Oportunidades de carreira na McDonald’s

A McDonald’s chegou a Portugal em 1991 e introduziu um novo conceito e uma nova forma de estar na restauração: conveniente, acessível, informal e familiar. Passadas mais de duas décadas, estão presentes de norte a sul do país e ilhas, com produtos e serviços inovadores e que vão ao encontro das preferências dos portugueses.

Valores McDonald’s

Os colaboradores são o espelho da nossa marca e são eles que preconizam os valores da marca.

Por isso a empresa investe na estabilidade e nas condições justas de emprego, para que se sintam sempre bem.

São uma equipa de 6.000 pessoas, distribuídas por 152 restaurantes, de norte a sul do país e ilhas que, diariamente, contribuem para o sucesso da McDonald’s em Portugal.

A flexibilidade de horário, o bom ambiente de trabalho, a formação contínua, as competências adquiridas e as oportunidades de carreira são valorizadas e reconhecidas por quem trabalha, fazendo da McDonald’s uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal.

Oportunidades de carreira

A progressão na carreira está directamente ligada aos níveis de empenho e desempenho de cada colaborador na sua função.

Nos restaurantes, existem oito níveis de função, que vão desde o funcionário até ao gerente, permitindo um crescimento na hierarquia do restaurante e, consequentemente, uma respetiva progressão.

As oportunidades de carreira nesta empresa são uma realidade e orgulho. Prova disso, é que mais de 90% dos gerentes McDonald’s começaram a sua carreira como funcionários nos restaurantes. Cerca de metade dos colaboradores da sede da McDonald’s em Portugal, iniciaram a sua carreira nos restaurantes e ocupam hoje lugares em várias áreas da empresa, quer em Portugal quer no estrangeiro.

Por tudo isto, na McDonald’s, acreditam que, mais do que um emprego, os colaboradores encontram uma escola para a vida.

Se quiser juntar-se à equipa preencha o formulário.

McDonald's

3 thoughts on “Oportunidades de carreira na McDonald’s

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *