VF Corporation: o gigante do vestuário está a recrutar

A VF Corporation, que detém marcas como Wrangler, Lee, Vans, Timberland e The North Face, está à procura de novos colaboradores.

VF1

A VF conta, atualmente, com mais de 57 mil colaboradores e está presente em mais de 150 países. De momento, o grupo tem vagas para os Estados Unidos, Ásia, Europa, América Latina e Canadá. A maioria das oportunidades de emprego destina-se à área do retalho, tendo ainda várias ofertas nas áreas de Marketing, gestão, tecnologia de informação, vendas, recursos humanos, entre outros.

Candidatura

Existem 1149 vagas para trabalhar nos Estados Unidos: Retalho (827 vagas); Vendas (45 vagas); Marketing (25 vagas); Assistente administrativo (23 vagas); Merchandising (23 vagas); Design (20 vagas); Planeamento (15 vagas); Produção (13 vagas). Veja AQUI as oportunidades e candidate-se.

Existe apenas uma vagas para o Canadá que se destina ao cargo de supervisor de vendas. Veja AQUI as oportunidades e candidate-se.

Excitem duas vagas para a América Latina: México (Manager); Honduras (Recursos Humanos). Veja AQUI as oportunidades e candidate-se.

Existem 43 vagas na Europa: Suíça (21 vagas); Reino Unido (8 vagas); Polónia (1 vaga); Bélgica (9 vagas); França (1 vaga); República Checa (1 vaga); Alemanha (2 vagas). Veja AQUI as oportunidades e candidate-se.

6 thoughts on “VF Corporation: o gigante do vestuário está a recrutar

  1. Procuro por um posto de trabalho ao nivel de pricipiante como admistrativo de empresa,ou assistente de marketing. sou um individou fiavel e aposto sempre no trabalho em equipa

    qualifiacation em gestao commercial de empresa

  2. Prezados Senhores,

    Venho solicitar uma oportunidade de emprego.Tenho o propósito de um bom desempenho profissional para contribuição do crescimento de sua empresa.
    Apresento meu interesse em fazer parte e coloborar com a equipe de trabalho da empresa.Tenho iniciativa,vontade de vencer e alto espirito de participação.
    Sinto-me preparado para qualquer função dentro dos meus conhecimentos.Desde já agradeço pela atenção,colocando-me á disposição para maiores esclarecimentos.

  3. Sou brasileira,moro na Alemanha, mais precisamente em Weiden Opf,mas falo pouquisso alemao, mas falo um pouco de edpsnhol sou fluente em portugues.Queria muito trabalhar daqui da minha cidade ou tslvez via email.Desde ja agradeco se tiverem algo para mim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *