Quer ingressar no sector das energias renováveis?

Iberdrola_espanha_emprego_pelo_mundo_energias_renovaveisA IBERDROLA, empresa do setor da energia renovável está a recrutar. As vagas destinam-se às áreas de engenharia, tecnologia de informação, entre outros.

.

 

A IBERDOLA é o primeiro grupo energético espanhol, uma das cinco maiores companhias elétricas do mundo e líder mundial em energia eólica. Uma posição que alcançou graças a um projeto industrial a longo prazo, sólido, rentável e criador de valor, que se apoia numa estratégia de crescimento sustentável e no esforço de uma equipa multicultural de mais de 33 mil pessoas em 40 países, e com 30 milhões de clientes, que estão a trabalhar com o objetivo de oferecer a energia mais limpa do planeta.

Energias renováveis

Como a empresa das energias renováveis o afirma, a “atividade do Grupo Iberdrola é um importante motor do crescimento econômico,através de trabalho e criação de riqueza, em todos os países onde operamos.” O grupo estabeleceu as bases do seu crescimento futuro, estando preparada para desempenhar um papel protagonista no novo cenário energético internacional, que enfrenta o desafio de garantir um abastecimento seguro, competitivo e sustentável, onde as tecnologias limpas serão decisivas para lutar contra a alteração climática e reduzir a dependência dos combustíveis fósseis.

 

Candidaturas:

  • De momento, a IBERDROLA tem mais de 90 oportunidades de emprego, sendo que a maioria se destina aos EUA. Os cargos disponíveis destinam-se, nomeadamente à área de engenharia e tecnologia de informação. Veja AQUI as ofertas em aberto e candidate-se.
  • Também pode visitar AQUI a página principal de recrutamento da empresa, onde se pode registar e encontrar a opção de candidatura expontânea.

De momento, a IBERDROLA tem mais de 90 #oportunidades de emprego. Tem dúvidas como se candidatar? Pergunte-nos nos comentários.

Posted by Emprego Pelo Mundo on Monday, 12 October 2015

Tem algo a acrescentar a este artigo ? Faça-o nos comentários.

4 thoughts on “Quer ingressar no sector das energias renováveis?

  1. Olá, sou um português a morar na Holanda com um curso em engenharia das energias renováveis. Têm alguma oportunidade de integrar a vossa equipa aqui?

    Cumprimentos

  2. Boa noite, venho por este meio responder a este comentário, da seguinte forma. Eu já trabalho para um agente da Iberdrola, com o objetivo de angariar novos clientes, mas como venho acompanhando o mercado das energias renováveis, achando eu, sendo noticias que Iberdrola é uma das 5 maiores. Onde esta essa energia renovável? Onde estão os projetos de energia limpa? De que forma se consegue mudar o mercado da eletricidade! Vamos sempre andar a falar kmh. Quero estar na linha da frente para mudança das energias limpas, energias alternativas. Ou devo compreender que é sempre para os mesmos tempos que dar oportunidades outros, com outras visões. Boas noites, Cumprimentos

  3. José Antonio de Barros 4 Dezembro, 2018 at 1:12 - Reply

    Gostaria de fazer parte deste grupo, vivo em Anadia, tenho experiência de trabalhar com fibras, modelagem, moldagem e etc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *