Os CTT têm várias oportunidades

Os CTT contam com uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo para aproximar os portugueses e o mundo. São desde sempre um importante parceiro das empresas, criando soluções inovadoras que ajudam a comunicar os negócios.

Uma das marcas mais emblemáticas de Portugal, com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. Tem como missão continuar a ser um operador postal de referência mundial, orientado para o crescimento sustentável, centrado nos ideais de excelência e de proximidade e focado na inovação. Hoje, amanhã e sempre.

Os bons resultados dos CTT resultam da dedicação, empenho e profissionalismo de todos os seus colaboradores. É isso que os move: a orientação para o cliente; o entusiasmo em ir mais longe para ficar mais perto dos portugueses; a excelência na prestação de serviços que superem as expetativas; a inovação traduzida em ideias e soluções criativas que permitam alcançar novos destinos; a confiança de que só através de uma postura responsável e íntegra se consegue conquistar a confiança de clientes e parceiros. Tudo para continuar a ser uma marca de confiança e uma empresa de valores sólidos.

Sendo reconhecidos internacionalmente pela qualidade de serviço e pelo carácter inovador, os CTT são uma marca que merece a confiança dos portugueses e que tem sido distinguida com diversos prémios, entre os quais destacamos Superbrands – Marca de Excelência 2018 e a Marca de Confiança 2018.

De realçar também que, paralelamente ao estudo de eleição de Marca de Confiança, a profissão Carteiro foi igualmente votada, encontrando-se entre as 10 profissões em que os portugueses mais confiam.

Recrutamento CTT

Muito além do universo dos correios, os CTT são uma empresa de grande amplitude e altamente competitiva que hoje atua nas mais diversas áreas de negócio. A sua capacidade de adaptação e transformação são os elementos que os distinguem e que permitem atingir resultados sólidos ano após ano. Uma empresa, muitos destinos.

CTT

2 thoughts on “Os CTT têm várias oportunidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *