Candidate-se à Autoeuropa

A Volkswagen Autoeuropa é uma das fábricas de produção automóvel do Grupo Volkswagen de origem alemã. Está inserida na região de Palmela e iniciou a sua produção efectiva em 1995. Representa o maior investimento estrangeiro até hoje feito em Portugal, tendo um impacto muito positivo na economia nacional e regional. A Volkswagen Autoeuropa incorpora os valores estabelecidos pela Volkswagen: criação de valor, inovação e responsabilidade.

Recrutamento Autoeuropa

A Volkswagen promove o talento qualificado, essencial para o futuro da empresa.

Como fazem? A Volkswagen Autoeuropa realiza os seus processos de seleção e recrutamento mediante várias formas, nomeadamente:

Oferta de Emprego: oferta de posições que visam o preenchimento de vagas existentes ao nível das diferentes áreas organizacionais, pretendendo colmatar as necessidades efetivas de recursos humanos da fábrica;

Programa de Estágios: oferta de estágios curriculares e profissionais que visam o intercâmbio de experiência e conhecimento entre os formandos e a empresa;
Programa Trainee: programa de formação específico, em parceria com diversas entidades formativas, a fim de identificar e desenvolver jovens talentos com formação ajustada às áreas-chave da organização, viabilizando rejuvenescimento e sustentabilidade da empresa;
Personnel Marketing: conjunto de atividades transversais de divulgação com o intuito de potenciar os resultados das práticas de seleção e recrutamento. Estas atividades consistem em publicitar a Volkswagen Autoeuropa enquanto entidade empregadora internacional, quer junto dos profissionais, quer junto das escolas de ensino técnico-profissional  e dos alunos finalistas ou recém licenciados das universidades nacionais e internacionais.

Oferta de Emprego Autoeuropa

Quais os objetivos? Colmatar as necessidades de recursos humanos ao nível das áreas de negócio da fábrica, no que respeita aos diferentes grupos hierárquicos da estrutura organizacional (operadores, especialistas e liderança operacional).

Quando ocorre? As oportunidades de emprego surgem sempre que se justifique a integração de novos recursos humanos na estrutura organizacional. Mais especificamente, ocorrem sempre que não existam recursos humanos internos com a formação, experiência ou competências ajustadas ao desempenho da função em aberto. É um processo contínuo e, como tal, não existe um período específico para a divulgação de vagas de emprego.

A quem se dirige? As ofertas de emprego destinam-se ao público em geral, sendo que os requisitos de admissão variam consoante as especificidades da função e grupo hierárquico a recrutar.

Como se processa? A seleção e recrutamento de um novo colaborador implica diferentes procedimentos.

Clique na imagem abaixo para preencher a sua candidatura.

Autoeuropa

2 thoughts on “Candidate-se à Autoeuropa

  1. Antonio marcos de sousa Rangel 7 Setembro, 2018 at 23:07 - Reply

    Sou motorista rodoviário a 24 anos no Brasil e trabalho a 2 anos em uma empresa de transportes como motorista carreteiro de rodo trem 25mts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *