Telepizza recruta Operadores e Distribuidores

A Telepizza está a recrutar Operadores e Distribuidores de Mota para reforço das suas equipas de Lisboa, Coimbra, Setúbal e Portalegre. 

 

telepizza_epm

DISTRIBUIDORES DE MOTAS

Os candidatos a Distribuidores de Mota devem ter no mínimo 18 anos, demonstrar uma forte orientação para o cliente, simpatia, possuir disponibilidade para trabalhar em horários rotativos e fins-de-semana, ter licença de condução de motas e licença de condução categoria B.

Os seleccionados terão como funções entregar os pedidos em casa dos clientes e realizar outras tarefas operacionais de loja. As oportunidades destinam-se a:

  • Lisboa: Ericeira, Miraflores, Margem Sul, Parque das Nações, Torres Vedras, Alverca, Sintra;
  • Portalegre: Ponte Sôr;
  • Setúbal: Baixa da Banheira;
  • Coimbra: Fernão Magalhães.

OPERADORES

Os interessados a trabalhar como Operadores da Telepizza devem ter no mínimo 18 anos, ou 16 com autorização do encarregado de educação,  demonstrar uma forte orientação para o cliente, gosto pelo atendimento e disponibilidade para trabalhar em horários rotativos e fins-de-semana.

Os seleccionados terão como funções o atendimento ao cliente, a confecção de produtos alimentares, tarefas de limpeza e outras tarefas operacionais de loja. As oportunidades destinam-se a:

  • Lisboa: Ericeira, Corroios, Amadora, Almirante Reis;
  • Coimbra: Fernão Magalhães.

PORQUÊ TRABALHAR NA TELEPIZZA?

A Telepizza oferece aos seus colaboradores contrato de trabalho, remuneração fixa, prémios mensais de produtividade, oportunidades de progressão na carreira, integração numa equipa jovem e dinâmica, formação continua e, no caso das posições de distribuição, mota da empresa.

CANDIDATURAS

Os interessados devem submeter candidatura aqui, anexando o CV em formato PDF. No email, devem indicar a função e a loja a que se candidatam.

One thought on “Telepizza recruta Operadores e Distribuidores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *