Trabalhar para o Web Summit Lisboa

Um dos mais importantes eventos europeus de tecnologia vai realizar-se em Lisboa e pretende recrutar 100 profissionais da área de software, produto e marketing.

websummit-emprego-pelo-mundo

Realizado anualmente desde o ano de 2010, este é um dos mais importantes eventos europeus de tecnologia, empreendedorismo e inovação.

Os seus participantes vão desde empresas da Fortune 500 às mais emocionantes empresas de tecnologia do globo. Junta CEOs e fundadores de startups tecnológicas e toda uma gama de pessoas do sector de tecnologia e de indústrias relacionadas.

Nos 6 anos anteriores realizou-se em Dublin, na Irlanda. Porém, em Setembro de 2015, Paddy Cosgrave (presidente executivo deste mega evento) anunciou que o evento deste ano irá ter lugar em Lisboa (entre 7 e 10 de Novembro) assim como as próximas 2 edições.

Lisboa já tem cerca de 5000 participantes confirmados e a expectativa aponta para que o número total ultrapasse os das edições anteriores. O evento deverá contar com 40 ooo participantes, mais de 2000 empresas, 1000 investidores e 650 oradores das maiores tecnológicas globais.

Quer trabalhar para o evento que vai juntar os maiores investidores e as startups mais promissoras do momento? Tudo sob o olhar dos media internacional.

Vagas

Para a concretização deste evento é necessário muito capital humano e por isso pretendem recrutar mais de 100 pessoas. A maioria do trabalho é feito na sede do evento em Dublin (Irlanda), porém também podem existir vagas em outros países da Europa, nos EUA e na Ásia.

Segundo refere a empresa, a sede da Web Summit promove um óptimo ambiente de trabalho. Oferece aulas de yoga e spinning, opções saudáveis para as refeições e encontros com pizza e cerveja no Inverno, assim como churrascos no Verão.

Candidaturas

As principais vagas são para a sede em Dublin (Irlanda) na área de software, produto e marketing. Para ver as vagas, que estão disponíveis de momento, carregue na imagem que diz “Candidate-se aqui”.

candidate-se aqui

∞EPM∞ RodapéBoaSorte

One thought on “Trabalhar para o Web Summit Lisboa

  1. Maria cristina caeiro gato 17 Março, 2016 at 1:47 - Reply

    Parece que já a conheço pelas palavras que li. Obrigada é tão bom lêr e sentir que me identifico. Gosto muito de pessoas para mim poder ser aquela pessoa que pode ajudar,é a minha maior felicidade. Gosto de criar..
    Obrigada por me ouvir

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *