Business Insider UK contrata estagiários!

EPMjobs-Procura-o-emprego-que-amas

O estagiário ideal deverá ter um grande interesse pela indústria da tecnologia, um excelente percurso académico, habilidades de escrita, forte comunicação, habilidades para análise, atenção ao detalhe e ainda ter uma atitude de empreendedor.

Business-insider-estagiarios

 

O Business Insider está a contratar para o verão de 2017 estagiários de pesquisa para se juntarem à  equipa Fintech do centro de inteligência do Business Insider do Reino Unido.
O serviço de pesquisa na Business Insider está com um crescimento exponencial. Oferecem conhecimento essencial para ajudar as empresas a tomar decisões estratégicas em todo o setor de serviços de telecomunicações móveis, média digitais, comércio eletrónico, IoT (Internet of things), pagamentos e serviços financeiros digitais.
O estagiário completará um programa de 8 semanas o que lhe dará oportunidade de aumentar as suas habilidades e conhecimento na área digital, de escrita e análise e pode pertencer a um projeto de grupo que analisa uma tendência digital de topo em conjunto com estagiários dos Estados Unidos da América.

 

candidate-se aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *