mundo, a carninha é cara e toda importada . Quem poder ir, que va, o mais provavel é la querer ficar e ter a sua famila la tambem, é um pais super seguro e com gente honesta 🙂
    Evitem de deixar numeros de telemovel aqui ou fazer pedidos ,etc, teem de concorrer voces directamente , escrevam e mais em ingles para os anuncios publicados no site, usem um tradutor para perceberem o que os anuncios noruegueses pretendem. Boa sorte

    • Não, se se falar inglês as portas abrem-se. você está enganado (a)…O inglês NÂO CHEGA. Só MESMO para engenheiros, especialistas de informática como web developers. e chefs cozinheiros, de resto meus amigos garanto-vos: a porta da Noruega está fechada ao resto!

  242. Boa tarde.
    Gostaria de saber se existe algum curso de língua mais conceituado por eles? Ou que eles disponham?
    Existe procura para professores de educação física? E técnicos de radiologia?
    Cumprimentos, Tânia Guedes

  243. Elisabete Miranda 7 Setembro, 2014 at 12:54 - Reply

    Sou uma,profissional na area de Executive Assistant e Human Resources, com experiencia em Multinacionais. Falo portugues, ingles, francês e espanhol. Procuro emprego na Noruega. Que empresas posso contactar ? Tenho urgencia.
    Obrigada
    Melhores cumprimentos
    Elisabete Miranda

  244. joaquim fernandes 8 Setembro, 2014 at 9:22 - Reply

    ola bom dia eu gosta de saber se existe trabalho no sector automovel mais concretamente no sector da reparação e manutenção;
    obrigado , j fernandes

  245. Verónica Sara Madureira 8 Setembro, 2014 at 10:00 - Reply

    Bom dia
    Gostaria de trabalhar na área do Desporto como professora de Yoga, Pilates e Artes Marcias. Como Candidatar-me?

  246. Sónia Fernandes 9 Setembro, 2014 at 10:05 - Reply

    Sou licenciada em Educação Física e Desporto e o meu marido em Engenharia civil, gostaria de saber se existem vagas e onde me posso candidatar!!! Obrigada!

  247. Boa noite,

    Tenho o curso de estética e massagista, gostaria de saber se existe trabalho nesta área?
    O meu marido é técnico de informática e faz todo o tipo de reparação a telemóveis.
    Como nós podemos candidatar as vagas na Noruega ?
    Obrigado.

  248. Ola eu sou português e sou torneiro e fresador e na manutenção de maquinas a 20 anos gostava de sair deste lugar obg ntlm916753844

  249. Desepenho funções de manutenção geral de empreendimentos electrecidade canalização soldaduras pinturas varios tipos de serviços gerais de emprendimentos com certificados de elecrtrecidade e soldaduras tig migue e electrodos

  250. Boa Noite,
    Sou Licenciado em Contabilidade com experiência de 4 anos na área, com experiência também em áreas como comercial e comercio a retalho.
    Gostaria de saber se existem vagas para área de contabilidade e aonde posso candidatar a uma das 6000 vagas . Obrigado.

  251. Ola eu sou português tenho 40 anos sou torneiro mecânico e sei trabalhar na fresadora e na manutenção de maquinas fico a espera obg meu ntlm 916753844

  252. Eu sou reporter fotograficol. Gostava de me candidatar para TRABALHAR NA NORUEGA. Necessito de falar o Norueguês ou posso começar a trabalhar falando inglês e depois vou aprendendo a língua do país? Pode -me enviar algum site ou informação que me possa ajudar?

    Atenciosamente,

    Pedro Ribeiro.

  253. Boa noite

    Estou desempregada e gostaria de saber o que é preciso para me candidatar a um lugar na área de hotelaria e turismo.

    Fico a aguardar a resposta. Obrigada

  254. Boa tarde,

    Eu, tendo trabalhado no setor textile, como gerente de empresa, como motorista,
    control de qualidade e recursos humanos, com conhecimentos de Inglês, e minha esposa Professora licenciada do primeiro cíclo, e estando livres e com vontade de trabalhar na Noruega, alguém nos poderá informar ou disponibilizar alguma forma de candidatarmos a algo?

    Cumprimentos
    Constantino/Isaura Dias

    Telefone +0351 912221558

  255. Boa tarde, o meu nome é Vera e queria-me candidatar a qualquer função na área de hotelaria e turismo, ou outra qualquer, de momento trabalho como assistente dentária mas recebo muito mal. Fico á espera de resposta

    Atentamente

    Vera Santos

  256. ola bom dia..Alguem me pode dar umas dicas sobre a noruega?sei que esta dificil em qualquer lugar encontrar trabalho,mas na Noruega para motorista de reboques ou para transportes de materias perigosas (gasolina,gasoleo,etc etc)se alguem me poder ajudar agradeco,meu email cidade-p@hotmail.com

  257. Daniel Cezar Nunes 29 Setembro, 2014 at 12:57 - Reply

    Moro na cidade de Ouro fino MG Brasil, queria muito ir embora para um pais da Europa para trabalhar na prestação de mão de obra em qualquer área e gostei da oportunidades da Noruega queria saber o que tenho que fazer para ir trabalhar neste pais.

  258. olá sou Brasileiro treinador de futebol infantil, formado em educação física pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) gostaria muito de trabalhar nesta área, não falo Norueguês mas gostaria muito, tenho possibilidades de preencher uma vaga.

  259. bem… esqueci de informar acredito que pode ser muito válido, também sou técnico em monitoramento e instalador de CFTV , sistema de segurança e artista plástico. Que chances poderia ter?

  260. So DESESPERO PENSAM QUE VAO PARA LA VAI SER DOCES !!!E PARA INFORMAÇAO DE VOCES PESSOAS COM MAIS DE 30 ESQUEÇAM QUE ELES ESTAO A BLOQUEAR ENTRADAS!!!TA CRISE ESTES PALHACINHOS CAEM EM TODAS

  261. Boa noite,

    Sou licenciada em Sociologia e o meu namorado é enfermeiro! Gostaríamos de emigrar para a Noruega. Será que alguém me pode dizer como posso procurar uma vaga de trabalho para nós os dois lá? alguém tem conhecimentos acerca de empresas de recrutamento que nos possam ajudar?

  262. Silvia Rodrigues Coelho 16 Dezembro, 2014 at 13:57 - Reply

    Olá Boa Tarde, também estou interessada, sou tradutora, mas trabalhei como rececionista, assistente de atendimento ao público, auxiliar de ação veterinária, tenho 38 anos, falo 4 línguas como nativa, além de Alemão e Francês Intermédio.
    Além disso domino tudo o que é parafernália informática. E estou sempre disposta a começar e a aprender de novo.

  263. Boa tarde,

    Gostaria de saber quais são as possibilidades de ter um emprego para que é africano precisamente de Moçambique e que tenha o grau de licenciatura em Gestão de Empresas?

    Cpts

  264. Sou Português,tenho 48 anos ,com carta de condução com todas as categorias, com transporte colectivo de crianças ,carta de qualificação de motorista(CAM) e cartão de condutor. Resumindo, quero e preciso de trabalhar,gostava de arranjar trabalho na Noruega ,seja como motorista ou no trabalho que houver.
    Atenciosamente
    Carlos

  265. Estou apto para trabalhar na area da construção civil como carpinteiro de limpos, ajudante de canalizador ou ajudante de electricista.
    Gostava de saber onde me posso candidatar .Grato pela atenção dispensada.
    Fico a aguardar resposta, sem outro assunto.
    João Garcia

  266. Boas tardes o meu nome é Bruno Louzada, sou nadador salvador ha 9 anos, sou monitor de natação nivel 1, estudante de informatica de gestão. Trabalho tambem num restaurante familiar, cozinha, bar sala e gestão de compras e funcionarios.
    Procuro trabalho fora de portugal em qualquer area.

  267. oi tenho 46 anos,sou marceneiro profissional,e motorista,faço segunçapessoal,gostaria de saber se tenho posibilidade de ir trabalhar e morar na Noruega,obrigado

  268. Sou um profissional qualificado nas áreas Onshore,Offshore e Maritima de Construção e Montagens de Plataformas.
    Estou disponível,alem de conhecer Oslo e Alesund

  269. José Fernandes 15 Março, 2015 at 22:37 - Reply

    Boa noite,

    Sou comercial de têxteis lar em Portugal e pretendo um representante para a Noruega ou com alguns conhecimentos na área têxtil.

    Atentamente

    José Fernandes

  270. oi me chamo Batista e gostaria de morar e trabalhar na noruega, mas primeiro quero saber se tem serviço de pintor e como faço para me candidatar a uma vaga? e se é necessário falar inglês ou norueguês, pois não domino nenhuma das duas línguas … desde ja agradeço e aguardo respostas…. obrigado!!!!

  271. António Santos 27 Abril, 2015 at 12:34 - Reply

    Boa tarde.

    Chamo.me António Santos, tenho 38 anos, tenho experiencia profissional a nivel de gestor de clinte, carteira de encomendas, gestão de cargas, faturação e expediente geral. Falo e escrevo fluente, além do Portugûes, Inglês e Espanhol, e também françês, apesas de não fluente. Caso me insira em alguma necessiadade, queiram por favor entrar em contacto.

    Obrigado

  272. Cleber de Oliveira Bento 14 Setembro, 2015 at 18:59 - Reply

    Olá, me chamo Cleber de Oliveira Bento, tenho 42 anos de idade, falo somente Português; tenho experiência como motorista a mais de 15 anos, tanto particular quanto para empresas, além de ser formado faixa preta 5º Dan na modalidade Taekwon-do com certificado internacional pelo Kukkiwon e experiência em treinamento de base e alto rendimento. Graduando em Educação Física pela faculdade Fumec, (devendo 8 matérias), Gostaria de obter maiores informações.

  273. Pessoal, ATENÇÃO: a possibilidade de emigrarem para a Noruega ACABOU – as vagas são 95% para quem fala norueguês e as que não são, como engenharias do petróleo, cabeleireiros e chefs de cozinha, são muito escassas. Só aqui se poderão remotamente safar. Outras como limpezas, manutenções e afins, vão ser entregues aos REFUGIADOS, por isso esqueçam a Noruega.
    O sonho nórdico já era difícil e agora que eles têm de apoiar 16.000 refugiados de guerras criadas por conspirações, a porta dos portugueses vai fechar. A história de ir trabalhar em limpezas, industria e afins ACABOU, essas vagas, dinheiro e apoio vão ser entregues aos refugiados, para além de eles irem ter algo que vocês nunca terão: ensino da língua e habitação grátis. esqueçam a Noruega, as excelentes condições de trabalho, as paisagens lindas, a vida ao ar livre, a assistência médica, a educação de qualidade -ACABOU para os portugueses, para nós a Noruega já NÃO EXISTE!!!

  274. fiz vários anos toda a europa sou motorista de articulados e gostava de emigrar para a noruega aliás já carreguei aí nanoruega em rena papel para portugal,por isso gostava de emigrar para o vosso país para conduzir articulados fiz 12 anos a suécia e gosto na noruega como disse carreguei poucas vezes mas adoro esse país ,como segunda oportunidade tambem sou pintor da construçao civil,falo castellano e frances, fico desde já aguardar uma resposta da vossa parte o meu muito obrigado telemóvel 912028461.

  275. Boa tardem, formado em Logistica e estava lendo sobre as oportunidades que estão oferecendo para Brasileiros, e gostaria de saber mais , pois tenho interesse em ir com a minha familia, tenho dois filhos uma moça de 10 anos e um filho de 1 ano, minha esposa é pedagoga com especialização.
    Atenciosamente;

    • Boa tarde, tenho 43 anos, formado em Logistica e estava lendo sobre as oportunidades que estão oferecendo para Brasileiros, e gostaria de saber mais , pois tenho interesse em ir com a minha familia, tenho dois filhos uma moça de 10 anos e um filho de 1 ano, minha esposa é pedagoga com especialização.
      Atenciosamente;

  276. Olá muito Prazer passei porque vi as publicidades e amei e ja agora gostaria muito que me contratasse para poder trabalhar nao tenho o estudo completo mais sou uma boa educadora de criança amo trabalhar com elas e na area de cuidar de casa e na limpeza.
    Sou uma pessoa muito responsável e cuidadosa se alguém tiver a procura por favor entre em contato comigo pelo meu mail:Lunainna30@hotmail.com

  277. Anderson Santos Monteiro 2 Janeiro, 2016 at 2:19 - Reply

    Oi sou brasileiro tenho 23 anos atualmente trabalho com funilaria industrial mais sou caldeireiro e op de caldeira se puderem me da uma oportunidade vou dar o meu melhor

  278. Chamo- me Jackson Rita Maria Mungo, 32 anos de idade, natural de Moçambique, residente em Maputo, com 12 Ano do SNE moçambicano concluido, tem o 4 ano de licenciatura em finanças (2 cadeiras corriculares por concluir), no Instituto Superior de Gestao, Comercio e Finanças – ISGECOF, Maputo.
    Objectivo- Pedido de integraçao no mercado de emprego.

  279. Maria Joana Augusto 16 Janeiro, 2016 at 10:47 - Reply

    ola eu sou a Maria Joana Augusto Angolana tenho experiencia na aria da custura decoração necessito de trabalhar para aumentar os meus conhecimentos. precisando de uma oportunidade. sou muito ativa lido muito bem com os consumidores.

  280. Ola ; Sou João Ferreira serralharia de alumínios em montagem e técnico manutenção de maquinas em grandes empresas da minha cidade actualmente trabalho como comercial e distribuidor de produtos de alimentação .
    Gostaria pois sabendo que há bastante trabalho na Noruega na área de segurança e vigilância segmento sempre pelo qual me interessei saber qual a possibilidade de poder concretizar esse desejo pessoal. Sou activo desportista diariamente e atlético para poder trabalhar nessa profissão uma vez que durante vários anos ao fim de semana era porteiro em vários estabelecimentos.
    Aguardo atenciosamente por resposta
    Obrigado

  281. carlos dony melim 20 Janeiro, 2016 at 20:52 - Reply

    boa tarde.

    sou engenheiro mecânico e sempre estive ligado na manutenção e reparações de equipamentos industriais de construção civil, trabalhei ate dezembro em angola, num projeto muito interessante, mas por motivos familiares tive de abandonar o meu trabalho.
    neste momento encontro-me na ilha da madeira desempregado, uma vez que a ilha esta complicado a nível de trabalho procuro na noruega uma oportunidade de trabalho em qualquer área (mecânico, pintor, eletricista, lavador, pedreiro, condutor) de forma que eu possa sustentar a minha família.

    obrigado pela vossa atenção.

  282. ANTONIO EUDES SOBRINHO 21 Janeiro, 2016 at 20:10 - Reply

    sou biólogo e pós graduado em análise ambiental,eu gostaria de uma oportunidade de emprego neste país.

  283. Não foram os Noruegueses que enviaram regimentos de jovens para se juntarem às S.S. e aos outros ramos das forças armadas da Alemanha Nazi, e que não levantaram oposição quando aquela os invadiu? Não foram os Noruegueses que mantiveram uma atitude de simples “espectadores” enquanto os Aliados lutavam para lhes restituírem a liberdade?
    Porque deveria querer imigrar para uma Nação que é tanto ou mais racista do que os nazis?

  284. Esmeraldo Goncalves 27 Janeiro, 2016 at 23:18 - Reply

    sou pescador procuro trabalho como marinheiro ou trabalho numa fabrica de tratamento de peixe se souverem de algo estou procurando

  285. Boa tarde. Chamo-me Tomé Bráz grau académico 12 classe, cursos profissional: serralhei-ro tubista e serralheiro de estruturas, 20 anos de experiência de trabalho em varias com- panhias petrolíferas, fabricação e instalação de piping spools , construção de plataformas, reparação de dissalteres (aquecedores do crude) construção de tanques reservatórios de crude, trabalho em aço carbono, aço inox, duplex, super-duplex e cuproníquel.Especialista em interpretação de isométrico. Português escrito e falado fluentemente inglês falado e escrito. Caso me insiram em alguma necessidade queiram por favor entrar em contacto.

  286. BOM DIA
    DEPOIS DE PASSAR POR VARIOS PAISES TRABALHANDO COMO MANOBRADOR DE MAQUINAS GIRATORIAS ETC TENHO MAIS DE 15 ANOS DE EXPERIENCIA GOSTAVA DE ME CANDIDATAR PARA UMA VAGA NA NOROEGA VISTO HAVER MUITO TRABALHO NESTA AREA
    MAS TENHO POUCA INFORMACAO COMO FAZER A CANDIDATURA
    DEIXO MEU MAIL franclim.maciel@gmail.com tel—0033662821588
    OBRIGADO

  287. Diego guedes gulart 1 Março, 2016 at 17:13 - Reply

    olá meu nome é Diego Gulart…trabalho em obras Civil como super visor de fundações e como topografo.e gostaria de trabalhar no exterior.
    obs.já possuo passaporte ja trabalhei em lunda.Angola.

  288. pericles ottoni laender 25 Março, 2016 at 15:41 - Reply

    ola meu nome e Pericles e gostaria de inscrever pra trabalhar na noruega.
    no momento trabalho com montagens de torres pra uma firma italiana em noruega mas gostaria de trabalhar em outra empresa na mesma profissão ou em construção civil.
    DESDE JA OBRIGADO.

  289. Bom dia! Sou confeiteiro e padeiro com 26 anos de trabalho na érea , gostaria de saber se tem vaga para estas profissões?

  290. Fernanda Crosara 24 Abril, 2016 at 22:56 - Reply

    Olá sou médica Ginecologista e Obstetra. Gostaria de saber sobre o processo de revalidação do diploma médico e oferta de empregos.

  291. jocilei silva almeida 26 Julho, 2016 at 2:03 - Reply

    Boa noite eu sou padeiro e confeiteiro e tenho 41 anos! E gostaria d saber c tem vaga para uma dessas areas na Australia.

  292. Fernando António 8 Agosto, 2016 at 16:40 - Reply

    Boa tarde!

    Somos um casal e gostaria de saber se há algum trabalho a full-time numa quinta para casal em país estrangeiro.
    Aguardo a vossa resposta.

  293. ola ja estou a travalhar na noruega mas nao nu meu ramo sou pintor moveis fasso colquer restauro estou em oslo asker

  294. Marco Antonio Thalhammer 29 Agosto, 2016 at 20:53 - Reply

    Boa tarde, sou deficiente auditivo e, gostaria de saber que na Noruega existe emprego para idoso? Tenho 64 anos e sou aposentado. Tenho experiencia em area tecnica como desenhista projetista cadista mecanica. Tenho 35 anos de experiencia. Gosto muito de continuar trabalhando. Att.

  295. Sandro ferreira 7 Setembro, 2016 at 6:38 - Reply

    Tenho 41 anos, licenciado em música. Gostaria de trabalhar no estrangeiro, aceito propostas, pois cá em portugal nada está fácil. 936809294

  296. I would like to get a new opportunity to work out of my country again and l don’t think that is easly living in very cold place but l like of this kind of whether and lm feel free to accept this chalange in my life someday. So who will say wellcome josiel from Noruega?

  297. Ola sou qualificado nas cartas C e D com os CAM, sera que a alguma chance trabalhar na Noruega como motorista, mas sou polivalente bem espero ter alguma sorte, pressiso de trabalho isto em portugal esta apertado.

  298. alberto kildare 18 Outubro, 2016 at 3:17 - Reply

    Sou técnico em veículos importados especialista em Mercedes Benz, faço mecânica e elétrica em geral

  299. BOA TARDE
    trabalho em restauração, sempre foi a minha função e gostaria de saber como está o mercado de trabalho por ai…
    obrgado

  300. carlinda oliveira 31 Outubro, 2016 at 19:20 - Reply

    Olá, não tenho formação em nenhuma área específica, mas tenho urgência em trabalhar. Obrigada.

  301. Paz e muita graça.
    Bom dia……… Amei o vosso site.
    Pretendo estudar hotelaria e Turismo, e posso fazer algums bicos para sustentar os meus estudos

    Tenho filho menor que gostaria de leva- lo. Estuda na 7 classe.

    Peço ajuda.

    Fiquem bem.

    Bjs

  302. olá gostaria de saber se alguem sabe de alguma agência que empregue homens acima de 50 anos de idade, possuo cidadania Italiana, formação em Direito, possibilidade de viajar para qualquer lugar. Desde já grato.

  303. adriano nepomuceno machado 23 Novembro, 2016 at 23:02 - Reply

    ola , tenho muito enterece em trabalhar fora do brasil
    em qualquer area
    como faço para conseguir m serviço

  304. Sou Engenheiro Civil, Formado em 2012/2. Experiencia em Pré-Moldados e Rede de Água e Esgoto. Gostaria de me candidatar para uma vaga para trabalhar na Noruega, Tenho Facilidade em Apredizagem.

  305. Boa tarde ,

    Sou HIDROGRAFO qualificado com 8 anos de experiencia , a minha esposa é licenciada em contabilidade com mestrado e técnica oficial de contas , gostaria de saber se existem vagas nesta área obrigado

  306. Boa noite , sou eletricista predial no momento estou trabalhando com manutenção e reparo em cabos de média tensão e estou interessado em trabalhar na Noruega alguém pode me ajudar

  307. Vladimir Ferreira 15 Fevereiro, 2017 at 17:12 - Reply

    Boa Tarde Exmos Senhores.

    Chamo-me Vladimir Ferreira, Venho por meio apresentar a minha candidatura espontânea. Sempre gostei de trabalhar em equipa e com forte sentido de responsabilidade, sou proactivo e multifacetado vejo nesta oportunidade uma forte motivação para poder continuar a desenvolver as minhas capacidades profissionais e pessoais. Poder trabalhar na vossa empresa é um fator motivacional para mim. Gostaria de ir numa entrevista pessoal, para poder prestar outras informações que penso serem relevantes para a minha candidatura. Agradecendo antecipadamente a atenção que possam dispensar-me, apresento os melhores cumprimentos. Contato: 966745773 Mail: Vladimir-frr@hotmil.com

  308. Boa noite, eu estou interessado na vaga sou motorista cat AE , Op. de Empilhadeira, Pedreiro ,Eletrecista, de tudo um pouco eu desenrolo. Tenho passaporte com visto no aeroporto de Marájas em Madri na SPN indo para Portugal.

  309. Boa noite,

    Tenho interesse em me transferir para a Noruega, estive lá em 20012 à trabalho e gostei muito da cidade de Bergem onde estive.

    Sou Engenheiro Eletrônico e pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, com mais 17 anos de experiência em planejamento, projetos e testes de sistemas de transmissão em redes de transporte, e também a na indústria de reparos navais e na aviação. Auditor interno das normas ISO 9001 e ISO 14001.

  310. Somos um casal, ambos estamos a trabalhar como Assistentes de gereatria em UK, a 2 anos, mas o Brexit, e vendo a maneira como os Britanicos encaram os Europeus, por essa razao gostariamos de mudar de pais, por isso mesmo a Noruega e uma grande oportunidade para nos os dois e pelo menos sei que sao um pais muito pacifico e sem problemas.

  311. Chamo ivania vieira’sou cabo verdiana tenho 32anos solteira.fis 3ano de licen médica no brasil’mais nao terminei por causa de condições de viver sem trabalho na aquele pais.agora estou a procura de trabalho fora de pais pra continuar estudar e dar vida melhor para minha filha’tenho esperencia de trabalhar com idosos como babysita’como secretaria executiva’etc falo português’ e italiano! Meu contato e 002389837729

  312. Bruno Gabriel 11 Maio, 2017 at 7:37 - Reply

    Olá!
    sou Buno Gabriel, tenho 21 anos, e sou estudante de Engenharia,tenho Experiencias em Aux. Administrativo, Estou Necessitando de um Emprego, Qualquer vagar de emprego que tive Na NORUEGA, Será do meu Agrado……..Quero Muito sair Do Brasil!

  313. lussakiovo Moisés de Oliveira 6 Junho, 2017 at 17:16 - Reply

    Sou Angolano e estou a procura de nova experiência no estrangeiro. Sou licenciado em gestão de empresa e tenho uma vasta experiência como relações públicas.

    Também tenho experiência como electricista de construção civil, se houver qualquer interesse pelos meus préstimos agradecia que me contacta-se pelo meu correio electrónico abaixo mencionado.

  314. Cuidadora de idosos .caseira .m.f. eu e o marido . Queremos trabalhar .de caseira ou cuidar de idosos temos referencias ..numero contato.351925069122

  315. Procuro trabalho na Noruega no ramo de montagens de gruas torre , com experiencia em Liebherr . Potain e Comansa.

  316. Trabalhei doze anos como técnico em telefonia no Brasil,hoje vivo na Italia( sou cidadão italiano).
    Trabalho de lavador de pratos a noite e de dia ajudante de pedreiro.
    A vida aqui está difícil, pretendo ir para Noruega, minha esposa e cabeleireira a mais de vinte anos.

  317. Ja trabahlei na noroega mas sempre relacionado com Navios de Longo curso
    Ou barcos de pesca tanto na maquina come no conves
    Estava enteressado em regressare se passively
    Obrigado

  318. Sou o Pedro Miguel das neves da Silva, tenho 43 anos, sou casado, sem filhos, neste momento resido em Portugal,trabalho á 12 anos com idosos, debilitados física e mentalmente.tenho o curso de agente em geriatria tirado em 2006 , alem disso sei lidar com um ataque epiléptico, tenho diploma de gestão e adminiistração de medicamentos, sei aplicar a medicacação PEG, através de um tubo inserido no estômago, curso de primeiros socorros.tambem tenho os 3 diplomas tirados em Inglaterra de support worker..Gosto muito do meu trabalho e falo inglês fluente, francês médio, espanhol médio,e claro português.
    o meu numero de telefone ´239054610(casa)telefone ainda é o numero inglês 0778909082
    o meu email pedronevessilva77@mail.com
    obrigado.Fico á espera de uma oportunidade
    respeitosamente
    Pedrp da Silva

  319. Gelcimar stançani 27 Outubro, 2017 at 15:18 - Reply

    Noruega deve ter índices de temperaturas muito baixas é um desafio 5000 euros mês é um atrativo trabalho na área da construção sou pintor disponível me submeti a qualquer teste na área não tenho registro em ctps mais trabalhei por anos na área e aprendi com um excelente profissional

  320. Gostaria de trabalhar na noruega como encarregado construção civil e formador pois faço formação em pessoal em Reboco , cerâmica ,Fogoes sala ,Estuque tradicional , telhados , PLADUR para tetos falsos .
    OLIPIO FUMEGA n,tlf.965172117

  321. Boas tarde,
    Eu e uma amiga minha estamos À procura de emprego para o verão fora de portugal, na área da agricultura ou limpezas. Gostariamos de saber se tem alguma informação.

    Cumprimentos,
    Sara Ferreira

  322. Pretendo trabalhar no país Noruega como pedreiro , em carpinteiro confragens metálica ao normal, pedreiro de tijolo ,reboco ,acentamento cerâmica

  323. florin ungureanu 4 Abril, 2018 at 0:21 - Reply

    Ola gostava de trabalhar na noruega porque nao me dou muito bem com u calor .sou um canalizador soldador profesional

  324. Emilia sousa e ivonio sergio 26 Abril, 2018 at 22:14 - Reply

    Eu emilia sousa faço limpesa desde 2003 e gostaria ir trabalhar para fora para ganhar mais dinheiro e ivoneio Sérgio para construção civil trolha desde 1990 gostava de ir trabalhar para aí noruega rua da costa n.35 soalhaes 4630 682 marco de canaveses Portugal obrigado

  325. Emilia sousa e ivonio sergio 26 Abril, 2018 at 22:22 - Reply

    Gostaria de trabalhar para a noruega em limpesas e ivoneio Sérgio em contruçao civil será que a vagas taxa interessado obrigad

  326. boa tarde.meu nome é valdomiro santos de azevedo.Gostaria de trabalhar na industria ou na construção civil na noruega?caso haja oportunidade entre em contato estou esperando.[551180785296]

  327. Bom dia,chamo-me Daniel Sousa,sou agente de segurança privada e faço jardins,limpezas de terrenos, como hoby,gostaria de ter uma oportunidade de trabalho na Noruega,caso me queiram ajudar o meu contacto é 912161001 a qualquer hora,em Portugal,email só tenho acesso ás 2ªs feiras,desde já lhes fico muito agradecido

  328. Sou Moçambicano, Engenheiro Mecânico e Fisico. Gostaria de ter uma opurtunidade de trabalho na Noruega, como devo proceder?

  329. olá boa tarde sou Nuno Reis sou motorista de transportes públicos numa empresa privada em Lisboa já algum tempo, tenho muita experiência gostava de saber como sao as condições e se a alguma expectativa de emprego

  330. Anderson Luís Nunes dos santos 26 Dezembro, 2018 at 17:41 - Reply

    Boa tarde…eu trabalho na área de alimentação:panificação,confeitaria,e aux cozinha…será que consigo um emprego nessa área na Noruega!..E o que preciso fazer conseguir a mesma.obg

  331. Muita gente mais vamos lá ! Sou ex jogador de futebol curso em
    Técnico em musculação técnico fisiologia do esporte fiz Jiu Jiujitsu mts anos trabalhei com meu pai no mercado dele e perdi mt anos mais apreendi muito tive loja na 25 de março de acessórios p celular mais a crise e aluguel alto perdi tudo oque tinha meu dinheiro acabou sou bom vendedor cliente não sai sem compra sou corretor de imóveis mais nunca vendi uma arruela porque entrei na crise vendi roupa p outros estados mais fui roubado na estrada mais uma vez perdi tudo sou evangélico só quero oque é meu pode fazer todos teste que quiser sobre minha conduta

  332. SOU MEDICA COM 10 ANOS DE EXPERIENCIA , ESTOU DISPOSTA A TRABALHAR EM OUTRA ÁREA COMO BIBLIOTECAS , FARMACIAS , E AVALIAÇÃO DE QUALIDADE DA ALIMENTOS.OBRIGADA
    tatiana monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *